Eu Desejei mais do que Voce
" Não sei se um dia vou te esquecer, não sei se quero um dia esquecer você, só sei que tudo o que tenho o deseja, mas sei que não posso amar você"
Pare de procurar citações inspiradoras e mensagens motivacionais. Tudo o que você precisa para se lembrar quando você acorda … é o que aconteceria se todos os seus sonhos não se tornassem realidade.
Se um dia você tivesse uma filha e ela dissesse que a pessoa que ela ama tá machucando ela, o que você diria?
Jeffinho que ama a Maya
" Você me alegra com seu sorriso contagiante,
me sinto inteira ao teu lado,
como se não faltasse mais nada.
Mas você vai embora...
E me deixa aqui sozinha...
No meio dessas linhas."
Com você, vem o sofrimento que me faz ter vontade de ficar só. Sem você, vem a solidão que me faz ter vontade de ficar com você.
Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?
Minha namorada é um jardim onde busco inspiração, é como harmonia da canção.
Sem você não sei viver, pois tu completa o meu ser. Minha namorada é um mar onde busco sem cessar meios para me declarar, mas me perco no pensar como é infinito este amar. Minha namorada é um céu em que, com um sorriso, se abre o véu e me encontro no teu beijo doce como mel. Minha namorada é você. Que fortalece o meu crer. Pois mesmo sem eu merecer, venho a Deus agradecer, como é bom te pertencer.
Você é especial, diferente, legal. Não queira ser igual. Seja você, seja fenomenal, seja incrível, seja imbatível... e seja sem igual.
não seja escravo do que você não quer seguir, mas busque fazer o que é importante pra você ou pra quem você ama
Por vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio, um simples gesto é o bastante para que no mesmo instante tudo em mim já se abale.
É, pensam que sou forte mas por que não tiveram a sorte de ser você ao meu lado, um rapaz da cara fechada que sem precisar você fazer quase nada, lágrima aos olhos vem molhar.
Tudo é muito intenso, quanto mais eu penso, mais eu me contento até passar por sofrimento se ao meu lado tu esta, pois nessa vida o que quero passar todos invernos no teu colo e te Amar.
Eu não preciso de você
Eu não preciso de você
Na cozinha
Porque sei cozinhar
Eu não preciso de você
No tanque lavando roupas
Porque sei lavar
Não preciso de você
Arrumando nossa casa
Porque farei tudo
Para mantê-la limpa
Não preciso de você
Para secar minhas lágrimas
Preciso sim do seu sorriso
Porque ele me da esperança
Mas preciso de você sim
Preciso de você
Amando-me
E deixando eu te amar
Preciso de você sim
Para ver a lua e seu luar
Preciso de você sim
Para contar as estrela
E admirar seu brilho
Que e lindo como o brilho do seu olhar
Preciso de você sim
Para andar de mãos dadas
E admirar o mar
Preciso de você sim
Para viver, sorrir, amar.
E compartilhar cada segundo
Deste amor que tenho por você
"Eu te encontrei, e ainda estamos a mais de 18.000 km de distância um do outro, embora nossos corações estejam totalmente entrelaçados."
"Espero que meu coração bobo não esteja me iludindo, ele tem essa mania besta as vezes."
As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.
Quando dizem “meninos”, não estão falando de nós. Estão falando de outros meninos, de outros lugares. Quando pudemos ser meninos?
Talvez uma vida seja
pouco para nós, quando
fecho os olhos ainda
ouço sua voz.
As melhores lembranças
vem acompanhadas
por uma doce
dose de nostalgia.
A morte é uma das coisas que temos medo, mas ela é a unica coisa que podemos ter certeza que ira acontecer''.
Sorrisos e Lágrimas
A vida é feita de sorrisos e lágrimas
Sorrisos porque está um dia bonito,
Ou por apreciar-mos a natureza,
Ver-mos a felicidade de uma criança,
Ter-mos amigos,
Por fazermos alguém feliz,
Por sermos amados,
Ou amar-mos alguém…
Isto da vontade de sorrir para vida!!!
As lágrimas podem ser de alegria
Mas habitualmente são de tristeza
Nutrida e guardada no nosso coração
Por causa dos acontecimentos dramáticos
Que acontecem no mundo,
Como os desastres naturais,
A fome
A guerra
A violência,
Ou por se perder um ente querido,
Ter-se desgosto amoroso,
Uma critica de alguém especial,
Que nos toque no coração…
Em especial as lágrimas de saudade
De momentos especiais passados
Com amigos
Com amores
Familiares
Estas lágrimas são as mais puras
E a sensação mais tocante que alguém pode ter
Pois a saudade é uma mistura de alegria com tristeza
Por isso não te esqueças de sorrir
Mas também não tenhas medo de chorar…
Vive a vida!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração