Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 577596 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

⁠Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz

Sonhei com a gente hoje e acordei com a boca seca implorando pela sua. Eu juro que nos últimos dias a saudade estava ficando mais leve, seu cheiro está desaparecendo de mim. Nossas fotos já foram retiradas de todos os cantos da casa e guardadas dentro do armário, escondidas longe da minha vista, do mesmo jeito que eu queria poder fazer com o que sinto por você. Voltei a fazer as coisas que eu gosto, parei de andar pelos cantos com o celular na mão esperançosa de ouvir a sua voz, tenho saído mais e evito perguntar sobre você. É melhor não saber se já quer colocar alguém no meu lugar.


Quando eu acho que, finalmente, tô pronta pra encerrar o livro da nossa história, meu inconsciente me boicota só pra me fazer ver que cê nunca deixou realmente de existir em mim. E aqui estou eu, de novo, escrevendo sobre uma saudade que eu não posso matar, sobre alguém que eu já nem sei mais se é o meu alguém, sobre lembranças que já não são mais tão nítidas, sobre um passado que insiste em assombrar o meu presente na esperança de não deixar de ser futuro.

Eu vi você me pedir perdão e dizer que queria voltar a morar em mim, eu sorri e respondi pra você deixar de ser bobo, porque cê nunca saiu daqui. E aí eu acordei
com a sensação dos seus braços ao meu redor, do jeito que você fazia quando estávamos juntos. Eu quis tanto te ligar, quis tanto te contar que os dias estão mais leves, que o céu está mais claro, e que mesmo assim eu ainda sonho com você. Quis te dizer que essa noite eu lembrei que ainda tenho você tatuado em cada canto meu, que ainda existe uma chance para o nosso amor renascer, porque eu tô seguindo em frente, sim, mas ainda não consigo fazer isso sem olhar pra trás na torcida de te ver.

Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Não me deixa terminar de fazer isso.

Inserida por Jeovany

Antes de ser a fera que feriu a bela
Eu era o príncipe dela

Inserida por Eueomonstro

⁠De olhos fechados ou de olhos abertos o que eu quero enxergar eu enxergo basta eu querer.

Inserida por TiagoBorges

⁠Eu tenho os meus caminhos...
E cabe a mim continuar seguindo ou desistir do que a vida ainda tem para me dá, se eu desistir irei ficar vendo os outros passar por mim,e não terei sentido para continuar vivendo
Mas se eu continuar irei encontrar infinitas possibilidades para jamais ter que parar,mesmo que o mundo tenha a maldade que me choca,me assusta e me deixa entristecida,não posso me acovardar para dá mais espaço para os que praticam a maldade,continuarei firme no bem e forte pela fé,e serei mais um pequeno raio de luz para os sofredores do caminho,pois bem sei que é isso que o governador das nossas vidas espera de nós,que sejamos sempre uma luz na estrada de alguém.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Sentimentos Confusos
Procuro não lembrar, procuro não pensar
Isso me afunda mais e mais,
Eu estou muito cansado.
Eu preciso viver saudável, memórias se foram,
Os sentimentos ruins permanecem, mesmo quando eu não quero.
Eu vejo o lindo sol e a lua exalando sua beleza
Mas eu me encontro sozinho, triste,
Estou fazendo algo errado.
Eu não entendo, é tudo muito confuso,
Eu percebi que estou na escuridão total,
Mas eu saio daqui como sempre faço, vazio e quebrado.

Inserida por MatusalemLF

⁠meus demônios riem quando eu falo do futuro

Inserida por poxa_lixo

⁠Já dizia o filme dinheiro Eu tenho Eu preciso de pessoas de bom caráter que eu possa confiar

Inserida por thiago_souza_8

⁠Eu penso com os pés.
Com a cabeça eu imagino o que os meus pés sonham.
Com os olhos eu sinto a paisagem que se avizinha a cada curva da estrada.
Eu penso com os pés, e eles indicam o que a minha cabeça e as minhas mãos devem fazer para descortinar os caminhos.
Com os pés eu realizo os meus sonhos.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Maravilhosamente linda 😍😍❤️
Eu não sei se ela foi sempre assim, eu não sei se aconteceu algo para que ela se amasse em primeiro lugar.
O que eu sei, é que, ELA é um ser humano incrível, e que ela é maravilhosa do jeitinho que ela é, que ela tem MUITO AMOR PRÓPRIO, é uma AUTO ESTIMA incomparável. Tenho certeza que ela deve ter recomeçado inúmeras vezes, deve ter se reinventado sempre que fosse preciso.
Eu já peguei ela como exemplo de vida, faça isso também, seja você o seu maior compromisso, se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, se colocar em primeiro lugar é ter amor próprio pela pessoa mais importante na vida, VOCÊ!

Inserida por CarlaRamos1204

⁠Mas no fundo eu sei que não foi posto em meu coração um sonho impossível de ser realizado.

Inserida por Lwycostha

⁠Amizade vale mais que dinheiro. Então para não perder a amizade, eu não empresto dinheiro.

Inserida por IzaelDantas

⁠Todo dia eu preciso de seu amor
Eu prometo que será para sempre
Não existe limites para quem acredita
Vamos ser melhores do que já fomos.

Inserida por Equinocio

⁠Todas as noites eu me deito com essa esperança...
De nunca mais precisar me deitar com essa esperança.

Inserida por michel_seadini

⁠Diante do espelho a constatação:
Eu não valho muito a pena não.

Inserida por michel_seadini

⁠nos dias que eu não consegui dormir, a arte me cantou uma música de ninar e puxou o cobertor até a minha orelha. nos dias que eu senti medo ela me abraçou, nos dias que eu chorei ela me convidou para dançar e nos dias que eu quis gritar ela me mostrou que eu podia escrever.

Inserida por sabrinecantele

⁠Ando depressa
Antes que amanheça
E eu sequer lhe pareça
Solução ou promessa.

Inserida por michel_seadini

⁠Eu ego,
Tu renego.

Inserida por michel_seadini

⁠Quando eu ouço as músicas das Séries Turcas, é como se eu estivesse assistindo novamente, sinto cada emoção, lembro de cada sorriso, lágrima por lágrima... A mão que se esticou pra buscar o braço que já estava partindo, os olhares que podiam dizer tudo que a boca não conseguia expressar... Meus olhos se fecham para somente os meus ouvidos sentirem, o que meu cérebro tenta processar os sentimentos que só um coração que guardou tudo, pode ter...

Inserida por Mariheva

⁠⁠Pra eu morrer, me basta um segundo.
Pra eu amar (e viver),
preciso de todo o tempo do mundo.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Talvez eu nem queira esse espaço a sós, esse vago.
E entenda que alguns desejos e almejos,
estão fortes em meu peito.
Tiram-me o sono, me aprisionam, entristecem...
Talvez eu nunca entenda essa dor, da falta,
quando se tem tanto a dar.
E eu me perca mais e mais no tédio de estar só,
sem querer estar.
Talvez eu nem queira ser preenchida,
e sim, toque, abraço, olhar...
Tenho a falta de um luar, de amar,
de um simples enroscar de mãos...
Talvez eu nem queira algo sério, só a seriedade de estar

Inserida por Jossana_Rocha