Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 565098 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Tudo que vai, volta, deixa acontecer
O mundo gira rápido, tenta não enlouquecer
Eu virei pro lado e deixei o sonho ali
Mas acordei mais forte pra voltar e insistir
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo

Nasci pra ser selvagem, criado sem manual
Entre o bem e o mal, sobrevivência é normal
Eu também estou perdido, mas sigo respirando
Na selva de concreto, só fica quem tá aguentando
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo

Tudo que vai, volta
eu também estou perdido
virei pro lado, dormi…
mas sigo vivo
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo

Eu estou precisando de umas férias
Férias da rotina que aperta e gera
Eu estou precisando de umas férias
Sol na pele, funk tocando, mente leve, vida bela


- música precisando de umas férias do dj gato amarelo

Pai, tem dias que a saudade grita…
E por mais que eu tente parecer forte, tem horas que meu coração só quer o teu abraço.
Sinto falta das tuas palavras, do teu jeito único de me acalmar…
Fico lembrando das nossas conversas, dos teus conselhos,
e me pego sorrindo entre lágrimas.
Você era meu porto seguro, meu herói,
e agora vive apenas nas lembranças que guardo com tanto amor.
Sei que está em paz,
mas a tua ausência ainda pesa nos meus dias.
Saudade é o amor que ficou... e o meu por você, pai, será eterno.

Houve um tempo que tentei esconder, que sufocava o que eu tinha dentro do peito, por eu não entender, tentava dar fim, durante um tempo achei que era a coisa certa, que seria mais fácil.
Mas nunca foi, tem dias que tudo se acalma, mas sinto aqui uma tristeza que dói, outros dias parece que tem um pássaro batendo as asas tentando se libertar do meu peito apertado… e penso… não faz sentido apertar o que nasceu para ser livre!
Hoje o sentido de tudo mudou, não vejo uma razão para tal aperto e não quero dar continuidade à nada que me torne uma prisão para tudo o que eu sinto.
Então desejo que ele encontre as respostas que tanto tem esperado.

Hoje é Dia dos Pais…
E se o céu tivesse telefone, eu passaria o dia inteiro te ligando,
só pra ouvir sua voz mais uma vez.
Não tenho mais o seu abraço aqui, mas tenho você guardado em cada pedacinho de mim.
Pai, você é eterno na minha vida.
Feliz Dia dos Pais aí no céu.

Eu gostaria que o tempo voltasse só por um instante, meu querido pai!
Apenas para sentir seu cheiro, escutar sua voz e te abraçar mais uma vez.
Era só mais uma vez, que eu queria, só mais um momento para guardar no coração.
A saudade que ficou é grande demais, para caber nas palavras.
Porque quando o amor é eterno, a ausência nunca deixa de doer.

Eu não perdi alguém que me escolhia.
Eu me livrei de alguém que me mantinha.

Hoje tenho um profundo respeito pela vida, nem sempre eu tive, mas hoje me encanto demais com a sua imprevisibilidade, com o movimento de ir e vir, de chegadas e partidas… horas somos alunos e horas professores, horas somos lições e horas somos presentes… ela muda conforme as nossas necessidades e aprendizados… isso é realmente algo profundo. As vezes somos verdadeiros ritos de passagem na vida de alguém, somos a razão para alguém evoluir, e depois de cumprida a missão, naturalmente tudo toma outro rumo, as pessoas se afastam, seguem suas vidas transformados para que outra pessoa possa apreciar a transformação e de alguma forma possa ser transformado também. Aquele que foi transformado segue transformando… e tem os que ficam, porque a missão é de se apoiarem, se espelharem com suas diferenças e se iluminarem nos momentos de escuridão, se equilibrarem com suas naturezas, nem sempre juntos, as vezes em afastamento, pois faz parte de algo que não pode ser compreendido, mas apenas sentido.

Eu a admirei em silêncio, como quem contempla uma estrela distante, bela demais para tocar. Durante tanto tempo fui apenas um olhar perdido na multidão, enquanto ela era a presença constante no meu coração.


E então, quando já não havia expectativa, o destino soprou diferente. Não nos aproximamos em passos, mas em sentimentos. Foi como se as nossas almas, antes desencontradas, finalmente se reconhecessem no meio do caos do mundo.


