Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Se eu lhe falasse do meu amor
Se eu lhe falasse do meu amor...
Talvez pudesse entender,
como ele foi grande...
Talvez entendesse também,
porque fiz tantas loucuras,
porque agi muitas vezes estranhamente,
porque perdoei tantos erros seus...
Se eu pudesse lhe explicar,
quem sabe você entenderia...
Mas é difícil,
Não saberia por onde começar,
Pois, nem eu mesma sei como é exatamente
este sentimento que se instalou em mim.
Tanto tempo...
Sei agora,
que ele foi muito grande e forte,
Que passou em meu coração,
tirou tudo do lugar,
e de repente, sumiu...
Deixando apenas uma sensação de angústia...
Quando penso em você agora,
já não me corre um calor pelo corpo, como corria,
já não fico ansiosa com sua chegada,
já nem tenho vontade de lembrar de você...
Quando penso em você,
sinto apenas uma grande tristeza,
uma profunda tristeza...
De ter sido o que foi,
de ter feito o que fez,
por ter se transformado nessa pessoa,
que hoje olho, e desconheço...
Se eu pudesse falar dos meus sentimentos por você,
talvez entendesse a minha decisão
de não te querer mais,
de não poder mais te perdoar.
A minha decisão de que cada um de nós,
deverá agora seguir rumos diferentes...
E quem sabe algum dia,
possamos sentar um ao lado do outro,
e descobrir que já não sentimos mágoas
e nem ressentimentos.
Ou talvez,
descobrir que aquele nosso amor nunca acabou...
Quem sabe?
Na complexidade deste meu ser,
Existe a ignóbil mudança de não te poder ver,
Porque quem eu amo não sente e eu sinto,
E só na saudade eu pressinto.
Na ilusão do momento eu te tenho,
Meus olhos se fecham pois eu te desenho,
E se a saudade for esta trágica luta por quem chamo,
Então serei eu cobarde pois ainda te amo.
È a mais linda,eu quero tanto ter ela
é a mais linda,dança que nem cinderela
é a mais linda,eu já tentei convencer
é a mais linda,só falta acontecer
é a mais linda
é a mais linda
que os meus olhos pôde enxergar
As pessoas preferem sentar no sofá e assistir dramas fantasiosos, eu prefiro levantar do sofá e viver dramas reais.
"reconhecerei meus erros enquanto eu respirar;não duvidarei dos meus erros,pois sei que não sou perfeito;abraçarei o sacrifício de Cristo Jesus,acreditarei em seu amor e perdão,cairei em seus pé,só então obterei o poder e graça para ser um homem que procure viver em perfeição"
"Esperarei eu a tristeza quando ela chegar por consequência da perda,e da dor,mas não me conformarei com ela,apenas irei aproveitar dela aquilo que me possa fazer uma pessoas diferente e melhor..."
Mudar o mundo... eu, sozinho? Sei que não. Mas mudar uma fração dele, disto não tenha dúvida. E se você pensar "macro" e também fizer a sua parte, você verá que, somadas as frações, conseguiremos o todo melhor.
Acho que, se
eu pudesse estar em
sua frente agora,
te olhar nos olhos eu
não acharia nada,
teria certeza de tudo!
Babhina
Eu tenho um ódio do meu cantor favorito, mas eu continuo amando-o e isso é doentio. Mas mais doente mesmo, foi ele que há 19 anos atrás se suicidou e perdeu totalmente a noção de que ele salvou algumas noites em claro minha. Ele é um dos caras mais idiotas e babacas que eu já li sobre. Kurt Cobain é apenas um pequeno retardado que deixou a mais metade dos jovens sem uma música decente.
"Hoje eu tenho maturidade suficiente para avaliar o que vale ou não a pena. O que até ontem eu dava todo o meu tesouro e que hoje nem de graça eu quero. A vida é feita dessas mudanças e não adianta querer achar muita razão nisso. Não dá para colocar os sentimentos em um porta retrato na estante da sala ou emoldurar e pendurar na parede. Sentimento não é enfeite! Então se é para sentir, sinta até a última gota porque logo acaba. Passa, evapora, some da mesma forma que começou. E dói, arde, queima. A sensação é que a gente vai morrer . Tenho poucas certezas sobre a vida e uma delas é que tudo passa, tudo!"
" Sei que a tua solidão me dói. "
- Los Hermanos
Essa frase... Eu gosto dela porque eu realmente sinto uma grande dor quando vejo a pessoa que eu amo se sentindo só. Vejo nos olhos dele o quanto ele sente a solidão. Vejo porque sigo cada pista dele, aonde quer que esteja, eu sei que ele está sempre sozinho. E eu sei que a solidão dele me dói. Pois eu seria capaz de suportar vê-lo nos braços de outra, se ele estivesse sendo feliz. E a minha felicidade é vê-lo feliz, mesmo que seja longe de mim. Pois mesmo estando longe, mesmo não sendo meu, eu sempre irei te amar.
Mesmo no breu de seus olhos escuros, eu consigo ver uma luz. E essa luz é o caminho. Os seus olhos são o caminho para a felicidade.
É a coisa mais linda te ver jogando futebol. Ver aquela barba negra correndo pelo campo. Eu gosto de te ver jogar.
Um dia pensei!!!
Um dia pensei que eu seria sempre crianca...
Um dia pensei que a Matematica fosse 2+2=4...
Um dia pensei que a vida fosse um conto...
Um dia pensei que o amor e eterno...
Um dia pensei que seria sempre feliz...
Um dia pensei..
eu vou termina minha amizade com vc quando. seu madruga paga 12 meses de aluguel quando a onça pintada se tirar os pelos quando os velhos de 100 anos fica no facebook quando o cachorro cruza os dedos quando eu for fica com 505 anos eu acho que isso vai demorar.
Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos. Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta... Toda hora, todo dia, quero te ver logo.
A cada instante fico imaginando o que você está fazendo , Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço. Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites. Não sei o que eu faço mais. Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.
Queria poder te encontrar o quanto antes pois estou ficando louca. Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo. Fico pensando nos momentos em que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deito na cama e já começo a sonhar que estamos juntos. Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa. Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.
Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você. Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome. Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim. Ficarei esperando você chegar. A primeira coisa que farei é te dar um beijo como nunca beijei antes, te abraçarei como alguém nunca te abraçou e vou começar a te dar o carinho que você merece. Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você. No entanto eu te amo como nunca amei ninguém. só digo uma coisa. Volte logo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência