Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 578239 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

⁠Há amor nas coisas simples.

⁠Não há remédio melhor que uma dose de Deus.

⁠Não tropeça no teu futuro olhando para o passado.

Angela: Grandes eventos acontecem no mundo todos os dias. Terremotos, furacões, até mesmo o movimento das geleiras. Então, por que ele não pode pelo menos...olhar pra mim.

É preciso acabar com essa tristeza, é preciso inventar de novo o amor.

⁠Amanhã começa hoje. Ontem inspirou hoje. O passado é a fonte do presente e o alicerce do futuro. Duvidam? Façam uma retrospectiva histórica pessoal. Analisem as próprias opções e ações no passado. Estas determinaram petreamente o futuro. Cada um está onde merece estar, salvo muitas exceções. Inquestionável: O presente é uma dádiva. Viva plenamente cada minuto.
(D. Juan de Marco, filósofo espanhol, Séc. XVIII, psicografado por Juares Sasso Jardim – Santo André / São Paulo – SP)

⁠⁠A tendência do universo é ter mais desordem que uma condição ordem, a medida que o tempo passa e o universo se expande ele tende ainda mais a desordem. É como uma caixa com quebra-cabeça, quanto mais você balançar a caixa, mais improvável será que às peças fiquem ordenadas, criando uma figura. O fato é que existe somente uma possibilidade de ordem e quase infinitas de desordem.

Se não fizéssemos tudo o que não devíamos fazer, não faríamos praticamente nada.

Dizem que o vinho da vitória é mais doce para aqueles que amargaram os piores desafios.

O mal não dorme. Ele aguarda. E, assim que baixarmos a guarda, ele nos cega.

Um cão pode latir para a Lua, mas não consegue derrubá-la.

Ele não acreditava em harmonia, mas num mundo onde o forte domina o fraco.

Mudanças dão medo, mas o mundo é assim. E agora percebo que isso nos ajuda a ser quem devemos ser, mesmo que nos leve a novos lugares. A única coisa que não muda é o amor que compartilhamos.

O amor é o melhor da vida. Amar alguém é sempre bom. É mais do que bom. É necessário.

Isso é o que casais fazem. Tem etapas. As coisas não vão ser sempre um mar de rosas.

⁠Só quem consegue
Enxergar além do que
os olhos podem ver.
Sabe a beleza e luz
que muitos trazem em si.

⁠Para tudo há um remédio.
Para a dor, o tempo.
Para o infeliz, o amor.

⁠Cuide de sua qualidade de vida cuidando dos seus pensamentos.

⁠“Se dois sócios sempre concordam em tudo. Um deles não é necessário”.

Como falar de amor, se quem não sabe
amar? Como falar de paixão, se quem nunca
vivenciou uma? Como falar de uma coisa se
não tem noção nenhuma? ⁠