Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 587377 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠⁠Tem pessoas, que por mais que eu tente, não consigo ficar com raiva, e você é uma delas.
Deus é contigo!

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Hoje você não ouve mais, Senhor eu te peço, Senhor eu te suplico, Senhor eu clamo, Senhor eu imploro, hoje você ouve, Senhor eu te exijo, Senhor eu declaro, Senhor eu determino, Senhor reivindico meus direitos. A criatura contra o criador!

Inserida por amiltonfarias

⁠Eu poderia listar aqui muitas qualidades referente à você, mas o que mais impulsiona é o teu sorriso, que com muitas certezas faz parte do seu viver!
Seus olhos arredondados são um oceano que eu quero mergulhar..
E os seus cabelos são negros como a noite que no seu véu me fez apaixonar;
Mas a pergunta que não quer calar...
Será que o seu coração tem lugar para eu me candidatar?

Inserida por JULIOAUKAY

Eu te amei muito

Você não tem noção
De como amei você
Mais você preferiu ir...
Eu ainda o-amo e preciso de vc
E ainda me dói muito sua ida
Mais me dei conta que só dói em mim
Então se essa e sua escolha eu vou te deixa em paz.
Agora eu vou cuidar de mim..
Se precisar chama eu vou estar aqui, mais lembre-se que ir foi decisão sua não minha…

Pq como meu pai dizia:

"Se ele quer ir deixe ele ir, se ele
For o amor da sua vida ele vai voltar
Se ele não volta, e porque ele e o amor da vida de outra pessoa."⁠

Inserida por gabysilva22

⁠"Vou te emprestar meus olhos pra você vê a coisa mais linda que eu vejo quando você sorri." SORRIA... (Anônimo)

Inserida por CAFAGGION

⁠Você acha que eu me afastei de você, mas na verdade eu só cheguei mais perto de mim.

Inserida por ednafrigato

⁠Amar você é muito mais do que só dizer um Eu Te Amo! É estar com você e por você onde quer que esteja! Eu te amo!

Inserida por MatheusFFelipe

⁠Inverdade


“Não seja tola”
Essa era a frase mais sensata que eu poderia desacreditar
“Você sabe como termina”
“Não precisa se arriscar”
No fundo, eu sabia
Era como quando você está tentando acordar da sua própria realidade…
Você grita e ignora
Se recusa a ouvir a própria voz, mas continua a se deliciar com as migalhas que sussurra aos ouvidos
Tão pouco que nem se quantifica
Afundando na areia movediça das suas escolhas
É algo que eu não posso aceitar
Então, me grite, me rasgue e me morda
Só não me deixe continuar acreditando…

Inserida por Darklee

⁠Você é tudo o que eu sempre procurei. E muito mais! Te amo.

Inserida por Felizardoseverino

⁠Eu te amo, meu amor. Nada no mundo me faz mais feliz do que estar perdidamente apaixonada por você.

Inserida por Felizardoseverino

O cônjuge ⁠
No fim, descobrimos que sempre é você e eu… A família que construímos, mais sagrada que qualquer outra, é onde passamos a maior parte de nossas vidas. Não diminuindo a que nascemos, mas é ao lado da pessoa que escolhemos que nossos dias ganham sentido.
Nos momentos de medo, angústia e tristeza, muitos podem estar por perto, mas só o cônjuge sente a profundidade do que carregamos. Nos fracassos, frustrações e dores mais íntimas, é ele quem segura nossa mão, quem permanece firme quando todos os outros se vão. Nos lutos e nas enfermidades, é seu abraço silencioso que nos consola, seu olhar que compreende o que palavras não conseguem dizer.
É sempre um pelo outro. Quando um cai, o outro levanta, e assim, lado a lado, seguem, enfrentando as tempestades e celebrando as bonanças. Nos momentos de vitória, de conquistas e realizações, é com ele que brindamos, com quem compartilhamos o sucesso, porque nunca soltou a nossa mão.
O cônjuge merece ser exaltado, por cada dia que nos manteve de pé, por cada sorriso que trouxe em meio às lágrimas. Mais do que um companheiro, ele é o alicerce invisível de nossas jornadas.

Inserida por Maitedouglas

⁠"⁠Se você quer se ver livre de algo
dê-me pra guardar, e você nunca
mais acha...nem eu!"
Haredita Angel
29.08.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Doí demais quando uma pessoa diz (ou não diz) "eu não quero mais nada com você". É como se ela tivesse morrido ali.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠Está bem ... vou deixar você me lapidar... e por mais que eu diminua meu valor cresce...