Hoje, mesmo longe, há algo sereno e verdadeiro entre nós... uma conexão que não precisa de mãos dadas para existir, porque nasceu onde tudo é eterno: no encontro das almas.

“Eu me sinto mais forte quando ele está por perto, e mais confiante para realizar os sonhos que sempre guardei.”

Eu entendo vc que se orgulha de fazer o que é “correto”, mas que por dentro sabe que não era o que queria fazer.

Entendo vc que está quebrado e sentindo o peso da culpa por querer acabar com incertezas e por isso precisou fazer escolhas difíceis.

E também entendo vc que sente que pode ter algo muito bom e alinhado com seus desejos, mas que é tão difícil quebrar algumas correntes, que a angústia se torna companhia na noite escura da nossa alma.

E entendo vc que consegue esconder tudo isso com ar de superação, mas que na verdade há coisas que apenas escondemos melhor, mas que não se supera.

Todas as vezes que eu disse ‘adeus’ foi para não precisar dizer ‘desculpa’.

Eu acho que só despertamos quando brota dentro do peito uma sementinha teimosa de esperança, que faz a gente olhar pra vida com mais carinho e respeito. E quando a vida vê que olhamos pra ela com amor, ela retribui da mesma forma nos trazendo amor.
Se olhamos pra vida como se ela nos castigasse, então ela nos castiga.
Mas é quando aquela sementinha enterrada no peito sente o calor do sol olhando pra ela que brota a esperança.

Amo o sol

Eu me sinto amada pelo sol,
Mas não me queimo
O sol me aquece e me conforta de bem longe,
Poderia ser uma tortura amar o sol assim de tão longe,
Mas sinto o sol cm quem sente, sendo mais forte do que tudo o que existe no mundo inteiro.
Eu amo o sol e ele tbm me ama.
Eu sinto o sol com minha pele, sinto com minha alma e todo o meu ser,
Eu quero o sol presente em mim não apenas durante o dia,
Quero durante as noites e em todas as tempestades da vida.
Eu quero cuidar do sol, mas cm poderia?
Me sinto pequena em comparação a tanto amor,
que o sol faz transbordar em mim refletindo na minha vida.
Eu vou cuidar do sol com todas as forças que esse amor me faz sentir,
É lindo isso aqui
sentir-se tão forte e tbm tão sem forças fisicamente,
mas dentro de mim?
tudo ser diferente.
É um amor tão grande e sem fim
com uma força maior do que tudo o que existe dentro e fora de mim.
Eu amo o sol mas não poderia
Mas esse amor atravessa
todos os obstáculos da vida.
O sol me ama msm sem garantias,
E eu o recebo com o coração cheio de alegria
Eu quero ser maior, igual o tamanho desse amor
pra curar cada dor e feridas,
pra poder cuidar dele e achar as respostas
quando sentir não ter saídas.

Quero ser mais paciente pra provar esse amor,
E msm que não possa ser plenamente vivido,
assim cm eu sei que o sol existe e as estrelas a noite
Ela sendo meu sol de dia e eu a amando mil estrelas, mil milhões à noite.

Se existe é real, e sendo real é tangível e irrefutável: As forças por trás de cada pensamento da gente uma na outra.
O desejo de querer o bem uma pra outra e a felicidade uma da outra acima de qualquer coisa.

Tudo que vai, volta, a vida cobra no final
Já vi amor virar fumaça, vi promessa virar sal
Eu virei pro lado e continuei dormindo
Porque tem dor que só passa quando a gente vai sumindo - música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo

Se o mundo pesa, eu respiro e deixo ir
Nem toda resposta dá pra descobrir
O tempo ensina, mesmo sem avisar
Quem planta verdade, mais cedo ou mais tarde vai colher o que é real
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo

Tudo que vai, volta, lei natural
O amor que foi de mentira não aguenta o temporal
Eu também estou perdido, mas não estou só
No caos da cidade, eu escuto minha voz
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo

Não dá pra amar alguém que se esconde dentro da própria alma. Eu tento, juro que tento, mas é como abraçar fumaça. Você me escapa até nos sonhos. Tem gente que ama de peito aberto. Você ama de trincheira. E eu tô cansada de levar tiro tentando te alcançar. Se o amor é guerra, eu me rendo. Mas ainda sangro, ainda grito. Por que ninguém me avisou que amar você seria morrer aos poucos com um sorriso na cara?