Eu Desejei mais do que Voce
Bom dia! Um novo dia e uma nova semana se inincia... Simbora, para mais luta? Pois sem luta não, chegaresmos a lugar nenhum... Vamos que vamos! “Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu." Não vamos entregar os pontos. O fácil e o difícil se misturam na história humana, mas as reações podem ser diferenciadas. A esperança não toma distância, pois é ela que mais torce para que tudo dê certo. Há muito caminho a ser percorrido, o segredo é recomeçar com decisão e empolgação. Feliz segunda feira!
Ninguém é forte o tempo todo, chega uma hora que não dá mais pra segurar.
E nessas horas a gente precisa de ajuda. Não adianta querer segurar a barra sozinho(a), não adianta querer carregar o mundo nas costas. Nessas horas precisamos ter humildade(com nós mesmos)e aceitar que necessitamos de um apoio.
🚶Bom dia! Vamos que vamos! Viver é muito bom! Correr menos para viver mais: não é algo impossível. Viver com intensidade é uma possibilidade que está ao alcance de todos. Viver de qualquer jeito é desperdiçar e negligenciar a busca de significado, que brota do mais profundo do ser. Os próprios sentimentos andam escassos, pois as preocupações acabam roubando todos os espaços. Viver intensamente cada momento é permitir que a emoção se misture com a razão, para celebrar a grandiosidade do ato de existir.🍾🕺🎉 Feliz quinta feira!
"Mais do que uma satisfação pessoal, o belo causa uma sensação agradável aos outros; assim sendo, podemos dizer que ele é uma espécie de boa ação."
"Antes de mais nada, à medida que uma sociedade eleva seu grau de civilidade, é natural que tudo se torne belo, essa é a verdade.”
sua falta ecoou
em mim
muros ruíram
sentimentos aflorados
da mais profunda tristeza
acho que o nome
é saudade..amor.
Não coloque sua autoestima nas mãos de outra pessoa quando estiver mais vulnerável. Escute aqueles que amam você.
E hoje é mais um pior dia da minha vida, o dia que mais uma vez despedaçaram meu coração, me sinto insuficiente, me sinto fraca, me sinto feia, autoestima nem existe, parece que tiraram o brilho dos meus olhos, e nem sei o quanto tempo isso vai durar, porque nem tudo é da forma que imaginamos. E dói tanto, tanto, que nada consegue diminuir esse buraco no meu peito, essa imensidão de vazio que está me consumindo agora. A tristeza hoje é minha velha amiga, e decidi nela morar, só aqui vou ter paz, só aqui vou ter sossego.
"Em uma xícara de chá, cabe mais que água e ervas. Seria simplista demais!
Em cada xícara, cabem suspiros, sonhos, minutos de paz, esperança, lembranças, pensamentos, sentimentos e a eternidade de alguns momentos...
Cabe um emaranhado louco de coisas que, por sua própria razão de ser, torna esse completo desalinho que é VIDA (por vezes tão alinhada), na mais perfeita e completa aventura que conhecemos como nossos CAMINHOS".
"Paixão nada mais é, que um vício emocional. A fuga de sentimentos ruins, tais como, tristezas, dores, frustrações. Mas, assim como passam as paixões, passam também os males interiores."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
