Eu Desejei mais do que Voce
nss vc menina que chora ou sofre por alguém
PARE essa pessoa te faz sofrer pare pense o que vc está fazendo da sua vida ...
Eu preferia correr
Ainda não aprendi a correr, dói tudo, corro para chegar no objetivo, para terminar a corrida, para pensar enquanto o vento me refresca, para vivenciar pensamentos com maior ou menor intensidade.
Corro atrás dos meus pais em atenção que a terceira idade requer, corro para equilibrar a grosseria que nasceu comigo, corro de tentar um novo amor, corro de fundamentalistas sem certificados, de sociólogos sem vivência, de historiadores sem conteúdos e de políticos corruptos.
Corro quando minha vida está fora de controle, quando a paixão está diminuindo, quando o relacionamento começa a crescer em cobranças, quando deixo as coisas como são, sem questionar.
Corro quando perco alguém para a morte, quando penso em tudo que ela tinha para viver e não viveu, corro para evitar doenças, corro atrás de filhos, de profissão mais bem pago, corro atrás de possibilidades.
Corro atrás de segurança no relacionamento, corro em definir a vida da maneira que me faz mais feliz, corro para excluir da minha vida motivos fúteis e desafetos, corro para ser leal e inteligente.
Corro de medo de banheiros públicos, de repetir o repertório, de ser chato, de dormir mal, de casamento ruim, de absorver ruindade, de extinguir o amor, a bela imagem que faço de mim mesma.
Corro do cansaço, de quem fica contemplando o umbigo, de fazer vontades, de sair de casa sem motivos, de práticas ruins como a fofoca. Corro para ser quem sou de verdade, corro atrás do que quero para mim, corro longe da destruição emocional.
Corro quando não consigo revelar que sou, quando preciso defender o Brasil dos próprios brasileiros, corro da compulsão alimentar, das contradições, das minhas limitações, corro de ser mãe e fazer disso o único papel principal.
Corro do estresse, do ataque cardíaco, do mau funcionamento do meu sistema imunológico, de perseguir ideias que ninguém acredita, de se importar muito, corro para vencer a timidez, a traição, a dificuldade de comprometimento, corro de medo de aceitar tudo.
Corro de promessas não cumpridas, corro de crueldade implícita, de cabeça de recém-separado, corro sim atrás de sabedoria e equilíbrio, corro para enxugar as lágrimas, corro para desviar caminhos que não me fazem bem.
Corro atrás de paciência e humildade, corro para sentar na cama e escrever mais, corro para que casamentos durem hoje em dia, corro para aceitar o pacote completo, corro assim como vivo. Mas ainda não sei correr.
Quis algumas vezes fugir de mim, deixar-me em paz por um tempo, e regressar-me só depois de impactado por algo transformador, capaz de mudar meu ser para algo considerado melhor do que sou
O que eu faço com a minha saudade?
Guardo num espaço reservado dentro do meu coração,
junto das minhas lembranças.
Não divido com ninguém, é um lugar só meu, especial, que me sinto a vontade para sorrir, e chorar quando sentir saudades.
Bajulação é uma característica daquele que abandona o seu eu interior na tentativa desesperada de interpretar um personagem para agradar alguém e obter alguma vantagem.
Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiência.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que aspiro, o que sinto...Todas as coisas que estão guardadas no meu coração.
2 de dezembro de 2016 ·
EU VI O MUNDO.
Márcio Souza.
Eu vi a luz quando nasci,
A cor das cores a colorir,
Eu vi de minha mãe os seus carinhos,
Eu via tudo, mas naquele instante, pouco entendi,
Recém-nascido, apenas senti,
Tudo muito recente pouco compreendi,
Apenas sentia a sensação,
Da Felicidade que minha mãe sentia no coração.
Eu vi com amor e alegria,
Vi um mundo cheio de ilusão,
Com realidades e fantasias,
Eu vi sonhos e felicidades, eu vi tristezas e desilusão.
Eu vi o sol nascer, o sol se por,
Eu vi a vida que vive, a vida que jaz,
Eu vi o ódio eu vi o amor,
Eu vi a guerra, mas pouca paz.
Eu vi de tudo, eu vi o mundo,
Vi emoção, vi a razão,
Acreditei na vida, acreditei em tudo,
Amei intensamente, vi a mentira e a verdade, vi a desilusão.
Com o decorrer da vida eu entendi,
Que a vida é vida, não é romance,
Eu não nasci, eu não vivi,
Na verdade, tudo foi sonho, eu morri antes.
Márcio Souza.
Tu ensinaste-me tudo o que eu ainda não sabia sobre a solidão.
Eu ensinei-te tudo o que tu ainda não sabias sobre o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração