Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 551154 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Preciso... Me lapidar para que eu consiga chegar o mais próximo da perfeição que puder... Sei que o meu trabalho será árduo, difícil, mas compensador...

Inserida por JULIOAUKAY

"o nosso amor nao tem presso mesmo si tivess eu pagava prestacao no comesso"

Inserida por Fernandopessoa14

Quem vai sorrir ao me chegar ? Quem vai sentir saudade mesmo antes de eu ir embora ?

Inserida por Juuhfelix

VISH O PROF BAGULHÔ O BAGULHO QUE EU TAVA BAGULHANDO VEY
AE O BAGULHO FICA BAGULHADO AE NUM DA PRA BAGULHAR O BAGULHO

Inserida por JonasSF

Eu decido viver de escolhas e nao de chances, prefiro ser
motivada do que ser manipulada. Escolho todos os dias ser
útil e não usada. Prefiro por em pratica as minhas
idéias e sempre seguir a minha opinião... e sabem como
se chama isso? PERSONALIDADE E OPINIÃO PROPRIA!

Inserida por priscillarodighiero

Depois de um dia exaustivo... Entendo que o meu silêncio é a respostas de tudo para que eu acalente o meu coração...

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sinto saudades do seu jeito

Inserida por Adoidinha

Eu poderia ser um cafajeste criar ilusões para conseguir o que os demais querem, mas não as minhas atitudes foram um tanto ousadas... Atrevidas, porém adequada ao teu querer;
O meu impulso deu-lhe tamanha certeza de que sou o homem certo a você... Não espero que o destino aja por mim... Se quero! Faço por merecer;
E se tenho oportunidade faço viver tudo que há para viver... Então! Vem neném...

Inserida por JULIOAUKAY

Que eu possa ofertar todo o meu carinho sem fadigas;
Que seja leve ao encontra-lo e com um sabor doce,
Delicado e suave como a brisa que refresca as noites de sonhos
E que nossa vida caminhe desbravando o desconhecido, carregada de esperança e amor;
Que possamos estar juntos para sempre em nossas lembranças, lado a lado como dois passos compassados, deixando marcas pelas trilhas da nossa história;
Que as lágrimas do destino sequem ao nos alcançar em um sorriso e em um abraço almejado;
Que a angustia e a tristeza transforme-se uma longínqua lembrança
de recordação em nosso pensamento;
Que sejamos o afago que interpreta os ensinamentos e as dificuldades que a vida nos escreveu.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Eu tenho fé nos meus dias...
De notícias impecáveis...
Quando se espera um "ao menos", chega um "mais um"...
A gente carrega as dores mais fortes por que as mais fracas já não nos largam mais; até o momento em que nos facilitamos a enxergar os monstros que assombram os armários e as vidas dos outros... Confinamos muitas vezes nossas maledicências e deixamos a paz adentrar nos menores espaços, fazendo mais expansão de força e positividade dentro da gente!
É por isso que eu tenho fé, por que Deus dá o fardo adequado. Em tese, devo ter algo a aprender com o que me sobrecarrega tamanhamente e eu sinto que mesmo sendo avassalador, o medo me impulsiona a arregaçar as mangas e gastar minhas energias na medida certa, porque eu tenho o maior dos incentivos, esse sabor pela vida que me faz gastar até meu último suspiro, até mesmo em dias nublados, sem borboletas e sem nada de conveniente...
O melhor já aconteceu, eu senti a maravilha de viver!

Inserida por SiResende

Eu não tenho culpa de te sentir tão perto mesmo tão longe, não tenho culpa também desse sentimento intenso que flui aqui dentro. A culpa é sua, que me deixou frágil, debilitada, entregue e apaixonada. Não, eu não te agradeço por isso, de tão forte, me tornei tão vulnerável, desmedida a intensidade que causa em mim. Só peço que de tudo que nos for permitido, o meu medo hoje tenha o SEU sentido.

