Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 585457 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

E se fosse pra ter medo dessa estrada
Eu não estaria há tanto tempo nessa caminhada.

Stefan: Eu tenho enfrentado essa parte de mim... pensando que se eu a reprimisse, ela iria embora. Mas ela não vai. E agora que eu aceitei isso, ela não pode me controlar mais.

MEU EU
Apaguei todas as luzes do quarto e fechei as cortinas da janela, na ânsia de fechar os olhos e fazer o caos que pesavam meus pensamentos desaparecerem.

Foi inútil, pois ele permanecia intacto. Eu sentia a dor da desordem.

Desisti de dormir e abri os olhos. Só havia a escuridão e angústia. Eu estava à beira de uma crise. Pensamentos confusos transitavam dentro da minha cabeça e atropelavam as idéias que eu tentava organizar. Meu coração batia descompassado e me faltava ar.

Não pretendo romantizar essa merda, não existe nada de bom em se sentir assim. Na verdade não existe nada de bom e agradável dentro de mim.

Levantei e fui para frente do espelho, na busca de achar na figura do reflexo, algo que ainda restasse de mim. Assim talvez conseguiria controlar minha crise.

Respirei, uma, duas, mil vezes. Nada! Nada adiantava. Eu me olhava e não me reconhecia. Não sabia o que havia me tornado. Algo mudou, meus sonhos não existiam mais, minha forma de sentir afeto pelas pessoas era totalmente aversivo.

Dentro de mim havia uma natureza extinta. Minha natureza não queria seguir regras, padrões, ser aprisionada. Ela queria ser livre. Ser o que é. Mas as grades que me eram impostas eram fortes e sólidas. Por mais que eu me debate-se e me ferisse, não conseguiria sair de dentro da jaula, e isso estava me matando.

Por mais que eu pedisse socorro e gritasse, ninguém me ouvia. As pessoas não só não compreendiam, como ainda me oprimiam. Me julgavam como insana, sem controle, alguém fraco, que se deixava sofrer por escolha, que se doava demais e que por burrice esperava algo de bom de alguém. Isso me machucava profundamente, pois dentro do meu entendimento, o que eu tentava fazer de bom, era algo da minha natureza, que mesmo já quase extinta ainda em raras ocasiões infelizmente ousava aparecer e ao contrário do que eu queria, prejudicava aos outros.

Eu não queria ferir ninguém. Só queria ter a liberdade de ser eu. Mas o que eu era, de fato, só trazia dor. Não sei se posso suportar o fato de machucar mais alguém. De saber que sou um peso.

Preciso fugir, desaparecer, na mesma escuridão que meus pensamentos se confundem. Porque de fato me tornei vazia e a própria escuridão me tomou por inteira.

Está frio aqui. É certo que continue.

Eu não quero ter riqueza de bens materiais, Mas quero ter a riqueza da alma. Do que adianta ter todo o dinheiro do mundo, e ser pobre de espírito?💸😧

Adoro passeios longos. Principalmente de gente q eu quero ver longe, longe a perder d vista, e se morrer por lá avisem p eu comemorar

Sem sentido

Desde ontem eu me sinto assim, confusa, cansada, sem sono. A noite chega e eu começo a pensar na vida, no sentido dela...às vezes penso bem, e acho que ela não tem um. Será que eu posso dizer assim? ''A vida não tem nenhum sentido''? Não sei. Não sei. Talvez essa seja a verdade. A nossa existência só é satisfatória porque vivemos. Será que vivemos mesmo ou só existimos?

Eu não luto por nada. Sei que sou fraca e que não irei conseguir ganhar. Nada. Não seja tola, eu sou a boba daqui. Aquela que sempre deixa ser guiada pelas emoções.

O mundo gira e será mesmo que bota tudo no seu devido lugar? Talvez. Talvez seja isso que incomoda as pessoas. Elas nunca sabem se o destino vai ficar a favor delas. Sempre esperam mais dos outros e nunca cobram de si mesmas. Eu sei como é isso.

Me sinto estranha quando falo com outras pessoas. Nunca sei como me comportar diante delas. É tudo tão esquisito e sem sentido. Nem sei o que falo mais, meus pensamentos vão chegando a minha mente e logo vou escrevendo sem nenhum tipo de objetivo, estou apenas escrevendo, escrevendo… agora, respirei e vi que me perdi entre as palavras. Ficarei em silêncio.

Aquilo que eu não percebo não existe.

Que eu possa tomar
banho de cachoeira. Que
eu seja a vontade de rir.
Que eu possa chorar ao
assistir filmes. Que
transforme a raiva em
vontade de me
entender. Que eu possa
soltar os vaga-lumes
que prendi em potes.
Que eu me lembre de
ser feliz enquanto ainda
estou vivo

Tem gente que não gosta do meu otimismo, mas eu sou corintiano, católico, brasileiro e ainda sou presidente do país. Como eu poderia não ser otimista?

Luiz Inácio Lula da Silva
Globo.com, Economia e Negócios, 12/01/2009

Nota: Frase proferida durante a abertura da 36.ª Couromoda no Anhembi, em SP, em 12/01/2009.

...Mais

Em um país em que os jovens não sabem quem foi Enéas Carneiro,mas aplaudem Inês Brasil,eu espero mais nada!

Gazel do Amor Desesperado

A noite não quer vir
para que tu não venhas,
nem eu possa ir.

Mas eu irei,
inda que um sol de lacraus me coma a fronte.

Mas tu virás
com a língua queimada pela chuva de sal.

O dia não quer vir
para que tu não venhas,
nem eu possa ir.

Mas eu irei
entregando aos sapos meu mordido cravo.

Mas tu virás
pelas turvas cloacas da escuridade.

Nem a noite nem o dia querem vir
para que por ti morra
e tu morras por mim.

Federico García Lorca
O Divã do Tamarit

Não vivo pra ser normal vivo pra ser feliz mundo loko vida loka e o cara sou eu mesmo...

⁠Tem um provérbio africano que diz assim: "Eu espero que quando a morte vier te encontrar, te encontre vivo".
A ideia é que tem gente que morre antes, enquanto existe. Viver é mais que existir, é encontrar-se com o bem eo belo da vida, consigo mesmo,
é encontrar-se com o amor.

Navegar Em Mim
....
Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita, amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim
Iê iê...Navegar em mim ....

Eu só quero a paz,
mas é uma guerra dos diabos até alcançá-la.

Meus cílios bateram palmas para os teus...
Teus olhos pediram bis e eu te olhei novamente.

A Deus eu peço que a minha fé se fortaleça todos os dias para que nem atravessando tribulações eu perca a esperança.

Aos invejosos meu aplauso, no lugar deles, também iria querer ser eu.

Nem Jesus conseguiu agradar a todos, porque eu iria me preocupar em agradar?

Quem sou eu?
Sou quem o injusto,
o invejoso,
o falso,
o preconceituoso,
o hipócrita e o mentiroso
jamais serão.
Sou meu próprio espelho,
olho no meu olho e vejo meu coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp