Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 556702 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Nunca te esqueça que
eu sou flor madura
Que com tempo já desabrochei

sandra mello-flor

Inserida por sandramello6

Eu vou colocar
Meu coração
Na liquidação
Ta muito tempo
Na prateleira
Não é de ouro
Mas ele ta inteiro
É um bom companheiro

Inserida por sandramello6

Um simples: ”EU TE AMO” se torna uma grande declaração...

Inserida por sandramello6

Meus olhos te encontram
Nos teus eu me encontro

Inserida por sandramello6

O amor é tão mal educado ele não pede licença
Apoderasse de tudo da tua alma teu sonho do teu eu
Ainda ele brinca contigo hora te faz rir hora te faz chorar
Ele fica ali esparramado no coração como é bom

Inserida por sandramello6

QUANDO EU TE BEIJEI
TU ESTAVAS NO MEU CORAÇÃO
HÁ MUITO TEMPO

Inserida por sandramello6

Eu te saboreio
E te devoro
Bem devagarzinho
Apaixonadamente...

Inserida por sandramello6

E este silencio!!!
Muito mais eu penso!
Muito mais te vejo
E muito mais eu te quero

Inserida por sandramello6

Aonde quer que eu vá vou te levar pra sempre... a culpa não foi sua!

Inserida por CarolineRocha

Se eu tivesse que resumir a vida em momentos felizes a resumiria em noite, em que me fizestes sorrir ,espontaneamente.
Pois os meus sonhos não podem ser presos, nem levados ao vento, muito menos coberto pela areia, pois minha liberdade está em sonhas, e todo sonhar esta na vontade de amar.
Vontade que vem do meu velho baú chamado coração, dele transbordão união tesouro que possuo, e que posso oferecerao meu amor.
Esse amor que sinto por você, é algo tão grande, capaz de contagiar o universo, mais ao mesmo tempo é tão pequeno que cabe inteiro no meu coração.

Inserida por PimentinhaLost

Oie! Aqui estou eu a barbara... sabe eu estou de férias mais estou com um pouquinho de vontade de voltar as aulas ! A escola até que é legal mas .. tem vez que ... eu me sinto excluida como se as meninas pensassem que eu não existia como se eu fosse invisivel se é que me entende ! As meninas da minha classe não ficam muito juntas comigo ! Só Rafaella , Vittoria e Karen mais ano que vem Karen Vittoria não vão mais estudar no val e talvez Rafa vai sair da escola !! Que chato antigamente eu sempre ficava com minha 2 melhores amigas Amanda e Gabriele a gente era inseparavel mais se não fosse a chata imbecil da Mariana a gente estaria juntas até Hoje mais essa eu supero !! (suspiros..) Eu estou torcendo ara alguma menina entre no valribeira ano que vem ( me ajude)
se nenhuma menina nova entrar na escola ano que vem vai ser tudo igual ... um tédio mais pelomenos vou ter um blode como diz a leitt queidd bem eu acho que é assim que se escreve !! Eu quero que tudo mude ano que vem!! tah bjs
Tchau

Inserida por Bahvd

Eu nunca, jamais realizarei um sonho meu... Mas o meu Deus sempre realiza os meus sonhos!!

Inserida por Jancyo

Eu olhei dentro dos seus olhos e
Eu vi que ele tinha uma história para contar

Inserida por tainafn

Eu preciso das palavras perfeitas
Palavras que ele vá ouvir e saber que vem direto de Ti
Eu não sei o que dizer

Inserida por tainafn

EM SEUS OLHOS VIAJEI..IMAGINEI, UM SONHO LINDO E PERFEITO, DONDE EU ERA A PRINCESA MAIS FELIZ A ENCONTRAR OS MAIS LINDOS OLHOS..IMAGNEI, SONHEI ATÉ QUE UM DIA ACORDEI..MEU SONHO LINDO NÃO ERA PERFEITO..MEU SONHO LINDO NUNCA EXISTIU..MEU SONHO LINDO NAO ERA VOCE!

Inserida por gisele28

Eu não sei quem foi o grande gênio que decidiu o que é "ridículo", sinceramente, hoje em dia encontram-se tantos pseudos pensadores que me dá vontade de matar.
O que leva um ser humano à querer mudar por outro?! Se as coisas não se encaixam, melhor assim. Mas, claro que às vezes, fugimos da realidade... achando que as coisas não mudam. Falha normal. Mas, tudo tem limite.
Burrice maior ainda é dizer que o seu passado é ridículo, negar as raízes e desperdiçar os dons.
Mas, claro... na minha opnião. Não vou dizer que é ridículo, existem várias formas de dizer que algo é bom o ruim... e sem esquecer que existem várias coisas além desse conceito bobo que estabelecemos para asneiras, que completam o fato que impede o nosso desenvolvimento... Mas ó.. cada um tem o seu.

Inserida por oliviatavares

Eu pensei que se tivesse algo pra acontecer e mudar minha vida, iria demorar... mas, hoje algo aconteceu e mudou tudo que eu pensava. Acho que vou começar a dormir cedo.

Inserida por oliviatavares

Existem vários anos da minha vida que eu gostei muito, mas esse ano de 2008 não foi um desses. Nesse ano na minha escola, briguei com a pessoa que eu achava que era a minha melhor amiga, ficamos 3 meses brigadas e só muito tempo depois voltamos a nos falar. Mas esse ano teve uma coisa boa, eu conheci a pessoa mais importante da minha vida. Foi com ela que eu superei essa briga, e vi que amizade de verdade, é a dela. Agora ela me diz que vai sair da escola, não sei como vou aguentar viver sem ela, ela é a melhor pessoa do mundo. Por isso eu digo ela: se a gente é amiga de verdade, onde quer que nós estejamos, você não vai me esquecer, e nem eu vo te esquecer.
Tudo isso que eu escrevi foi pra você minha eterna AMIGA!
eu te amo muito, e aonde quer que você esteja estarei com você nos pensamentos.

Inserida por ana346

Eu não gosto da saudade. Não gosto de como ela despreza, de forma insignificante, todos os sentimentos, e, como se não houvesse nada, nos acalenta. Ó saudade, etérna, impávida, tenha misericórdia das pobres almas que te trazem guardada.

Inserida por elaine.rocha

Parte de mim...

Nesse ano eu conheci uma pessoa que me fez pensa muito sobre toda minha vida. Ela falo uma coisa que me toco um pouco ela falo (tenho muitas partes de mim espalhadas por ai pelo mundo.) Agora eu parei para pensa todos nos temos um parte de nos espalhado por ai a cada pessoa que passa em nossa vidas sempre com elas vai uma parte nos. Nunca somos inteiros toda fez olhamos para nos e vemos que estamos diferentes por ser cada dia um dia e cada dia uma parte de nos se vai para algum lugar que não sabermos se esta parte vai volta algum dia para nos torna um pouco mais inteiros.

Inserida por Utescher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp