Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Deixa eu balançar nos balanços do seu corpo, deixa eu aproximar meu arcano do seu, deixa que a sorte nos embebeda de fantasias.
Eu entendo meu amor, você está no topo, mas o que você me deu é a morte em prometer o que não se cumpre, e a morte em viver o que não presta, é a morte em testar o que nos testa.
Você fez com que eu perdesse a imagem, fez que eu perdesse os sentidos, e seu nome entra nos meus sonhos, faz eu lembrar de um sonho antigo, mas, não tem mal nenhum nos tristes, mas se você não os deixa em paz, não fazem as pazes, fazem as malas para a paz eterna, a celestial; então, eu concordo em me esconder nos teus braços, eu concordo em entender os seus traços, eu concordo em ser teu, me unir aos seus passos.
Beber da sua taça, segurar a sua mão, comemorar a nossa união como uma corda que nos laça prendendo meu corpo ao seu eternamente.
Meu corpo abriga amor,seu corpo coberta minha dor, me sinto mal em não ser o tal, mas a cada qual, eu vejo que o meu final, será o nosso começo.
Eu não sei em que hora dizer
Tenho medo
É, que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu já não sei se eu tô misturando..
Ah eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...
Prefiro não dar um nome a isso. Prefiro não confundir as coisas. Na verdade eu prefiro não sentir, mas já que sinto. É melhor eu ter certeza primeiro.
Não me culpe pela sua ausência, Se vc tem meu número, tem meu face e sabe onde eu moro, não venha dizer que estou sumida.
Eu gosto das pessoas sinceras que dizem o que pensam e o que sentem embora que depois se arrependam e peçam desculpas! Só em ter a humildade de quando se arrependerem pedir desculpas merece minha confiança.
Eu sei das coisas que lá fora me esperam,
Eu sei:
Nem tanto para o bem, Nem tanto para o mau,
Porque deste olhar de espanto, Eu sei que Tu me amas...
Jmal
2013-10-22
Eu apenas me questiono se realmente era para dar certo ou se era somente o destino tentando me dar outra lição.
Não é que eu não suporte as pessoas. Quando estão sendo produtivas, ou não são idiotas a todo momento, costumam ser suportáveis, mas tem que convir comigo que quando estão em chamas a situação é cômica!
Conta a Lenda que meu sono chega rápido e que eu durmo sereno e lindo feito anjo. Lenda é a governanta que todas as noites conta coisas lindas para eu relaxar e sorrir (e vice-versa)! | 00411
Meu amor
Eu sempre te amarei
Passe o tempo que passar
Sempre hei de te amar.
Venha a chuva de outono,
Faça sol na primavera
Fique quente no verão
Em qualquer estação
Tu és a minha quimera.
Dizem que a arte imita a vida, e as vezes a vida imita a arte, eu concordo. Mas cabe a nós decidirmos em que gênero nossa vida seguirá, nossa forma de encarar as coisas, nossos pensamentos e nossas atitudes que darão direção, eu particularmente prefiro que haja uma miscelânea de romance, comédia, ação, aventura e bastante musical. Deixo que o terror, o drama e o suspense fique fora do filme da minha vida.
Sim eu acredito na felicidade, não nessa falsa felicidade que muitas vezes nos impõem a sociedade, mas na que vem de dentro, naquela que te motiva a ir a luta, a enfrentar qualquer coisa pela realização de um objetivo sem ter que pisar ou passar por cima dos sentimentos de ninguém.
Isso sim e felicidades ter a consciência tranqüila , dormir o sono dos justos, por saber que tudo que conquistou ou suas atitudes são sempre mantendo o respeito com as pessoas e tratando-as com dignidade.
Um dia eu ouvi uma voz, mas não dei crédito a ela, tornei a ouvir várias outras vezes e mesmo assim não dei ouvido a ela... Certo dia senti falta dessa voz e fui a procura da mesma, demorei muito para achá-la, quando a encontrei perguntei: Quem é você? O que queres de mim?
E ela respondeu: Eu sou a felicidade e queria te fazer feliz...
Então falei a ela: Já estou aqui me faça feliz...
E ela me respondeu: Procurei-te por muito tempo, fiquei insistindo até você me dar atenção, então desisti e dei a sua felicidade para outra pessoa...
Silêncio!
Não deixe para viver a felicidade depois, porque ela pode ir embora e passar a sua oportunidade para outra pessoa!
O que eu quero? O que queremos? Nada além de musica, alguns livros que retratem ou lembrem nossas historias, aquele silencio que por alguns momentos te permita estar em paz, falar besteira sem pudor, rir ate chorar, êxtase,luxuria, colo de quem nos quer bem,cafuné, não criar expectativas, ouvir as batidas de um coração. E abraços, meu deus, como precisamos de abraços, daqueles de urso, seja de um amigo ou de um amor, mas abraços.
me faz um favor??
quando eu dizer que vou embora
me abraça e me pede para eu ficar mais um poukinho com vc
Engraçado como eu te procuro em todos os lugares, num rosto de alguém que passa apressado ao meu lado, num carro que passa por mim voando, quase parece que fugindo. Engraçado como já faço mil planos pra poder aproveitar a vida com você, planos pra não deixar o final de semana passar em branco e ser só mais um. Às vezes, até ouço você falando que jamais pensou que fosse encontrar alguém do meu tipo, que eu sou tão do seu jeito, que tinha tudo pra dar errado e deu tão certo. Já me imaginando nos momentos mais felizes e nos mais tristes envolvida no teu abraço. O mais engraçado de tudo é que eu ainda nem te conheço, nunca te vi, nunca conversei com você, mas sei que existe, deve ser por isso que vivo te procurando em todo mundo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
