Eu Desejei mais do que Voce
E um belo dia ouviras essa frase: “Se você não sabe, como ou porque usar uma coisa, você está destinado à abusar ou acabar com ela... (saberás com o tempo que é verdade...)
Você não vai ganhar vinte mil conto por mês assim que sair da faculdade. Você não será vice-presidente de uma grande empresa, com um carrão rocheda e um telefone à sua disposição, antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e ter seu próprio telefone... sem a ajudinha dos seus pais, RESSALTAR!
Se você acha que seu pai ou sua mãe são rudes, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.NÃO TERÁ!
Antes de você nascer seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por terem de pagar suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então, antes de tentar salvar o planeta para a próxima geração, querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente arrumar o seu próprio quarto... SUPER VÁLIDO!
O AMOR QUE VOCÊ NÃO QUIS
Gosto desses teus olhos tão bonitos
Parecem duas estrelas lá no infinito
Digo pra mim, você é minha.
Pena que é apenas um faz de conta
Nunca, nunca será minha
Pra não chorar tenho que segurar as pontas
Eu só queria tanto te fazer feliz
Levo embora este amor que você não quis
É melhor partir seguir a vida sozinho
É melhor deixar tudo e seguir meu caminho
Desejo do fundo do meu coração
Que tua vida seja cheia de emoção
A felicidade seja constante o tempo todo
Traça a teus caminhos com fé e denodo
Eu só queria tanto te fazer feliz
Levo embora o amor que você não quis.
Seu destino é um mistério depende de você lutar para descobri - ló o seu verdadeiro significado e missão .
Minha vida sem você...
é todo instante sem começo nem fim,
é o céu sem estrelas - escuridão do começo ao fim,
é o nascer do sol sem nascente nem poente
é um coração eternamente doente.
Minha vida sem você...
é a história de amor sem começo,
é a vida sem adereços,
é a alegria disfarçada,
na lágrima não derramada.
Minha vida sem você...
é o sol atrás das nuvens,
a janela fechada,
a mala nunca arrumada,
é uma viagem rumo ao nada...
Minha vida sem você.
A vida é um Livro e você tem a caneta e o papel na mão basta vocÊ escrever sua vida seguindo o bem ou o mal .
gosto
de gostar do simples.
Economiza exclamações...
Você olha e apenas sorri...
O simples não retém seu olhar,
tem uma beleza que acalma
----------------------♥Luciete Valente
Deus lê diz esse e o seu caminho esse caminho que você deve segui, seguindo esse caminho você enfrentara os desafios da vida, uns difíceis outros fáceis, caberá a ti se sua vida será feliz ou não.
Mais nunca se esqueça eu sempre esterei do seu lado nessa caminhada.
Aí você percebe que nos seus sonhos ele era o cara, mas ao reencontrá—lo, vê que ele nem é tudo isso...
“Pus as lembranças no bolso e sair com as amigas. Você disse que já me esqueceu, agora é a minha vez de te esquecer.” — Albert Matarazzo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
