Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Eu devia ter sido menos egoísta e reatado o nó,
mas no milésimo de segundo que a solidão se tornou
eu abracei o caos que já morava e o caos me abraçou de volta,
e pra falar a verdade, a dor foi bem real, ate palpável,
e se você quiser saber, ódio, cresce ódio dentro de mim agora,
como o único filho que você me deu, herdeiro de uma historia mal escrita,
estava escrito nas estrelas que pra mim seria uma noite de cão,
não sou forte pra parar a infecção dos meus olhos, o sonho avermelhou-se,
nos somos o aborto do amor que gestamos prematuros de nossas próprias gestações,
juro a qualquer deus que tenha me feito de barro, "segura minha mão antes que possessa ela erre em odiar", debata-se ate apagar, debata-se ate apagar, debata-se ate apagar, debata-se ate engolir aquelas frases guardadas,
debata-me ate sumires com o olhar amargo estampado na minha cara de cão raivoso.
Por toda a minha vida
Eu tenho 21 anos. Vivi toda minha a minha vida em uma cidade pequena. Tive problemas na adolescência. Algumas lembranças ruins, ainda trago comigo. Bem, trago lembranças boas também. Uma delas foi meu grande amor. Amor que jurei trazer comigo por toda a minha vida. E, por enquanto, ainda trago.
Era um homem muito mais velho que eu. Mas era tão lindo. O sorriso dele não era tão belo. Não fisicamente. Mas num geral, eu diria que é um sorriso lindo. Um dois mais lindos que já vi. E sabe por quê? Apenas por ser sincero quando acontece. Ele tinha um brilho nos olhos que era lindo. Eram olhos escuros, mas ainda assim brilhavam. E seu corpo? Ah, era tão mais lindo que o sorriso. Bom, era assim que as garotas do colégio diziam ser. Mas eu não curtia muito isso. É claro que não posso negar que isso realmente atrai qualquer um. Mas meu interesse não era esse.
Desde tão jovem apaixonada por um amor impossível. E todos concordavam e zombavam. Sim, isso era ridículo, não? Mas o que eu podia fazer? Ainda não tinha controle sobre meus sentimentos. Mas quem diria que com o passar do tempo tudo mudaria?
Hoje, aos 21 anos, ele olha para mim e diz:
- Eu te amo.
Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.
Quando eu ainda não estava aqui, eu já existia. E quando eu me for, continuarei existindo. Porque a Vida é inextinguível.
Aos 16 eu apreendi que a vida não era fácil, aos 20 conheci a felicidade e aos 40 pude entender que sou apenas fruto daquilo que plantei.
A gente erra quando se deixa abater por coisas minúsculas.
Hoje o que um dia eu senti sobre amor, confiança e sonho é sarcasmo na boca quem não sabe da missa a metade.
Eu sei que errei, mas quem é que não erra, não é mesmo?
Errei ao fazer escolhas erradas, errei por não me permitir, errei por acreditar, errei por amar, errei por sonhar, errei por planejar, errei! Errei e erraria tudo de novo, porque ter amado, sonhado, acreditado, permitido e planejado foram apenas reflexos de um sentimento verdadeiro. Mas espera aí! Quem foi que disse que amar é um erro?
Eu não me importo com os "kkkk" "hahsha" "hahaha" e gargalhadas de pessoas por aí.
Erraria se não tivesse feito daquilo que eu senti algo verdadeiro, que me motivasse a todos esses sentimentos.
Só por dizer e para lembrar, amor não é jogo, por isso não se comemora vitória, nem se caçoa percas.
O amor vai muito além da compreensão. Talvez muita gente não entenda, porque só sente da boca para fora.
Vergonha para mim não é sentir. Vergonha é não sentir, e encher a boca para falar.
"Que eu seja nem maior e nem menor que teu coração, que eu te complete, que possa multiplicar suas alegrias e não diminuí-las, mesmo sendo apenas um amigo, ofereço o melhor de mim, meu amor incondicional e fraterno, que eu seja em você o que sou em mim, um irmão na amizade."
César Ribeiro
Era exatamente isto que eu precisava: paciência pra ser gentil com quem não se esforça pra ser humilde.
Deixá-lo Para Trás
Não é
fácil esquecer,
quem eu abriguei
em meu coração!
Deixá-lo para trás…
É preciso
que não sobre
resquício algum
desse amor.
Eu confio em vocês mas duvido que o presente seja tão importante como vocês afirmam, pois eu não vejo a sua duração.
Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.
minha mãe sempre dizia;
-Eu sei o que os meus filhos fazem do portão pra dentro, do portão pra fora eu já não sei, por isso não me atrevo a dizer mal do filho de ninguém
WINDING ROAD
E de, alguma forma, seu sorriso me pede para que eu faça parte dele. Mas como vou falar isso? As palavras são como uma estrada sinuosa, elas são todas iguais no escuro. Esqueça qualquer outra coisa, só quero que você faça sentido pra mim, agora. Todas essas palavras da tal estrada sinuosa, são ditas para um bem maior, mas eles duram sempre tão pouco. Nessa estrada sinuosa, vou esperar você dormir antes que eu comece a sonhar, eu a manterei segura. É necessário ter certeza, mas não tanta, nada de pensar muito. Sei que sou um estranho nessa estrada e também sei que, essa tal admiração 'do nada' no meio da multidão também é estranha. Eu sei que muita gente quer você, que muita gente pensa que precisa de você, que muita gente faz você pensar que precisa deles... Bem, estarei esperando aqui fora.
Assim como faríamos , eu me vou . E esses versos serão atirados ao mar , para que sejam levados para longe ,talvez para perto de ti
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
