Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 599783 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

O meu amor por você rompe o espaço e o tempo, não importa o lugar sempre será o mesmo. Amo você com toda simplicidade da vida que só DEUS é capaz de compreender.

Há algumas coisas que você aprende melhor na calma e outras na tempestade.

Dor da Saudade

Faz tempo, sim faz um tempo que você partiu, meu coração bate forte toda vez que lembro dos momentos de outrora, que a tinha em meus braços, olho para o sol e tento buscar o brilho dos teus olhos, olho para a chuva e tento separar a lágrima de que cai com a água da chuva que desce do céu, o céu parece que chora comigo e as estrelas perdem seu brilho, não ouço mais sua voz nem sinto teu abraço que antes me apertava, sua boca quando sussurrava dizendo..."O dia amanhã é confuso demais para o que sentimos hoje, me agarro aos portões da velha rodoviária tentando decifrar qual foi o seu destino, sei que em algum lugar estar, e sei que talvez um dia eu irei te reencontrar por que a dor da saudade, ela eterniza a presença dos que aqui estiveram.

QUE PENA...

Que pena que não me escolheste
Pra passar o resto da minha vida do teu lado
Você me diz que ainda dá tempo
Mas que tempo é esse que nunca chega

Que pena eu não pude te dar os filhos que tanto amas
Que pena que não posso acordar do teu lado
Te sorrir ao dizer bom dia
Dedicar minha vida pra te fazer feliz

Que pena
Pena que a vida nos separou
Sem ao menos eu poder te mostrar o quão companheira eu seria
Pena não poder estar do seu lado na tua pior crise
No teu melhor momento
Pena não poder te apoiar em tudo o que fazes
Pena não poder brigar contigo por alguma coisa que não suporto

Que pena essa vida louca
Que pena que não posso voltar no tempo
Te amarrar e não deixar você fugir de mim
Pena que de nada adianta declarar meu amor pra ti agora
Pena eu não posso voltar e fazer tudo de novo
Com mais intensidade
Te beijar te abraçar
Se soubesse que não teria nova oportunidade
Jamais deixaria esquecer meu beijo
Meu abraço
E ... teria te amado
Como ninguém te amou
que pena que terei que deixar pra uma outra vida
coisas que gostaria de ter feito nesta .. que pena .

Seu futuro!

Não importa com o que você esteja desapontado neste instante, se é seu estilo de vida, seu relacionamento, etc. isto já faz parte do seu passado. A estrada de sua vida ainda está para ser definida por você, é sua para formar o que você deseja ser. Para o seu futuro é possível fazer um arranjo infinito de possibilidades.

Se você não está satisfeito como as coisas tem estado até este momento, há uma abundância de outras opções para você. Caso esteja desapontado como o seu progresso, isto é um sinal de que você necessita de mudança.

Recuse a deixar o seu passado "contaminar" o seu futuro. Todo dia é uma nova oportunidade. A necessidade de continuar com seus erros dos passado existe apenas na sua imaginação. Na realidade, você possui tanto potencial para o sucesso quanto a maioria das pessoas que conseguiram.

Agora mesmo, um novo você está se formando em sua vida. Este novo você é: positivo, disciplinado, apaixonado, com foco e capaz de alcançar o que imagina. O velho você pode assim desaparecer dentro de sua memória do passado. O novo você irá formar o seu futuro. Faça isto com atenção, com prazer, com paixão e este novo você será grande.

