Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 604139 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Não se esqueça de quando você faz algo, estuda para algo, etc..., você não está fazendo para ser reconhecido por ninguém. Só por você mesmo, o reconhecimento alheio vem como presente da sua própria segurança.

Inserida por fernandomarano

Assuma postura de acordo com sua idade e prove que você tem personalidade !

Inserida por NarciaSenna

O que você quer agora?

Inserida por bernardomorais

Se houver uma proxima vez me olhe nos olhos, e tenta ver o quanto você me maguou;

Inserida por tata81

E no fim, seja feliz, porque ser feliz é simples, você descobre a receita em qualquer banca de revistas.

Inserida por Chir

No céu da vida, você sempre será a estrela

Inserida por chriswallace

Todos os suspiros juntos, não me fizeram suspirar tão profundo como você me fez um dia, pode crer.

Inserida por KhalebBueno

“Cobre de você mesmo antes de cobrar dos outros. Se você se julgar incapaz para tal, talvez seja hora de repensar a vida.”

Cláudio M. Assunção

Inserida por ClaudioMAssuncao

O amor e como a fe, voce nao a ver

mas a

sente

Inserida por Tayllo

Tome muito cuidado com o caminho que você escolherá em sua vida
Você não vai encontrar uma plaquinha de retorno

Inserida por GiovaniVL

“Para de ficar dizendo que Deus te castigou por algo errado que você fez. O nome disso não é castigo, é consequência.”

Inserida por biabisse

Se você tem capacidade não espere que o tempo traga até você
Corra atrás , com garra , determinação
E depois ... é só deixar o tempo passar e você aproveitando suas conquistas

Inserida por GiovaniVL

Sozinha.
É assim ...
Você para um pouco. Sente a brisa. Sente o nada que se desenrola ao seu redor.
Sente frio, calor, saudade, carência, alegria,alívio, tristeza.
Você se sente completo, completamente vazio.
Explodindo de tanto espaço não preenchido.
Você para. Fecha os olhos e não vem ninguém a sua mente, ninguém.
É quase assustador.
E você se pergunta: " será que era melhor há um mês atrás quando eu estava sofrendo por alguém que não me queria?"
E a resposta vem: " não sei."
Não sei o que é pior.
Só sei dizer que é preciso se ter uma razão. Um motivo para que o mundo gire.
Para que o vento sopre. E para que o nada te atropele.
É preciso que exista um "você", pra eu dizer: Cadê? Onde tá? Amo! Odeio! Quero...e tudo isso com um "você" no final.
Por que o você preenche os espaços...
E não pode ser qualquer um...tem que ser aquele que te deixa chateada, inciumada, estérica, e triste.
Mas também o que arranca tudo isso com um olhar.
UM OLHAR.
Odeio ter que dizer que acredito e espero por isso.
Por que queria na verdade viver sem lembrar que amei um dia, e esquecer da maravilhosa sensação de ver alguém e sentir o coração parar e bater descompassado, sentir a pupila dilatar de tanto desejo, sentir, só sentir.
E já que não posso esquecer de tudo isso, só posso sentar e esperar, quem sabe o tal do amor passa na minha porta e me pede um copo d'água?
;)

Inserida por GabiFontoura

Você tanto buscou me matar em você, que esqueceu que éramos um só... E morreu em mim...

Inserida por Barbararovaronn

Gostaria que você estivesse aqui.Faria de tudo pra te você aqui agora , pelo menos por alguns minutos , mas preferia que fosse pra toda eternidade. Mas só Deus sabe o que vai ser de nós dois.

Inserida por amandagsoarees

Ninguem sabe o que é melhor pra si, do que você mesmo.

Inserida por marielyoliveira

Você só tem o agora para aparecer, porque o futuro não lhe pertence, e o passado já lhe foi roubado, portanto deixe prevalecer a humildade, e seras sempre lembrado.

Inserida por Lamo53

Um amigo de verdade é aquele que mesmo mesmo vendo você se joga de um prescipicio não se joga com você, e sim te convence que tudo vai melhorar, que nada é pra sempre.

Inserida por marielyoliveira

Se o passado te condena quem dirá o teu presente. E o futuro...? Você nem o verá!

Inserida por NinahAlves

Ainda estou esperando você voltar. Essa tua ida inesperada, tem martelado na minha cabeça, no meu coração.

Inserida por riannymonteiro