Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
"A hora em que você chegou eu deveria estar fora de mim... vagando pelas nuances de algum lugar que não era aqui."
A VOCÊ, MEU PAI
A ti que colaborou para que eu viesse à materialidade; que com coragem, determinação, integridade, hombridade e decência trabalhou demasiadamente para que nada me faltasse a nível material ou espiritual; a ti que clareou a minha mente com teus feixes luminosos da espiritualidade e me ensinou a viver com dignidade... Destinar-te meu muito obrigado não basta. Tenho que fazer algo extraordinárioterio para te agradecer e te demonstrar o quanto te sou grato. Saiba que fostes e continua sendo a mim um espelho de virtude e honradez.
Abaixo do Eterno, os caminhos obscuros pelos quais passei, foram elucidados a mim por ti que o fizestes em observância aos princípios da moralidade e da razão para que eu os percorresse sem perigo.
Bastaria um muito obrigado a ti que te entregastes de corpo e alma, às vezes sem observar os teus sonhos, só para que eu pudesse realizar os meus.
Sou grato a ti pela paciência e compreensão demonstradas a mim durante o meu aprendizado.
Procuro as palavras de agradecimento pelos teus feitos benéficos destinados a mim, mas de forma verbal está difícil expressá-las. Portanto, deixo-as grafadas e sintetizadas neste espaço com a seguinte frase:
"Te amo!!!"
FELIZ DIA DOS PAIS.
"Talvez um dia você perceba que eu faço falta na sua vida, e que essa fαlta é um espaço a ser preenchido; talvez um dia no meio de tantos, você perceba que eu posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa; e talvez no exato momento em que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena."
Em cada flor, eu vi você chegar
E de repente a primavera eu senti
Tinha seu rosto a rosa que nasceu
Eu amei sem querer chorar.
Numa conversa de jardim
Ouvi que um grande bem
Se pode cultivar.
Você plantou
Um DEUS
Dentro de mim,
Nunca mais eu vou chorar.
Você veio de novo inventar
Essa vida cansada, perdida...
Colocou outra vez
Lá no céu
A estrela caída.
Foi trazendo a vida nas mãos
E as folhas que o vento levara
Nesse dia as cigarras
Morreram de tanto cantar.
Hoje acabou a primavera aqui
E em cada flor eu vi você partir...
Eu percebi um DEUS dentro de mim
Me ensinando o que é perdoar...
E veio o sol vestir
com tanta luz a terra
E a rua que existiu aqui
Ficou seu rosto
E a rosa que morreu...
PRIMAVERA, ADEUS!
Cada dia um sonho
em que a felicidade vinha com você
e eu que queria ter você, hoje posso repousar em seus braços
e beijar seus lábios como eu sempre quis;
e acima de tudo posso te fazer feliz,
agora que tenho você
Diga para quê, para que serve
A luz das estrelas, se o brilho do teu olhar é mais forte
Para que o sol, se o calor do seu corpo me aquece
De que me serve a brisa do mar, se o melhor ar que existe é aquele que traz o seu perfume
Tento encontrar de todas as formas
algo que eu necessite que não seja você
mais não dá tudo se torna tão pouco
tudo se torna tão pouco quando estou na sua presença
Nem mesmo a mais bela canção cantada por um anjo,
é capaz de me fazer tão bem quanto a o som da sua risada
Te amo Minha Flor, quero sempre estar com você
Hoje e sempre, você é um presente vindo de Deus
e é a ele que eu agradeço todos os dias
Pelo Nosso Amor.
Vem comigo, confia em mim. Eu não quero o teu mal, você sabe, quero só o teu bem, o teu maior sorriso, a tua melhor alegria. Deixa eu te mostrar o meu mundo e deixa eu invadir o seu. Deixa eu te mostrar como a vida pode ser diferente, como ela pode ser melhor. Vem comigo, confia em mim.
Ao me criticar, eu me transformei na melhor forma que encontrou para dizer a você mesmo o que pensa a seu respeito!
Eu quero rir com você dos nossos erros, dos nossos tropeços, das nossas brigas e discussões idiotas. Eu quero lembrar junto de ti das nossas aventuras, dasnossas histórias e das situações que vivemos juntos. Eu quero lembrar dos acontecimentos que não vamos poder contar para os nossos filhos e estes vão ser com certeza os que mais despertarão sorrisos. E depois de muitas lembranças e sorrisos eu quero poder dizer: “Vivemos tudo isso amor, ainda estamos juntos e é contigo que eu quero viver o resto da minha vida”.
Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem ter você.
Eu vou estar aqui, mesmo quando você estiver irritante, quando estiver cansada, quando estiver naqueles dias, estiver doente ou triste. Em todos os momentos, sempre ao teu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ficou claro?
Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
