Eu Desejei mais do que Voce
A vida é um livro de uma escrita só,onde não podemos rabiscar, fazer desse texto o mais perfeito possível
A vida é o maior bem da humanidade,
Aos seu ver como esta a pregação do Evangelho em sua "igreja" se prega mais no AT ou NT.? Cristo o salvador ou Legalismo religioso?
Meu Amor !
"O Amor nunca falha, e a vida não falhará enquanto houver Amor.
A Luz é muito mais que a soma de seus componentes - é algo que brilha, fulgurante no espaço.
E o Amor é muito mais que a soma de todos os seus ingredientes - é uma coisa viva, palpitante, divina".
(O Dom Supremo - tradução por P.C.)
@@@@@@@@@@@
"sábado - 03:05 da manhã, pensando em vc. Aleatóriamente, meus dedos digitam as teclas pra ver se encontro vc.. Minha Alma está ao seu lado nessa viajem da vida. Deixei ela ir encontrar-se com a sua, pois ela só se aquieta assim.
Meu corpo procura livros, um bom vinho e filmes na tv. pra alimentar a razão da minha mente.
E meu coração, divaga pensamentos de amor,se vendo juntinho do seu.
03:15 da manhã." ..
Mari.
O acaso gosta de brincar e me tomou como o brinquedo mais querido. Me machuca e me cura delicadamente transformando a dor em perdão. Me permite notar que o céu nas noites de Sexta-Feira é mais belo e que os dias que tenho que respirar fundo e contar até cem milhões, serão espantosamente alegres. Pare por um momento e sinta o efeito da palavra alegria. É... Eu sei. Espantoso, não?
Mais vale ser rico no ser psicologico que no resto das coisa mundanas,porque so com um bem material sem o pensar,parece sentir depaois de passar...
As pessoas não morrem quando já não mais vivem, morrem quando esquecem o que signifca amar, não vejo uma vida sem felicidade, vejo apenas uma simples existência.
O amor mais lindo que existe é o amor de mãe
que está sempre presente mesmo quando ausente
pode acreditar, o amor que não mede barreiras
para um filho ajudar, e hoje neste dia quero te parabenizar
tenha um feliz Dia das Mães e que Deus possa te abençoar
Porque é que certas pessoas, passam mais tempo a falar dos (supostos) erros dos adversários, do que deles mesmo e de seus projectos para se darem a conhecer melhor?
Mentiras podem parecer coisas pequenas, inofensivas .. mais aos olhos de quem ela é revelada, sempre podem causar grandes estragos.
Saudades..
Muitos dizem que um adeus não é para sempre, e apenas poucos voltam.
Por mais que possa doer, não podemos evitar.
Têm pessoas que partem sem dizer adeus.
Têm pessoas que somem por tanto tempo, que quando voltam percebemos que o que sentíamos antes hoje já não é mais o mesmo.
Têm pessoas que nunca vimos, mas que estranhamente nos trazem sentimento de duvida.
Pessoas que por uma pequena besteira ou erro, partiram por um pequeno tempo nos deixando pensar que seria para sempre.
E por último, pessoas que nem sendo tão importantes, nos fazem mais falta do que se podia imaginar.
Tudo que queremos não temos; Tudo que temos não queremos. Então para que ter para depois não mais querer?
O hoje se foi mais uma vez em segundos felizes, desta vez não foi em uma manhã de domingo com uma despedida fugaz e sim numa noite de domingo com à lua crescente e junto com esta lua cresce saudades deste momento único.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração