Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603364 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

A resposta dos parabéns no foi minha e sim da quele que caminha com você todos os dias.
Parabéns

Inserida por WanderleyFirmino

Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?

Inserida por ThifanyAndrade

Se existe um horário do dia que pode ser considerado mágico, esse horário é quando você se deita, tudo que você quer que aconteça, acontece, apesar de ser apenas uma fantasia, isso te faz ficar feliz, mesmo que só por um instante.

Inserida por HugoSJunqueira

"Se os homens fossem sentimentos, poderiam viver todos de comum acordo? Mas como então você quer que caibam dentro de ti todos os sentimentos do mundo? Ou se dá lugar a um e passagem a outro, ou estarás condenado a ficar sem nada. Ames totalmente, perdoes totalmente. O que é bom só permanece ao lado do que é verdadeiro. Ou terás o amor ou o ódio, o rancor ou o perdão. Um conselho para quem quer ser livre de verdade: Opte por bons sentimentos, porque você será a soma deles. Maus sentimentos te destroem. Bons sentimentos te aproximam da pessoa que Deus sonhou que você seria. Na raiz, o problema. Na consciência, a solução"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Opte por bons sentimentos, porque você será a soma deles"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Opte por bons sentimentos, você será a soma deles. Maus sentimentos te destroem. Bons sentimentos te aproximam da pessoa que Deus sonhou que você seria"

Inserida por BarrigadasTranquilas

De que adianta viver se você tem medo de se arriscar?

Inserida por xulia

O pensamento que você alimenta é o que te domina

Inserida por LucianoDangelo

Quando você estiver no fundo do poço achando que perdeu tudo, olhe para dentro de si e perceba a vida, é ela que te dará forças para recomeçar.

Inserida por RodrigoGregorio

Redes sociais, criadas para fazer você sentir alguma atenção do mundo. Claro, em troca do seu tempo, em troca de cada oportunidade que deixas ir em status online, em troca da atenção do mundo mesmo que virtual, girando por uns minutos em torno dos teus caprichos.

Inserida por Jlt

'-' Nunca busque ser o melhor, busque o melhor de você mesmo.

Inserida por GadielCarneiro97

'-' Não leve a vida tão a sério, o tempo pode passar e você se arrepender de não ter aproveitado.

Inserida por GadielCarneiro97

'-' Que pena que o tempo não volta. Mas se você quiser a gente repete.

Inserida por GadielCarneiro97

Aquele momento que você não para de pensar naquela voz que te encantou,é a melhor sensação que já senti.
Eu enfrentaria o mundo todo por você,mas o seu silêncio está me deixando confusa,acho que não valeria a pena lutar por um amor não correspondido,não é mesmo?
Mas Deus planeja pra acontecer tudo na hora certa,então vou descansar o meu coração e só lembrar dos momentos bons que tive com você.

Inserida por MicheleDumont1

O tempo passa e a gente perde tanto tempo amando a pessoa errada.
Você foi o meu sonho, meu amor e minha vida. Mas confesso que perdi esse encanto por você.
As lágrimas ainda rolam quando pego meu violão e canto a nossa música, mas hoje sou passado pra você. Mas Vai passar oh se vai...
Hoje respiro aliviada por não ter que dar explicações a você hoje tenho a minha liberdade e confesso que isso está me fazendo um bem danado.
Uma hora ou outra, Eu e Você encontrará a última parte do nosso quebra-cabeça e ainda vamos rir das peças erradas que entraram em nossas vidas.

Inserida por MicheleDumont1

Algumas coisas que você dava prioridade vão deixando de ser e as coisas que você menos esperava começam a ser sua prioridade. É aí que a vida começa a fazer mais sentido.

Inserida por decrepitar

Saiba que hoje Deus vai te conceder aquela benção que tanto você precisa,
Deus ama você e vai pelejar por você.
Pode ser difícil pra você mais pra Deus não.
Ele transforma qualquer situação por que Ele é o Deus do impossível.
Então somente creia e agradeça pela sua vida.
Amém!

Inserida por MicheleDumont1

'-' Você pode conquista a amizade das melhores pessoas com a sua simplicidade.

Inserida por GadielCarneiro97

Romântico Viajante

Pra ficar comigo você vai ter q entender
que pra compensar meu espaço
vou andar vários passos
só pra lhe surpreender.
Talvez você fique sozinha
sem saber o que eu faço,
mas entenda menina
respeito e amor eu lhe dou
bem mais do que simples abraço
Talvez precise viajar,
firma-me ao atrito do asfalto,
quilômetros terei que rodar
só para entender o que de melhor eu faço.
Sera minha companheira,
minha garupa verdadeira,
meu torque principal
e se me entender, aí sim será a mulher ideal.

Inserida por OnZeJr

Você ja abraçou seu demônio hoje?!

Inserida por Liaozinho