Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600025 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

O momento ideal para investir em você é o agora! Não adie para amanhã ou para uma segunda oportunidade, você deve ser sempre a sua prioridade!

Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.

O que pode sabotar seus planos é o conceito que você faz de si mesmo.

Se por acaso você
deixar de acreditar,
se a própria humanidade
decidir lhe enganar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe inspirar.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais

Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.

No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você.

(Misaki Mei)

Hoje depois que você foi embora, fiquei pensando tudo o que passamos nesses últimos anos e cheguei a conclusão de que aquela fase de paixão chegou ao fim, não que eu não sinta mais borboletas no estômago ao lembrar dos seus beijos ou que eu não me sinta mais ansiosa se você diz que vem, pelo contrário, sinto tudo com mais intensidade, mas falo pelas despedidas, hoje eu não me sinto mais como uma adolescente insegura e de coração aflito que tem medo de te deixar ir, eu me tornei uma mulher segura dos meus sentimentos e quando você se vai, a minha intuição me assegura de que você sempre vai voltar, porque no fundo você também sabe que precisa voltar pra buscar o que é seu. Comparando o nosso passado com o nosso presente eu vejo que trocamos a paixão pelo amor, a insegurança por cumplicidade e a vontade por desejo de estar juntos. E hoje eu fico feliz em dizer que depois de nossas despedidas, eu troquei as lágrimas do vazio que você deixava por sorrisos ansiosos de ter novamente seu cheiro em meu travesseiro!

Você falou de amor, me iludiu e depois foi embora.

Encare seus medos e dúvidas, e novos mundos se abrirão para você.

Acho que você tem medo de ser feliz Emma. Parece que pensa que o caminho natural das coisas na sua vida é ser triste, sombria e macambúzia, e odiar seu emprego, odiar o lugar onde mora e não ter sucesso nem dinheiro, e Deus a livre de um namorado. Na verdade vou mais longe: acho que você gosta de se sentir frustrada e ter menos do que queria ter, porque isso é mais fácil, não é? O fracasso e a infelicidade são mais fáceis, porque você pode fazer piada com isso. [...]
Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar um só presente para o resto da sua vida seria este. Confiança.

⁠O amor é a sua qualidade. O amor não é o que você faz. O amor é o que você é.

Quais são as hipóteses de você algum dia encontrar alguém assim? - ele perguntou.
Alguém que você possa amar para sempre, alguém que vai te amar de volta para sempre?
E o que você fez quando essa pessoa nasceu do outro lado do mundo? A matemática parecia impossível,

Hoje faz calor
Ótimo pra ir a praia
A sua companhia muito me agrada
Você e um bom vinho

Podemos conversar sobre isso, se você tiver uma boca.

Se você obtiver a Paz do Ser, ela brotará sem qualquer esforço da sua parte. Quando não se é pacífico em si mesmo, como é que é possível partilhar a paz no mundo?

Queria começar te agradecendo pelas inúmeras vezes que você fez meu coração sorrir. Não é por nada não mas, poucas foram as vezes que alguém conseguiu me fazer sorrir nessa intensidade. E também pelas vezes que você conseguiu me fazer chorar com a alma, eu sei que ninguém agradece por isso mas, veja bem, dizem que chorar é lavar a alma…e eu agradeço por você ser essa chuva na minha vida, que lava as tristezas mesmo quando eu quero chorar.
Obrigada por vim visitar meus pensamentos quando eu tenho insônia, e por ser grande aqui dentro! Já me fizestes ser a pessoas mais feliz do mundo, já me levasse do céu ao inferno, já me fez cair e me ajudou a levantar, me fez chorar e enxugou minhas lágrimas. E estou aqui. Ainda. Por você. Mesmo sabendo que só palavras não vão ser suficientes pra te agradecer, mesmo não sabendo lidar com isso.
Parte de mim é aquela vontade de está sempre com você, de não querer sair de perto do teu coração um segundo se quer, e a outra metade morre de amores por essa mulher cheia de defeitos, que não sabe lidar nem com ela mesmo quanto mais com alguém que só tem nas mãos amor.
Parte de mim te ama como nunca tivera amado uma pessoa e a outra também. Queria terminar te agradecendo por ser o remédio que cura as feridas da vida. Por ser tudo o que eu preciso resumido numa mulher de pouco mais um metro e sessenta. Obrigada por ferir, obrigada por curar! Minha alma é grata por ter você aqui e meu coração também, pelas vezes que você deixou ele quentinho.
Obrigada por ser sempre-você-mesmo.

O que dizem a seu respeito é importante, mas o que voce diz a seu respeito, em atitude, é muito mais relevante.

Dan Lemes

Você pra mim,
é sonho realizado,
que transformei em VIDA...

É o inesperado,
esperado com ansiedade
vestida de felicidade...

Você pra mim,
É a paz que surgiu
de repente
como vento...

É calmaria,
em meio a tempestade
dos sonhos desfeitos...

Com jeito,
você chegou,
sem dizer nada,
me conquistou...

Agora,
eu te amo
e já não reclamo
do sol,
nem da chuva...
Agora sou feliz!

Não espere ninguém te motivar. Se você tem grandes sonhos e objetivos pessoais para cumprir, você já tem tudo o que é necessário.

Você só pode vencer o jogo quando entende que se trata de um jogo. Deixe um homem jogar xadrez e diga a ele que todos os peões são seus amigos. Diga que ambos os bispos são santos. Faça-o lembrar de dias felizes à sombra das torres. Deixe-o amar sua rainha. Veja-o perder o jogo.