⁠Você sabia?
Tirar um dia para descansar o corpo e a mente, se isolar um pouco e ficar de "bobeira", como se diz, não vai te mandar para o umbral, para o inferno ou seja lá onde for.
Esqueça isso e lembre-se apenas que quem manda nessa confusão toda é Deus, e Deus é amor!
Aproveite o dia para se visitar e ver como as coisas estão aí dentro de você.
Não se apavore com a bagunça, se encontrar. É normal viver enrolado feito novelo de lã pelos assoalhos da vida, então, esqueça a desordem e foque no que interessa: você, numa vibe totalmente legal consigo mesmo.
Aproveite para se observar, mas também para se cuidar um pouco, porque, em meio a tantas tarefas, isso é bem raro, não é mesmo?
Dedicar algumas horas do dia apenas para cuidar da aparência, ouvir suas músicas favoritas, ler ou ver filmes e séries de TV não vai te fazer mal de modo algum.
Fazer aquele bolo ou aquela comidinha que você tanto adora e comer às colheradas, de olhos fechados, apreciando o sabor... também não vai!
É algo que você pode não estar acostumado a fazer, mas que Deus, por incrível que pareça, gosta muito que você faça!
Porque Ele te criou para a felicidade. E você quer ser feliz, não é verdade?
Pois então... Mas se você vive para se desagradar, se reprimir e se repreender, se nem sabe direito como você é de verdade, ou se perdeu notícias de si mesmo há tempos, como a felicidade o encontrará?

O que tiver que ser, será! Errado! Quase sempre você perde o que queria por acreditar neste pensamento de conforto. Não deixe que o tempo resolva te mostrar se algo vale a pena. Quem desenha seu destino são suas escolhas. Lute pelo que te move, pelo que te alegra, pelo que te faz sorrir, por aquilo que invade seu pensamento e te provoca os melhores pensamentos. Não deixe pra depois. Amanhã pode ser muito tarde. Mas tenha prudência. Viva cada instante como se fosse o primeiro e nunca como se fosse o último.

DEUS sussurra seus sonhos em nós,cabe a nós executa-los!
Acontecer só depende de você!

Você disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que fosse embora.

Se por acaso você
não conseguir caminhar,
se seus pés enfraquecerem,
se a estrada se alongar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe carregar.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais

Feliz aniversário, amiga!
Tenha um dia com as pessoas que realmente se importam com você.
Que a felicidade tome conta do seu dia!

É verdade que mil dias não podem provar que você está certo, mas um dia pode provar que está errado.

Você sabe?

Você sabe como é se sentir excluído de todo mundo?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é sofrer com o bullying?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é ser tratado como lixo pelas pessoas?
Não, até isso acontecer com você.
Você não saberá como é, até isso acontecer com você!

Uma hora, ela vai passar por você, sorrindo daquele jeito de antes, aquele sorriso encantador, mas agora de uma maneira leve e simples, como você nunca viu. Vai passar com um perfume novo, forte e inquietante. Um dia, vão lhe dar o abraço que você deixou escapar, o beijo que você cansou de dar, e a paz que você não tinha. Ela estará tão linda e feliz que te partirá o coração. E, como se não bastasse, ela não terá mágoa nenhuma sua. Pelo contrário, vai te tratar tão bem, tão bem, que você terá a mais pura certeza: ela? Ela agora ama outro alguém.

Durante todo o dia, fico sempre pensando em você. Esses meus impacientes sentimentos, simplesmente transbordam.

Minha irmã, minha florzinha
Amo chamar você de minha princesinha
O amor que sinto por ti é algo inexplicável
Não posso imaginar minha vida sem você do meu lado
Agradeço muito a Deus por ter te mandado
Anjinho lindo do cabelo dourado
Chegou no mundo para trazer alegria e muito amor
Fez das nossas vidas uma verdadeira felicidade
Minha princesinha amada
Minha amiga e confidente
Te amo sem medidas
Te amo para toda vida
Te amo eternamente!

Você não pode lutar consigo mesmo, pois essa batalha tem apenas um perdedor.

As pessoas so reconhecerão quem você é , quando você deixar o que elas querem que você seja e voltar a ser você mesmo.Querer agradar a todos é ignorar o que você tem de mais precioso... "A personalidade ".....

Onde está?
Onde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim?
Onde está aquela saudade toda da minha voz? Que te fazia me ligar toda vez antes de dormir
Sabe aquele brilho no meu olhar que dizia gostar tanto? Sumiu, junto com a sua presença.
Onde está tudo que a gente construiu? E todos os momentos juntos?
Mas acima de tudo..Onde está você quando eu mais preciso?

"Sem humildade você jamais será um capoeirista, mas apenas um lutador de capoeira..."