Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602297 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Nada e ninguém tem o poder de fazê-lo feliz e/ou completo. Coisas e pessoas trazem alegria, mas você tem que ser capaz de ser feliz sem elas. Liberte-se, consequentemente, liberte aqueles que você insiste em "prender" porque te trazem uma "felicidade" ilusória. É como dizem, se mesmo livres, permanecerem, é porque a tua vida acrescenta à felicidade pré-existente deles. (Paloma De Déa - PLDD), 12/10/13

Inserida por PalomaDeDea

Os melhores momentos da sua vida, são os que você não consegue explicar com palavras.

Inserida por RuisdaelMarques

As pessoas grandes querem que você seja grande. As pequenas querem que você seja pequeno.

Inserida por Leo20

“Em meio a tantas coisas que já me aconteceram, pode ter certeza, que você sempre será a melhor que poderia ter me acontecido... e em meio a isso, ainda me pergunto o que fiz para te merecer, um ser doce, singelo, e cativante, ao qual me apego e encanto a cada segundo, estando em sua presença,

E em sua ausência, toma meus pensamentos, doma meus desejos, você foi capaz de em pouco tempo me fazer apaixonar, cegar, firmar os pés em um mundo que eu não havia tomado conhecimento, este mundo que hoje desejo mais que tudo, permanecer e descobrir cada dia mais...”

Inserida por ARIANERSC1994

Um dia você vai descobrir que as pessoas só atacam porque sentem inveja do teu sorriso, tuas conquistas, tua vida e tua fé.
Porque quando somos cheios de Deus, somos iluminados, e muitos podem querer roubar ou apagar esse brilho.
Mas não se deve ter medo, maior é Deus.
Um dia essas pessoas descobrem que nada consegue impedir Deus abençoar a vida de um escolhido dEle, então reconhecem o poder de Deus sobre nossas vidas.

Inserida por jeanrosana

Infelizmente, tem coisas e pessoas que jamais irão mudar. A única solução é você mudar em relação à elas.

Inserida por douglasmichell

" Não critique o que você não tem recurso interno para entender".

Inserida por jeanrosana

Tenha em você a melhor morada para seu espírito pousar... Partir é uma distância vaga quando o tempo não foi suficiente.

Inserida por matracolina

-o que você daria a alguém que já possui tudo?
-pode alguém ter tudo e ainda não ter algo?
-os que tem tudo, na verdade não tem nada
-nada que possam realmente ter?
-exatamente...

Inserida por hdamasceno73

Restaura sua fé e segue adiante.Você veio destinado ao bem. Ilumine seus dias com a alegria da confiança, acredite em você e na vida. Você vem caminhando no tempo, já é um vencedor que vai avançando cada vez mais, desenvolvendo a consciência, sentindo que o bem é a única verdade que existe e permanece.
Canta a alegria de ser divino, age na confiança de que merece o melhor e persevera nas boas resoluções. Siga adiante sem medo e se sentirá melhor a cada dia. O progresso é seu destino.
A vida quer lhe dar a felicidade perfeita. Abra sua alma, aceita as bençãos que lhe estão destinadas, agradeça e divida sua luz com toda a humanidade.
Um amigo.

Inserida por lubaffa

"As vezes você só quer fazer alguém feliz, mas tudo parece conspirar contra."

Inserida por VitorNeves

Algumas pessoas nasceram para ostentar, mentir e outras para serem humildes, honestas e você escolhe quem quer ser!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"se você nao conseguiu realizar um sonho feche os olhos pra que eles sejam realizados"

Inserida por rafaelbiaggi

Você só pensa em dinheiro, só pensa em obter seus bem materiais, só pensa em si mesmo... Como você consegue esquecer de ser feliz?!

Inserida por GuiSoccerArt

Se você não fez o seu paraíso,como que você quer chegar nele?

Inserida por Feio666

Se você respira, pensa, enxerga, escuta, fala, anda, você tem o poder de refletir também...Raciocine comigo, dê valor, porque isso é um milagre.

Inserida por GuiSoccerArt

Você pode pensar que tudo o que faz é certo , mas é o senhor quem julga as intensões Não basta mostrar bonito, pois é nos bastidores onde tudo acontece

Inserida por Tcheco

Você ama alguém? Ore por ela #joelho no chão # clamor

Inserida por Tcheco

Você já fez o bem hoje? Já conversou com sua família ou com seus amigos? Já brincou com seus irmãos ou com as pessoas que você mais ama? Já trabalhou e adquiriu conhecimento e sabedoria? Você já sentiu e demonstrou o amor, carinho por alguém hoje? Não deixe nada para depois, pode ser tarde demais.

Inserida por GuiSoccerArt

Jamais deixe a esperança se perder dentro de você. A esperança é o que te mantém. Os sonhos também. O amor principalmente. Ame. Sonhe. E tenha esperança. Quando os dias estiverem ruins, tenha esperança de dias melhores. sonhe com eles. E coloque amor neles. Tenho certeza que alguns dos seus sonhos irão se tornar realidade.

Inserida por SabrinaNiehues