Eu Desejei mais do que Voce
" E todos os dias eu morri para manter viva a sua vontade, sua alegria é minha arma e seu prazer foi minha prisão "
Persistir é acreditar em si,
Poder olhar pra trás e dizer 'eu consegui',
Saber que o sonho sem meta é ilusão.
O presidente Lula me deixou um legado, que é cuidar do povo brasileiro. Eu vou ser a mãe do povo brasileiro.
"Eu acho que passar mensagens é muito problemático. Elas podem ser indignas. Podem até mesmo serem ridículas. Não acredito em mensagens",
comentou certa vez ao falar de Tempos Modernos.
Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!
Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho.
Eu acho que estou aprendendo aos poucos... não é? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor! Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa para aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe? Eu tenho paciência para aprender.
– Não conte com isso. Não cultive grandes esperanças. Eu quero andar com os pés no chão. Numa areia que não me queime os pés. Cansei dessa vida movediça. Chega de romance de prosa e verso.
(Cactos)
Não tenho tempo, estou farto de ouvir dizer que o tempo cura tudo, mas eu não tenho tempo para esperar, e ninguém me diz o que eu faço agora, neste momento, é neste momento que a dor é horrível, me amordaça me aterroriza, é neste momento que a dor toma conta de todos os aspectos da minha vida, é neste momento que não consigo esquecer, não consigo dormir.
É neste momento que eu ouço a voz dela a ecoar pela casa, é neste momento que eu choro antes de adormecer.
Eu sei, estou farto de saber que o tempo apaga todas as mágoas, mas mesmo que eu tivesse tempo, o que eu fazia para esquecer tanta dor, nem todo o tempo do mundo é suficiente para aliviar tanta decepção.
Como posso eu esquecer o que não se esquece? Perdoar o imperdoável?
Mas tenho esperança que um dia a dor abranda, um dia pode até parar de queimar por dentro.
Um dia tudo muda, um dia a realidade será diferente.
Um dia, quando a solidão tomar conta dela, e seus olhos chorarem por alguém e seus lábios não souberem mais sorrir, ela vai lembrar-se que em algum lugar onde ela nem sequer imagina, existe alguém que a amava mais do que tudo, acima de todas as coisas, alguém que sofreu em silêncio e que por ela até morreria, alguém que saiu da vida dela só para ela ser feliz, alguém que viveu toda a sua vida apenas com uma única preocupação: que ela fosse feliz.
Alguém que sofreu em silêncio durante meses, anos, alguém que se transformou inexplicavelmente num ser tão vulnerável que nem conseguia olhar seus próprios olhos no espelho sem chorar, mas que aos poucos foi ficando mais confiante e consciente de que nada do que lhe aconteceu foi culpa dele, alguém que nunca foi capaz de sentir raiva dela ou fazer alguma coisa que a ofendesse, e que tinha mais amor por ela do que por ele próprio, pois só assim se explica o sofrimento que aguentou durante tanto tempo.
E se eu cair, espero que uma força maior me levante... E se me desesperar, espero que uma força maior me acalme... E se eu perder a esperança, espero encontra-la nas pessoas que amo... E se doer demais, espero lembrar que toda dor passa... E se chegar ao final, espero que seja para recomeçar.
Eu finalmente descobri que eu sou solitário por natureza, mas ao mesmo tempo eu sei que muitas pessoas, muitas pessoas pensam que possuem um pedaço de mim. Elas mudam e se movem sob a minha pele, como um desfile de memórias que simplesmente não vão embora. Não importa onde eu estou, ou como estou sozinho, eu sempre tenho uma cabeça cheia de gente.
Eu sei de cor as suas desculpas esfarrapadas e mentiras, suas resistências bobas em negar os 220 volts que existem entre a gente.
Eu estou aqui,padecendo , chorando , morrendo e não consigo te pedir ajuda... Só consigo dizer "eu estou bem"e sorrir
Vontade de morrer
Vontade de viver
pra que sofrer?
Eu quero sobreviver
Ver o sol nascer
Mas como diz o ditado
Querer não é poder
Minhas mãos começam a tremer
O sangue para de correr
Enfim, meu coração para de bater
Meu cérebro antes de conter
Consigo pensar em um último verso a escrever
Sem amor e sem carinho venho a ser
Sozinho, pode crer
Se existe vida após a morte
Vai saber
Pra onde eu vou nem quero saber
Só sei que deve ser melhor do que sofrer
Desculpa-me vem a escurecer
Acho que irei....
Que eu pague pelos meus erros cometidos. Mas também, que eu ganhe com os meus acertos e
alcance a minha paz.
"Também, já chega Vida! eu sei que eu tenho que ser forte, lutar, perssistir e não desistir. mas meu coração já não está mais aguentando tantas provas...
Da pra parar de testa tanto ele, se não daqui uns dias ele cansa de tanto resistir e para de vez. Ele vive me pedindo, para que eu cuide dele, dê carinho, atenção e amor, mas ta difícil quanto mais eu busco isso mais eu o machuco, o sufoco, e o divido. a única coisa que o acalma, é quando eu digo que vai passar, que logo, logo eu vou dar a paz,o carinho e o amor que ele tanto procura".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
