Eu Desejei mais do que Voce
O fato é: É fácil encontrar o amor, ele sempre esta ao redor, em tudo que você faz e tem apreço, em tudo que você cuida, almeja e emociona. Em todos que são morada no teu coração. O difícil mesmo esta no amar, esta em viver esse sentimento cego, sentir sem nenhuma garantia e continuar amando. E é preciso sentir. “É preciso amar” como bem disse Renato. Mas é preciso amar direito. Amar por completo, amar com certeza, amar por amar e não por falta de opção. Amar como pessoa com diferenças, passado, costumes, defeitos e coração. Amar de amor e não de carinho. Amar para sempre. Amar individualmente e não por dois. Amar com ternura, sentimento e leveza. O mal do amor é esse amar errado, é toda essa carência querendo ser amor, todo esse eu te amo querendo ser verdade, toda essa solidão querendo ser par, toda essa indecisão querendo ser sentimento e todo esse amor não sabendo amar.
"Você pode abraçar, beijar, sentir-se desejada por muitos e muitas, mas apenas uma pessoa no mundo te fará sentir uma descarga em energia tão forte que se sentirá eletrizado, uma pessoa apenas te fará desejar, ser mais que desejada, te fará beijar no ar... Te fará assim, como eu te faço. nos seus mais secretos pensamentos"
Intenso!
Se o tudo o que você viveu em sua vida
não lhe mostrou tudo e de todas as formas,
então é porque você não viveu intensamente, tudo com amor.
A única forma de sentirmos intensidade de um momento,é quando o vivemos sentimentalmente com o coração,deixando a razão para depois.
__Eliani Borges.
Fotografia é uma espécie de expressão momentânea. É a certeza de que aquele segundo se foi mas você poderá olhar para ele sempre que quiser.
"O correspondido é extraordinário.
É você pensar e o outro fazer.
O querer pairando no ar, e o momento que durou
segundos na mente se eternizará.
Daqui á algum tempo, talvez essas palavras não
signifiquem o que sentes agora.
Afinal seres inconstantes morrem de amor á toda hora;
Depois já não mais como antes."
"Tenha consciência que a cada amanhecer é um recomeço,que no livro da vida você vira a pagina do passado somente pra confirmar o quanto evoluiu e nem pense em adiantar e ver as paginas em branco do futuro,de nada servirá...Se empenhe em escrever hoje,agora,no presente tudo o que deseja,quer e tudo que aprendeu,seja o escritor da sua vida e conte belas histórias pra quem quiser ouvir la no futuro"
Aquele momento em que você percebe que está se tornando parte de algo que tanto criticou durante a vida, é o pior deles. Você tenta se conter, mas você mesmo se expõe ao ridículo.
O que incomoda em você?
O meu cheiro?
Minha voz?
Creio que nada. O que lhe incomoda é saber
que sou feliz e você não. Conviva bem com
isso e mude seu jeito de julgar.
Se alguém julga o teu comportamento ou a você, é porque, inconscientemente, ele reconhece esses padrões, pois os tem dentro de si — não há, então, como condenar algo desconhecido. Na verdade, o que ocorre é que, por não conseguir identificá-los em si, projeta no outro, como uma serpente destila o veneno a fim de eliminar a negatividade.
Quem ama com a mente não ama, traduz o ego. Se você quer, você tem vontade; se você tem vontade, você deseja; se você deseja, se impõe a si mesmo um obstáculo. Mas o amor é absoluto: pois que encerra o todo; não cria resistências, pois que não impede o fluxo; não suprime a liberdade, pois que não obstaculiza a harmonia; não deseja, pois que não transgride a vida.
Se você acha que não é fácil, acredite, é difícil mesmo, mas isso não é motivo para que desista de seus sonhos.
Posso ser o que você não vê, assim como, posso sentir o que você não sabe, mas, o que sou ou o que sinto independe para que entre nós tudo possa acontecer.
Ainda vou ter.
Ainda vou ter um caso com você,
ainda vou te ter,
Ou não
Pois que é infinito,
enquanto é platônico.
Ainda fico a espera daquele momento em que você me trará flores,
Ainda fico a espera daquele momento em que você me beije,
Ainda fico a espera daquele momento em que você me ame,
Ainda fico a espera daquele momento em que você me dê carinho,
Ainda fico a espera daquele momento em que você me dê bombons,
Ainda fico a espera daquele momento em que você me peça em casamento,
Ainda fico a espera daquele momento em que você dance comigo,
Ainda fico a espera daquele momento em que você assista filmes comigo,
Ainda fico a espera daquele momento em que você brigue comigo, mas volta logo pra mim,
Ainda fico a espera daquele momento em que você volte pra mim…
Quer dizer que você tem personalidade?
me conte como é ir para SP passar uma semana
e pegar o sotaque paulista.
então você faz da vida como na guerra , e sabe quando é a hora de abandonar a missão , as vezes não por que você quer , mas sim por que não está preparado .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