Inserida por Luizdavi

⁠Você e Eu

Você é a gota de orvalho que embeleza ainda mais as lindas rosas solitárias.
Você é a espuma branca que se forma ao quebrar das ondas na praia e estas são acalentadas pela suave brisa que sopra do eterno mar.
Você é o brilho da lua solitária que se aquieta com sua solidão, dando luz aos que amam.
Você é o silêncio que soa no desabrochar de uma rosa; é a estrela que brilha só e se deita nos braços da lua, recebendo o aconchego do céu.
Você é a gaivota que atravessa o céu à procura de uma linda nuvem onde possa pousar seus sonhos.
Você é o sol que aquece os dias mais frios e ilumina os caminhos mais escuros.
Você é a melodia suave que embala meus sonhos e acalma meu coração.
Você é a razão do meu sorriso e a inspiração dos meus pensamentos mais profundos.
Você é a brisa suave que refresca a alma nos dias mais quentes.
Você é a chama que mantém acesa a esperança nos momentos de escuridão.
Você é a harmonia que transforma o caos em uma sinfonia de paz.
Você é um pouco de tudo, é um pouco de tudo, de tudo, de tudo! É tudo que mais quero!
E Eu? Sou apenas o cara que te ama, que te ama, que te ama demais.

Inserida por Gera49

⁠Eu quero te amar sem medida.

Escrever os mais belos poemas, por você.

Te ouvir falando sobre os assuntos mais aleatórios.

Desejo ser aquele com quem se sinta segura para ser quem realmente é.

E mesmo quando tudo estiver caótico, quero ser seu porto seguro, para onde sempre pode voltar.

Porque te amar é uma escolha que faço todos os dias.

Inserida por MTHZ

⁠Bênçãos

Vou contar a você sobre a pessoa que eu amo
Ele é mais alto do que eu
E também é baiano

Seu pele bronzeada
Seu cabelo é uma beleza
Sua roupa passada
Sua fala era cheia de clareza

Arnoldo
Ar foi o que me faltou quando o vi

Ele era radiante
Ele é estonteante
Ele é o que me faz querer existir

Quando pela primeira vez o vi
Seu olhar era penetrante
Tão penetrante
Profundo
Fiquei cheia de vergonha, queria ter uma desculpa para ir embora
Meu rosto me entregava, meu coração palpitava
Enquanto meu rosto corava

Descemos
Ele me olhou
Respirou
E então falou

- Já não tenho tempo e nem idade, quero algo que duro. Algo de verdade.
- Diga-me o que quer então.

Ele se aproximo
Suspirou
E com vergonha e clareza
Ele disse

- Quer casar comigo? E ser minha realeza?

Voltaria no tempo só pra dizer sim
Voltaria no tempo para viver tudo aquilo de novo
Voltaria para o dia que eu te vi
Meu Arnoldo

Eu realmente te amo

Inserida por Aprendendocomador

⁠você acha que eu conto os dias?

só falta mais um dia e estou sempre recomeçando: esse dia nos é dado ao amanhecer e nos tirado ao anoitecer.

a dádiva de um novo dia é só o que tenho.

Inserida por ronnyricky

De todos os dias em que eu queria te ver
Hoje, é o que de todos eles eu mais preciso de você.
Mas, nem sei dizer a razão, nem o motivo, nem o porquê.
Pode ser que seja capricho, emoção ou só mesmo um querer...
Ou pode ser que seja tudo, não sei, mas sim, tudo pode ser...

Inserida por samara_sousa_3

⁠eu amo os seus olhos eles me lembram o tempo que voce realmente me amava hoje em dia nao a mais nada nem admirassao nem mesmo do apenas sentimentos agudos da minha parte como espinhos de rosas que ao mesmo tempo q é belo me machuca profundamente de forma discreta, por conta de tudo q ja aconteceu sei q ja nao existiu um ´´nos´´ mas eu realmente gostei de tudo em vc, quando vc me abraçou pela primeira vez eu faltei sair saltitando, pq vc sumiu? e me bloqueou de tudo? pq n posso nem ter contato com vc? eu gostaria de estar do seu lado novamente e fazer tudo dnv e dessa vez ter coragem de dizer eu te amo e gostava de todos os detalhes em vc ate do jeito q vc mexia no cabelo me fazia sentir borboletas no estomago eu ainda gosto de vc, toda noite q vou a aquele lugar penso se eu poderia ter feito diferente agora sei que voce deve estar com alguem q teve mais atitude que eu gostaria de ter uma segunda chance de recomeçar mas pl jeito vc n vai querer te sinto falta MUITO tudo me lembra vc ate aquela musica q é tao linda mas a cantora as falar tudo tudo tudo me lembra vc tudo pq cantora de cabelo verde? pq vc existiu? eu ja nao sei mais oq fazer, queria vc dnv mais uma vez, nem sei de quem vc gosta e onde voce esta agora mas realmente eu queria saber pq? eu realmente gostava de voce garota mas n é a primeira vez q perco alguem por conta da minha falta de coragem ou ate mesmo por medo de abandono mas no final eu sou abandona de qualquer forma isso me doi muito mas eu sei que no final o problema nao sao as pessoas que me relaciono mas sim eu que nunca me acustumei a ganhar atençao e quando eu ganho tenho tanto medo de perder as pessoas que choro feito uma criança. queria ser suficiente para alguem realmente...

Inserida por sixijxjron234

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp