Eu Desejei mais do que Voce
Questionamentos de Lorena
Quem é você, Lorena?
E o que fomos?
Passado esquecido
Já nem sei o que propomos
Quem é você, Lorena?
Quem fomos nós?
Perdidos no caminho
Sem esperança e a sós
Quem é você, Lorena?
E o que somos?
Vivendo utopias
Procurando sonhos e gnomos
Quem é você, Lorena?
Quem somos nós?
Precisamos gritar
E nem sabemos com que voz
Quem é você, Lorena?
E o que seremos?
O “mundinho” fechado
Fumaça louca respiremos
Quem é você, Lorena?
Quem seremos nós?
Enxergando o mal do mundo
Desfazendo nós
Passado presente futuro
Tantas vidas pra escolher
Nada aqui eu censuro
Já não dá pra esquecer
Passado presente futuro
Te espero em lugar seguro...
Quando se percebe que tudo ao seu redor conspira contra você,
talvez seja hora de parar e pensar:
até quando todos estarão errados e somente eu serei o certo?
Abra os braços,
Abra os olhos,
Mas sobretudo,
Abra o seu coração.
Não se preocupe, você não fez nada de errado. O erro foi todo meu, desde o princípio. Você nem tinha me notado e era assim que eu deveria ter deixado acontecer. Agora só me resta ficar sozinha, é a decisão mais digna a seguir.
A cada dia que se passa você presencia algo... a cada mês aprendi algo... a cada ano começa a crescer... em uma vida descobre o que é o amor.
Se você soubesse o quanto é bom o meu amor infinitamente crescente por você, não ligaria pela as teorias que quer sempre buscar as respostas para não viver sem as respostas do que eu sinto por você.
Não se vá, se você se for, não vai só, vai levar contigo minha vontade de viver, se você se for, não vai me deixar só, ficará comigo a dor da sua ausência. Se sozinhos não vamos mesmo ficar, então, não se vá...
Você.
É você, sempre foi você, no fundo eu já sabia disso.
É o seu jeito, o seu sorriso, o seu abraço, as suas palavras ... é você, todos sabem disso, você sabe disso. Não dá, não vai e não quero que seja outra pessoa. É você o meu sorriso mais sincero, o meu choro mais escandaloso, a minha coragem, a minha fuga, os meus olhos, os meus pés, o meu chão, a minha força, a minha vida. Pode ser que esteja diferente agora, mas por dentro, nada mudou. Se eu te amo? Não. Vai além disso, vai além do amor, é muito mais forte, é indenominado, inexplicável. Por isso, eu não vou desistir, mas também não vou insistir. O Tempo, precisa de tempo pra arrumar as coisas. E enquanto isso, eu estarei aqui, por você e pra você, sempre.
Only Lovє
O Que sinto por voce
Sim,e verdadeiro
penso em vc o dia inteiro;
o tempo passa e voce,continua aqui,na minha cabeça;
a noite vem ,e voce vem junto;
QRO que vc saiba;vc e unica ;perfeita;maravilhosa;e a vc eu me rendo
facil;facil;facil
so vc consegue fazer isso
me abala;me ilude
e eu nem ligo parece ate que gosto
hehehehe
acho que virei um escravo seu
ainda bem sei que vouser bem recompensado
so queria que vc soubesse um dia
TE AMO MUITO
Porque você não me diz logo que me quer,entre por essa porta,agora,diga que me quer que sempre me quiz e seremos felizes.
Você tem poucos minutos para mudar a minha vida .. mudar uma história e transformar duas vidas em uma só.
Te imagino
Você parece as vezes tão distante de mim,como o céu ou algo inalcançavel.
Te imagino,em um amor impossivel como o ar,que não podemos pegar nem ver,mas que sabemos que existe,por que podemos senti-lo.
Preciso de você ao meu lado pois o meu amor é sem medida e por você morreria.
Te imagino como o fogo impossivel,que arde em mim e essa chama eu não posso apaga-la,pois ao apaga-la eu morreria
Você me faz sentir como um arco-iris sem cor,
um ceu sem nuvens,
um passaro sem asas.
resumindo vc me faz sentir algo completamente diferente
do que eu imagineii sentir,
algo inexplicável.
completamente diferente de tudo que ja sentiiii.
Então procuro achar respostas dentro de mim mas nunca as acho.
parece que para isso não a uma resposta concreta,
só a a resposta obvia que estou completamente iludida ou
então encantada por vc não seii.
Na verdade você me faz sentir algo que nem com todas as palavras do mundo sabeerei descrever!
Me conforto,com apenas o seu belo sorriso,quando você me olha e sorri isso é tudo para mim,sinto estranhamente uma coisa dentro de mim que eu não sei explicar,algo que me deixa sem reação.
não seii se um dia isso irá passar,mas enquanto não passa eu sofre,por não ter você, pois isso é o que meu coração diz quando penso em você,mas se eu falo o que sinto todos vão me achar idiota,tola.Mas não importa os outros eu te amoo e nada vai mudar só Deus para nós separar e conserteza ele não quer isso.
Vivo assim como dar pra viver
Vivi assim foi por você
Vivo a vida que Deus me deu
Num mundo novo que apareceu
A incerteza é a única certeza que você tem quando você gosta de alguem
Pra quê Sofrer, pra que chorar?
Basta continuar a respirar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
