Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
O outro
Hoje estava lembrando-me
algo sobre você.
E lembrei por que estou
preocupado com aquilo que não é meu.
E tão duro para min
olhar no espelho
e ver apenas que sou o "outro".
Isto feri , mais sei que são feridas
que vão sara.
As vezes apegamos nas pessoas
de um maneira inesplicavél e
acabamos esquecendo de olhar
para o que elas realmente senti por nós.
Um amante, um objeto, o que sou?
Apenas aquilo que já passou em sua vida,
uma pagína que virou e nunca mais voltou.
Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.
Você ja parou pra pensar em quantas vezes você já entregou seu coração? Já pensou quantas pessoas passaram por sua vida? Já pensou no tempo, nas horas que perdeu com alguém? Já parou, pensou no que já passou pela sua vida? Então, pense no que está com você, esqueça o que ja passou…
Se acabou, se foi embora é porque não era verdadeiro ou não era pra ser seu.
“O que é verdadeiro está ao seu lado, o que é mentira também está, então, cuidado pra não escolher o errado.”
Ei!
É voocê mesmo…
Já parou pra pensar em quem está ao seu lado, essa pessoa que você chama de melhor amigo/melhor amiga, ela talvez goste de você de verdade, então, não banque uma de ceguinha, e pense no valor e o carinho que ela te dá… Ou você prefere ser a boba(o) apaixonada(o) por alguem que nem ao seu lado quer estar?!
Você pensa milhões de vezes no que fazer, em como agir, em quem confiar, mas do que adianta pensar tanto? Você não conhece as pessoas, você não conhece a si mesmo. Você faz escolhas que te surpreendem, então as pessoas podem tomar decisões que te decepcionam. Eu pensei em mentir, pensei ser a melhor opção, só pra te ver bem, só pra te ver sorrir sinceramente, mas parei e pensei, pra quê? Pra quê mentir se a verdade gera frutos melhores? Só não sei se você vai me dizer a verdade, eu queria que dissesse, não quebre o voto de confiança que eu te dei. Doa o que doer e a quem doer a verdade deve ser sempre dita.
Toda lição consiste em aprender, se você perde agora, amanhã vai vencer.
Não há segredos para esse amor, pense em quem ama, mas te dê valor.
Aos poucos estou percebendo, o quanto a vida não faz sentido se você não está aqui comigo, não tem sentido se você não está ao meu lado pra compartilhar amor, carinho, segredos. Estou com saudades do seu beijo, do seu abraço, da sua carinha de brava quando contrariada, do seu jeitinho diferente de se comunicar. Agora, o tempo passa e leva com ele tudo que passamos juntos, mas pra mim foi eterno, está marcado em meu coração, mas estou com a consciência limpa e trânquila que eu fiz de tudo, fiz o impossível pra te conquistar, pra te ter. Como eu disse: O tempo passa e eu estou aprendendo a ser eu sem você, ta difícil, mas vou seguir mesmo sem uma parte de mim que é você .Pelo menos posso dizer, ”Não sou eu que estou partindo, é você que está me deixando ir!”
Ficava te olhando e queria muito que você fosse parte do meu futuro, mas hoje te olho e vejo que nem parte do meu passado você deveria fazer.
Tape os ouvidos, cale a sua boca, mas fortaleça sua visão. Pra quê? Pra você aprender a dar mais valor nas atitudes.
Você só tem o agora para aparecer, porque o futuro não lhe pertence, e o passado já lhe foi roubado, portanto deixe prevalecer a humildade, e seras sempre lembrado.
Não existe pudor em você
Sabemos que foi um erro... Tudo bem! Talvez vários erros
Mas não sou idiota e você também não é
Olhe! Estamos aqui novamente, no mesmo caminho
Ver a retaguarda é jogar-se no inferno
Seguir em frente é confiar Nele
Então, o que faremos?
Eu seguirei, vós fazer o que lhe vier a tona
Pois quero chegar em algum lugar
E vós queres apenas estagnar no tempo
Seus pensamentos e atos o transformaram no que você é hoje. Se você, honestamente se julga uma pessoa útil e fiel aos compromissos assumidos diante da lei, da religião e da sociedade, continue assim. Se não, consulte seu coração pois nunca é tarde para mudar. Lembre-se de que o tempo amanhã pode, simplesmente, não existir.
A felicidade é um magnífico estado de espírito que chega de surpresa e quando você menos espera já tem ido, também de surpresa.
Um sonho
Amar mesmo sem vê
imagina-lá linda
te olhando, te observando
querendo sentir você mais perto
seus cabelos brilhantes
seus lábios macios
seus olhos iluminando todo o seu corpo
seu cheiro como de mil rosas
vermelhas e brancas
perfume dos deuses
Ela, senhora de minha admiração
princesa e plebéia
fruto de minha mente
sonho profundo do meu sono.
[Acordei]
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
