Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
1587 📜 "Saudade eu tenho das cartas perfumadas que recebia das então Minhas Namoradas. Hoje só recebo cartas de cobradores, Hum!
2187📜 "Como já dito Alhures e Algures, Fu-te-bol 'são os únicos três esportes' que eu gosto, HeHeHe!"
2202 📜 "Quando eu era mais jovem, alguém me chamava de 'Para-Raios de Malucos' ou 'Interruptor de Fanfarrões e Assemelhados'. Agora que sou mais velho, continuam me chamando. Por que será?"
2214 📜 "Mais ou menos como disse Gonçalves... 'Não permita Deus que eu morra' sem antes conhecer (e namorar) a atriz daquele seriado da TV. Não permita Deus'!"
2227 📜 "Misericórdia! Passou agorinha outro daqueles Textões. Eu mesmo vi só de relance e não dei bola (como sempre). Mas...Minha governanta está aqui e disse que o Textão que passou era tão grande que lembrava um Tolete (Tolete de Palmito, eu espero)!"
2245 📜 "Já passei horas em sebos que não existem mais. Eu resisti... Eles, não. Infelizmente (para Mim) eles não resistirem, apesar de Eu, felizmente, ainda sim!"
2250 📜 " 'Quem Pesquisa Jamais Esquece... De Mim e do que Pesquisa'. Isso sou eu dizendo para Mim e para Todos. De nada!"
2258 📜 "Se Eu, os Fatos e a História não fomos enganados, COMUNISMO é o Maior Exemplo Mundial de que A Teoria, na Prática, é Outro Papo! É a tentativa ilusória de algo que não funcionou mem no país onde foi formulado. É a Teoria Furada que "ajudou" um dos Formuladores a viver sempre sem dinheiro até para enterrar os filhos e que foi expulso de diversos países. Ou seja: Fracasso Total!"
"O país que mais combateu o COMUNISMO hoje não dá a mínima para ele! O COMUNISMO morreu como nasceu: um NADA!"
- - - - - - - -
Das Minhas Animadas Séries SiM
1) SiM, EU🔎MostroFATOS
2) SiM, Venham🫴CONTESTAR
2263 📜 "Nunca neguei nem omiti que eu não gostava de Poesia. Nunca omiti nem neguei (ou vice-versa)!"
2264 📜 "Também nunca neguei nem omiti que eu passei a entender (e gostar) de Poesia, por causa de uma professora. Devo muitíssimo aos professores que tive!"
2272 📜 "Fomos informados (Eu e quem mais desejou) que as Seleções 'Aprende, Brasil' e da Espanha já estão no Estádio (ou será Arena?)!"
2280 📜 "Vi, pela TV, que a Argentina perdeu a Copa 2026. Eu me enganei? Sim, porque Meus Cunhados, mesmo sem provas, anunciaram e repetiram que 'estava tudo armado para a Argentina ganhar'. Eles 'se enganaram'?"
2281 📜 A Argentina perdeu. Quem diria, né? Quem diria, pois quem disse eu sei: foram Meus Cunhados. Meus Cunhados disseram que a Argentina iria ganhar pois 'foi tudo armado'. Como alguém pode viver assim, como vivem Meus Cunhados?"
2287 📜 "O problema, problema mesmo, é porque Eu MostroFATOS. Problema não para Mim, que fique claro. Problema para eles, só porque Eu MostroFATOS, mostro, sim! mostroFATOS.top . Poizé!"
2293 📜 "Quase tudo oqmetoca, eu digo, falo, destaco e alerto. Ter Duas ou Mais Contas nas Redes Sociais (com finalidade de 'Esperteza') é um dos exemplos. É, sim! oqmetoca.top !"
2304 📜 "Se eu acredito em Milagre? Sim, acredito, embora eu não acredite que tudo seja Milagre. Por exemplo: Destaque obtido porque se tem Duas ou Mais Contas nas Redes Sociais e como se obtém esse Destaque, não é Milagre (nem Destaque de Verdade)... É Desfaçatez!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