Inserida por 1ND0M4D4

Não sou exibido só porque estou
falando corretamente, eu apenas
cansei de ser corrigido.

Inserida por MarceloAbreu

Domingo
O sol entra preguiçoso pelas frestas da cortina e eu já sei que logo, logo, ela acordará mal-humorada reclamando, da forma mais linda possível, que a claridade não a deixou dormir justamente no dia que foi feito pra descanso.

Além do sol, o vento uiva forte. Tão forte que por vezes penso que é algum deus perdido por aí sussurrando palavras inteligíveis e acariciando seus cabelos recém-cortados.

Eis que aquilo que penso se transforma em realidade. Ela vai despertando naquele pijama lilás de cachorrinho e essa é a imagem que eu quero contemplar todos os dias.

Gosto do Domingo porque é sinal de que terei tempo para admirá-la e sorrir quando vejo a eterna luta entre abrir os olhos ou tentar dormir mais. Finalmente, ela escolhe a primeira opção e nessa hora me faz crer que tenho sorte. Temos sorte.

Ela levanta e eu percebo os fios de cabelo castanho espalhados pela cama, testemunhas da nossa noite anterior. Ela pode até não imaginar, mas desperta em mim sentimentos tão fortes que eu nem sabia que existia. Tem o poder de voltar à infância comigo e dizer que acha as minhas rugas de um homem que beira os 30, umas “coisinhas lindas”. Sorrimos de nós mesmos e comentamos o quanto somos meio retardados quando estamos juntos.

No domingo, o mundo poderia parar só para que eu pudesse tê-la o tempo que eu quisesse, porque nunca, pra nós dois, é bastante o suficiente.
Sinto essa vontade sobre- humana de protegê-la do mundo. Quando digo isso, ela revira os olhos, mas sei que no fundo, mesmo com meus inúmeros defeitos, sabe que tem em mim um porto seguro.

Como diria o Leoni na música Melhor pra Mim, “as horas disparam só porque eu encontrei você...” E logo, é a hora de mais uma vez nos despedirmos. Ao mesmo tempo em que adoro o domingo, lembro que ele representa quase sempre a nossa despedida momentânea. Mas não importa. Ela me dá a injeção de ânimo que preciso para passar o restante da semana, e isso basta.

A minha impaciência é medida pelo número de vezes em que abro a carteira que ela me deu no primeiro natal que passamos juntos, e olho o seu rostinho congelado naquela 3 x4 que trocamos. E eu fico na espera até que o próximo domingo chegue. Melhor ciclo vicioso não há.

Karem Moraes

Inserida por Calincka

Coração:
Concede a mim, um momento de paz;
Um instante somente...
Em que eu não precise sufocar-te demais
Em meus braços ardentes.

Inserida por rochelialmeida

ah! se eu pudesse tomar aquele mate de novo contigo.. ♥

Inserida por carloseduardoback

eu não quero só ficar quero alquem que esteja ao meu lado

Inserida por brunosantosss

“E se eu tivesse apenas um pedido; Como eu queria te ter aqui. Um desejo descomunal do teu abraço e de ouvir tua voz, de te fazer sorrir, te olhar no fundo dos olhos e dizer o quanto eu te amo. Vontade de sentir teu cheiro e de poder decorar cada detalhe teu, de ouvir teu coração batendo forte e bem perto do meu. Vontade de estar nos teus braços sem pressa, sem medo, sem palavras, só teus beijos. Desejo de que seja sempre assim, eu pertencendo á você e você a mim!

Inserida por lyynne

eu vejo as pessoas amando umas as outras e fico pensando quando serra minha vez uma dor intessa que parece que numca acaba e não ter coragem de disser para uma pessoa que vc ama

Inserida por brunosantosss

Eu achava, que não podia.
Me sentir assim, com tudo aquilo em mim.
Aquelas, já me questionei porém não quero uma resposta.
Quero seu sorriso e seu cheiro, misturado com o meu.

Inserida por n205

“E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.”

Inserida por shakyrahf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp