Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Tentei fazer de você o meu grande amor, você mentiu, enganou. O que sobrou? Um coração machucado, que já não consegue mais ver um futuro ao seu lado, mas também que não sabe viver longe de você.
Olhe só você,gritando como uma pobre vitima,por mim você pode reclamar o dia inteiro,não passa de um covarde.
Ah não consigo mais, preciso desabafar. É estou mesmo gostando de você e sim tenho pedido a Deus todos os dias que você sinta a mesma coisa. Você nem imagina o que sinto, não conseguiria dizer. Apenas gostaria que percebesse, você é inteligente e não precisa fazer muito esforço. Sonhar com você todas as noites tem sido a melhor coisa que tem me acontecido. Só falta sentir seu abraço e te chamar de meu para completar minha felicidade!
PRONTO FALEI!
Você não pode apenas sentar e esperar que as coisas boas aconteçam. Mas o que você pode fazer é perdoar a si mesmo por tentar ser feliz durante as fases ruins.
Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez, já que não é você quem vai me salvar e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão mais tranquila e menos ansiosa de coisas que não têm nome.
Espero que você encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela.
Você foi embora da minha vida
Nada mudou. A rotina continua a mesma, só você que já não faz mais parte dela. Foi embora, deixou um vazio insuportavelmente doído dentro de mim. Não teve nada que eu pudesse fazer para que isso fosse diferente. Você estava muito perto, e tão longe ao mesmo tempo. Todos os nossos planos - se é que eles um dia foram de verdades - foram embora também junto ao vento. Vejo o tempo passar lá fora, penso tanto em você, tanto que nem sei. Eu queria ter tido certeza... Viver sem você do meu lado, ainda que essa seja a realidade agora, está sendo muito difícil. Todo dia é como se faltasse algo. Eu ainda espero que as coisas volte, não é possível que elas terminassem assim, sem final... Eu te amo tanto, é tão difícil de entender? Deixar você passar, ir embora, viver sua vida sozinho como se eu não tivesse existido... tá doendo muito. Poderíamos estar juntos agora.
Uma hora você têm que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preocupação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.
Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. Senão você vai se machucar por não viver. Viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar.
A depressão nasce de uma sucessão de pensamentos negativos. Você deve estar em harmonia com aquilo que deseja. Em primeiro lugar, você deve se livrar do não. Não posso, não consigo, não tenho capacidade e substitua por eu quero, eu consigo, eu posso. Lembre-se: em Deus tudo se transforma e se renova.
Se tiver um problema, pense na solução e não no problema. Se estiver doente, pense em ficar bem, e não na doença. Você deve estar em harmonia com aquilo que deseja. Não perca seu objetivo de vista para não perder a direção. Arranje tempo para você, para fazer o que gosta, estar com amigos, ir ao shopping, ver um filme no cinema ou qualquer outra coisa que faça você se sentir bem. Na vida deve haver tempo para tudo... família, trabalho e diversão. Negligenciar tempo para essas coisas pode causar transtornos futuros e uma sensação de que você fez muito por nada.
Mas alegre-se, hoje é o seu dia, um novo dia cheio de expectativas e oportunidades. Esse novo dia lhe sorri e tudo o que você precisa fazer é sorrir de volta e tudo se transformará. Você tem todas as respostas no seu subconsciente, é só ouvir. Não há depressão além daquela que você criou e que na verdade pode ir embora assim como apareceu: do nada!
Basta você querer! Lembre-se: diga sempre sim!
Eu quero, eu posso, eu consigo!
E, no fim, o amor que você recebe é igual ao amor que você dá.
Se você não espera nada de ninguém então você nunca se desaponta.
até hoje ninguém foi capaz
de medir o seu tamanho
você é caos
e coração
você é oceano
e furacão
te desvendar
é pra quem não teme
mulheres infinitas
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
