Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 595451 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

E é assim mesmo que eu sou. Bem resolvida. Prefiro a roda dos homens nas festas, tomo cerveja, falo besteira, faço palhaçada, torço pro Corinthians e assobio com os dedos.
Talvez eu não seja um modelo de mulherzinha delicada. Isso não quer dizer que o meu lado feminino, vaidoso e elegante não prevaleça. Mas sei muito bem o que quero pra mim. Alguém que tenha a ver comigo, que não queira me mudar e goste de mim exatamente assim!

Minha busca de felicidade é como tentar sair de uma caverna escura. Primeiro preciso encontrar você, só assim a saída eu conseguirei ver.

Eu sou FELIZ...
Só não estou muito bem!

Sou como um mar revolto,
cheio de ondas fortes
e há momentos em que
minhas ondas precisam recuar
para tomarem força,
porque até mesmo
um mar revolto
não consegue
ser forte o tempo todo.
Então, eu me afasto.
Pra voltar mais forte...
Mais intensa...
Mais eu.

Noite estrelada
o vinho que celebra
a vida é bagunçada
Nois enverga mais não quebra,

⁠As vezes é preciso reencontrar o velho eu, aquele que um dias nus perdemos...

Sonhar Alto tão EU!

Inserida por PyetraSouza

Me leve para meu berço eterno de descanso

Inserida por Mitojow

– Por que ter uma temporada com uma corredora?
– Uma corredora importa.

Inserida por pensador

⁠╭❤╯𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙘ê 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪
𝙈𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤𝙨
𝙀𝙪 𝙣ã𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙖 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧!
Iʋα Rᴏᴅʀɪɢᴜᴇꜱ♡

Inserida por maisquesonhar

⁠Por mais que eu lhe empreste os meus sapatos, você não estária disposto a caminhar por onde eu caminhei

⁠Eu sei que é difícil arcar com a responsabilidade, mas um líder faz mais do que só pescar. Você tem que dar motivação para as pessoas. E o avatar é isso, é esperança. E isso é tão essencial quanto comida e abrigo.

Bem mais do que planejar uma construção ou dividir espaços para sua melhor ocupação, a Arquitetura fascina, intriga e, muitas vezes, revolta as pessoas envolvidas pelas paredes. Isso porque ela não é apenas uma habilidade prática para solucionar os espaços habitáveis, mas encarna valores. A Arquitetura desenha a realidade urbana que acomoda os seres humanos no presente. É o pensamento transformado em pedra, mas também a criação do pensamento. Do seu, inclusive. É bom conhecê-la melhor.

Eu e você
Eu e você
Eu e você somos a lua e o sol,
O cravo e a rosa,
O barco e o farol.

Eu e você somos a onda e o peixe,
A árvore e a semente.
Um ao outro no pensamento e na mente.

Pessoas maduras dizem o que sentem, crianças como você dizem o que não sabem.

Eu amo o céu com a cor mais quente
Eu tenho a cor do meu povo, a cor da minha gente
Jovem Basquiat, meu mundo é diferente
Eu sou um dos poucos que não esconde o que sente

Linus: Eu nunca mais vou ter que ir a escola!
Lucy: Mas as férias de verão só duram 2 meses...
Linus: Para uma pessoa como eu 2 meses é a eternidade!

Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.

Eu sou um pássaro livre voando no céu, Eu sou a aquarela mais linda pintada à pincel, Eu sou um cavalo selvagem correndo no campo, Quem tenta possuir uma flor, verá sua beleza murchando, Eu sou um barquinho vagando pelo mar, sem destinos ou rotas à traçar, se quiser vir comigo terás um mundo inteiro à desvendar só não tente me prender pois eu nasci para voar.

Tenha mais carinho por você. Agradeça e celebre os dons que a vida lhe deu, valorize seus melhores traços de caráter, sua espontaneidade. Não se compare com os outros, pois cada um tem seu caminho. Tenha a certeza de que você está cumprindo sua missão no mundo.