Eu Desejei mais do que Voce
Eu sou o que você vê nada mais nada menos..quando estou na sua presença ou perto de você com você prestando a atenção ou não..em seu pensamento ou na sua memória..dentro do seu campo visual ou fora.. com você escutando e olhando para mim ou apenas a escutando a minha voz ...se você quiser tudo bem..se não quiser não tem problema
Olha, eu quero te dizer que de agora em diante você irá ser mais forte, não vai acreditar no “eu te amo” de uma pessoa que não é capaz de amar nem a própria mãe, não vai se iludir com qualquer “to com saudade” ou “eu preciso de você”, afinal falar todo mundo fala. Agora você só irá valorizar aquele que te provar tudo isso, aquele que te mostrar que te ama, que sente saudade e que precisa de você, com atitudes. Princesa você merece um príncipe, não um sapo e por mais que você ache que esse encanto por aquele menino nunca vai acabar, ele acaba, basta você abrir os olhos e ver todo mal que ele já te fez, toda paz que ele já tirou de você. E por mais que os beijos dele sejam os melhores, os abraços dele os que te dão mais segurança, o perfume seja o que você mais gosta, sempre terá aquele que será igual ou melhor. Sempre terá aquele que vai ter todas essas qualidades e mais algumas, que invés de tirar sua paz vai trazer ela junto com um sorriso, aquela pessoa que não irá arrancar lágrimas suas e sim gargalhadas, que não irá te proibir de sair, ao contrário, vai sair junto contigo, que irá borrar seu batom e não seu rímel. Mas para isso acontecer, para o príncipe aparecer, você tem que tirar o sapo de cena e deixar de tratar como primeira opção quem te trata como segunda.”
queria te tocar sol.
por ti eu eu tocaria
mais se tocasse morreria
porque você sol
arde de paixão
pelo dia que você e a
lua vão se encontra
nos eclipses de amor
noite e
dia.
Quando você me fala sobre alguém....eu conheço muito mais sobre você, do que do alguém que você falou!
''Por mais que eu tento evitar me pego pensando em voce ,sua face entra em meus sonhos trasnforma minha mente em um mar de prazer
Nos teus braços encontro o mais puro afeto.
Sem resistência a ti eu me entrego...
Sou tua você me conquistou por completo...
Sem medo eu digo que Te Amo não nego...
Sem pensar no amanhã te levo para amar ,no meu jardim secreto.
A parte mais torturante foi perceber que eu não queria mais viver se você se fosse e saber que não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estaria preso para sempre nesta existência miserável sem você.
Acho
Eu acho que você não deveria acreditar
Acho que deveria confiar mais em mim
Acho que esses rumores só querem nos separar
Acho que em minha palavra deverias acreditar
Alguma coisa me diz que acreditas sempre nos outros
Que a minha palavra é sempre segunda opção
Essas pessoas não querem ver a gente junto
Não querem ver nossa felicidade
Acho que cansei de sofrer
Acho que se eu sair por essa porta
Esses rumores não vão doer mais
Acho que prefiro minha felicidade
Te amo, mas... acho que me amo primeiro
Hoje eu desejo pra você aquilo que tenho certeza que você mais quer:
Um dia cheio de felicidades e ricamente abençoado por Deus! Amém!!!
Babhina
O que eu mais queria era você aqui, o que você mais queria era isso também mas pelo contrário não era eu que você queria ai contigo era ela.
Eu estou tão feliz! Finalmente ouvi você dizer "Eu te amo", eu ficaria ainda mais contente se essa frase fosse para mim.
Eu tinha apenas um sonho, que era te fazer a mulher mais feliz do mundo; mas você o arrancou de mim e o cedeu a outro alguém.
Eu sei que seu último relacionamento foi sofrido, sei também que você não consegue acreditar em mais ninguém por causa de uma desilusão. Mas escute bem... você já passou por isso outras vezes não passou? sofreu, chorou, chegou a pensar que sua dor não teria fim, mas olha pra você agora. Você superou. Pare de pensar que todos são iguais. Não são. Abre esse sorriso lindo que você tem, não se prenda por medo. Arrisque. De amor você não morre. Entenda que sempre vai ter alguém disposto a fazer o que a última pessoa não fez. E ai, vai deixar sua felicidade escorrer pelos dedos, ou vai se dar uma chance de ser feliz?
(Wallace França )
Só tem uma coisa que você precisa saber de mim:
Eu não sou quem você pensa, mas sou muito mais do que você possa imaginar!
(Do Momento "Confissões" da Mell Glitter)
Nas horas mais difíceis você não estava lá para lidar com elas junto à mim. Então eu aprendi a lidar com elas sozinha.
BH já não tem mais sentido,
sem você do meu lado comigo,
cada bar, cada rua que eu viro,
vejo que nunca tive amigos,
em todas quebradas,
em todos rolé sempre eu e você,
da praça do papa, rave é lazer,
BH não é a mesma, sem ter você.
Se Eu Me Entregar
Kleo Dibah & Rafael
Vídeos Álbum
Não quero mais ficar pensando em você Eu tenho muito medo, medo de sofrer Você me olha de um jeito que eu passo mal Tô viajando há horas em sua fotografia A noite está passando amanhecendo o dia Por isso estou dizendo isso não vai rolar Tô te lembrando tanto você nem imagina Já comecei a te escrever em meus versos e rimas Por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar Se eu me entregar eu vou chorar depois Há muito tempo eu não me apego a um novo amor O envolvimento vem com o tempo E o tempo pode machucar Se eu me entregar eu vou morrer de amor Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar É melhor pra nós dois Tô te lembrando tanto você nem imagina Já comecei a te escrever em meus versos e rimas Por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar Se eu me entregar eu vou chorar depois Há muito tempo eu não me apego a um novo amor O envolvimento vem com o tempo E o tempo pode machucar Se eu me entregar eu vou morrer de amor Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar É melhor pra nós dois
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
