Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 552631 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Sempre Juntos

Amor,
sei que às vezes não sou perfeito,
Mas eu te amo do meu jeito,
Não quero que o tempo acabe,
Não quero que a vida apague
O desenho da tua existência.

Amor,
sei que às vezes eu erro,
E quando eu te pedir perdão,
Olhe nos meus olhos,
Algumas vezes me perco,
Mas acabo voltando a ti

Meu grande amor,
Mesmo que o dia acabe,
Tenho a certeza que quero,
Viver cada passo ao lado seu,
Conquistando teu puro amor.

Meu amor,
Estou sempre de braços abertos,
e sempre te espero a cada momento,
mesmo que a vida seja difícil,
e você não consiga mais caminhar,
te carregarei no colo,
para que eu nunca fique longe do teu olhar.

(César Jardim)

Inserida por cesarjardim

Belo som despedaçado
Eu tenho dedos
Nem sempre uma alma
Mas geralmente, dedos
E eu gosto de tocar você
Polegar e saboneteiras
As pontas em arrasto
Minha larga mão como arado a entrar pelas raízes do teu cabelo
Gerando lábios escuros
Olhos férteis
Levedando uma alma
Mas não a minha
Esta se pendurou em algum cabide enquanto trocava de roupa
Mas você tem uma alma
Eu sei disso através dos eternos mesmos pares
De lábios
De olhos
Tão diferentes dos meus
Abissais
Meus pares são outonais
Nosso assemelho limita-se aos dedos
Somente porque você os tem
Talvez também possas me apertar
Sou seco e caibo na tua mão
Sou folha seca que nunca foi ao chão
Apenas desejo te mostrar o único belo som que faço
Quando enfiado entre teus dedos me findo despedaçado

Quem nasceu?

Inserida por Vargas

Se tu meu amor...pedires a minha lealdade....
eu darei-te a minha honestidade.!
Se pedires minha honestidade...
eu te darei a minha lealdade.!!
A fedelidade faz com que duas pessoas..
sentem-se no meio de um banco do jardim...
mesmo que haja espaço nas extremidades.!!
No amor temos de guardar a fidelidade e...
a sinceridade como os primeiros princípios.
Se o teu amor não for fiel uma vez...
a culpa é dele.!
Se ele não for fiel a segunda vez...
a culpa será sempre sua!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E eu vou escrever sobre o que, agora? Que, de novo, “não era pra ser”? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?

Inserida por LarissaSS

Ao dormir os sonhos me levam ao pesadelo e
ao acordar eu descubro que o pesadelo é real.

Inserida por PABLOBRASIL

Era para sempre sim, não adianta se contradizer, eu lembro o que foi acertado.

Inserida por DavihLeite

Hoje eu acordei com um imenso vazio. Sentindo falta dos velhos costumes. Acordei apenas com uma saudade imensa que predominou o meu amanhecer. Acordei e olhei para o lado, imaginando que você pudesse estar lá, deparei-me com o nada, o vazio que hoje nada e nem ninguém consegue preencher. Sim, sinto saudade de um passado que jamais voltará, de pessoas que não fazem mais parte da minha vida. Acordei com saudade de ter alguém pra amar, alguém pra cuidar, alguém para ligar, alguém pra me preocupar, para ir aos consultórios, ao supermercado, ao parque, ao cinema, alguém pra ficar de conchinha assistindo um bom filme com o barulho da chuva batendo na janela, alguém para falar bobagens e morrer de rir. Hoje eu acordei tão vazia, com vontade de encontrar alguém. Com vontade de roubar você de novo pra mim, de tentar mais uma vez reconstruir o que jamais deveria ter sido destruido. Mas aí eu me dou conta de que o tempo já passou, que o café esfriou, que a música parou, que a chuva já parou e que você não vai mais voltar, eu não vou voltar e nada será como antes, dia após dia as lembranças ficarão tão vazias que só a angústia vai confortar a dor e o vazio que nada preenche. Eu sou uma alma solitária que não suporta mais o vazio dessa extrema solidão.

Inserida por fuckmydickbitch

Ultimamente, eu só tenho desejado um abraço. Mas não qualquer abraço. Quero um abraço espontâneo. Um abraço que fale comigo e que me diga: "- Eu estou aqui pra você."

Inserida por Priscillaleao

Como estou hoje? Acreditando
E eu quase desisti ...Mas só que NÃO!!
Continuo acreditando que Deus tem poder e prazer de tocar em nossas vidas..
Acreditando que eu posso mudar, me adequar,melhorar.suportar.
Acreditando que Deus cuida e planeja minha vida,mesmo quando estou brigada como meus sonhos e separada da esperança de dias melhores.
Acreditando que cada promessa que Deus me fez vai se cumprir na plenitude dos tempos..
Acreditando que mesmo quando eu atrapalho o agir de Deus na minha vida Ele me faz voltar para o centro da sua vontade ,me atrai de volta para Ele com laços de amor e graça (eu amo essa graça)
Acreditando que as pessoas precisam ser amadas como são e não como gostaríamos que elas fossem ..
Acreditando que a maior força que existe no universo é o AMOR,pois, ele convence quando nos falta argumentos,me fortaleça quando canso de prosseguir ..Não tento mais mudar ninguém,nenhuma situação,nem a mim mesmo,apenas amo,me amo e aceito pessoas e coisas como são ..Assim contemplo o amor modificando ..fazendo crescer..valorizando e eternizando coisas e pessoas tão efêmeras.

Inserida por sheyna

Talvez um dia eu me encontre queimando meus poemas, ou mastigando páginas de um livro do século XIX, a carta do vidente quem sabe.Talvez um dia eu me veja discutindo comigo mesmo no espelho em uma dessas madrugadas de bebedeira, confessando meus crimes no chão do banheiro.Talvez a poesia não exista, talvez seja só parte da minha insanidade emocional.Neste jardim torto cercado de espelhos disformes, quem sou eu entre os fantasmas?!

Inserida por MagaiverW

Toda mulher é uma flor,embora eu só tenha uma no meu jardim.

Inserida por Gilrefatti

Eu entendi que só pessoas corações puros não se comprazem em ver o mal daqueles que os feriu, afinal a melhor resposta para injustiça que sofremos, é o nosso sucesso.

Inserida por biaprata

Eu não acredito em coincidências, eu acredito em DEUS!

Inserida por YagoOliveira

Se eu tivesse meus conflitos de jovem hoje,certamente teria um infarte a toa!

Inserida por Gilrefatti

A droga e o álcool tomaram conta do meu ser, naquela hora eu não sabia o que eu estava a fazer, odeio culpa-la mas tem de perceber que uma noite não acalma o que seria uma amizade eterna.

Inserida por deenysalves

Um dia conheci um cara legal, mas todos o achavam chato, então descobri que ele não era legal, eu é que era chato demais

Inserida por kaiyasaki

Tem gente que é viciada em drogas, eu sou viciada em coca-cola.

Inserida por NinahAlves

Quando eu não apreciar meu conjunto de mulher, ao menos vou admirar a perfeição de Deus ao me criar em tantos detalhes e ainda capaz de sonhar.

Inserida por elianezuanazzi

Era ele que eu amava, era ele que eu queria, mas era ele que eu não podia ter.

Inserida por rosasnegras

Foi embora antes que eu tivesse chance
de dizer as palavras que consertaria
as coisas que estavam quebradas.

Inserida por venusbabi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp