Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 598100 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

“A arrogância, irmã gêmea da mediocridade, é o veneno mais contundente da alma e do espírito, ela pode ferir sua vítima, mas seu dano maior será para si próprio no decorrer de sua miserável existência”.

Hoje antes de dormir ouça a mais bela música que te faz lembrar alguém...desenhe aquela pessoa em seu coração e lembre que o seu carinho por ela se transformou em melodias que embora esta pessoa não escute ela sempre será a mais linda de suas canções....

"Todos nós corremos atrás de nossos sonhos, mais no final só buscamos uma única coisa: a felicidade".

Sou meu riso
mais solto,
a lágirma que rola,
o cabelo ao vento,
os pés descalços,
o passo leve,
a flor do campo,
a música que danço.
Sou o voo livre,
o pouso no ninho,
meu próprio rascunho,
do céu, o carinho!

12/09/2015

Mulher é divina porque é divino ser mãe. E mais divino ainda é uma vida dentro de outra vida, abençoada por Deus.

Saiba que o ódio pode ser uma forma estranha de amar

Seja otimista, sempre! Aproveite mais o aqui e agora! Pare de se aborrecer com as picuinhas da vida! Parece tão simples, né? E é!

Seja esperto e elimine toda tristeza e toda negatividade do seu viver. Viva o presente! Permaneça no momento presente, sempre! Quem é ansioso nunca está no presente, está no futuro. E quem é rancoroso raramente está no aqui e no agora. Prefere ficar lá no passado, onde nenhuma vírgula pode ser mudada se o perdão não for praticado! Sabia que o ódio pode ser uma forma estranha de amar, viu?

E viver no aqui e no agora é aproveitar a vida, É fazer valer a pena a passagem por esse mundo.

Nunca mais perca seu precioso tempo se perdendo com preocupações desnecessárias. Se tiver que ser como um imã, prefira atrair para si somente coisas boas. Xô pra lá com toda carga de energia negativa que algumas pessoas querem compartilhar, tá? Se tiver que ter problemas, tenha-os pra valer! E que sejam seus e não dos outros. Que sejam problemas de verdade e não imaginários, ok?

Livre-se das fofocas! Pare de se deixar envenenar e viva mais na serenidade, na paz, no amor. Sintonize a sua vida com pessoas positivas!

Nunca exploda! Nunca! Mas para que isso não ocorra você precisa tomar algumas atitudes e até já sabe, né? Tomar bastante água, ter uma alimentação saudável, praticar atividade física, andar descalço pisando na terra, estar mais perto da natureza.... Sabia que o simples e gostoso hábito de cuidar de um vaso de flores ou de um animal de estimação acalma a sua alma e abra o seu canal de alegria?

Pois hoje, você procure ir a lugares onde nunca foi e a fazer novas amizades, ok?

Tenha uma atitude com você mesmo! Esteja mais as coisas que possam atrair o melhor pra você! Fique mais centrado com a sua vida! Decida-se pelo melhor!

Você é um ser abençoado e tem o privilégio de estar vivo e de estar exatamente onde está, fazendo o que faz! Perceba quanta gente boa está na sua vida! A alegria e a felicidade estão bem pertinho de você, viu?

O corpo não é suficiente, a pele não satisfaz, é preciso mais, alma, palavras, aconchego no olhar, não é só uma questão de tocar, é uma questão de sentir.

Tem gente que insiste na frieza, no não demonstrar afeto, na apatia. Essas são as pessoas que mais necessitam do amor, do carinho, do calor de um abraço. Mostrar suas fraquezas faz de você a pessoa mais transparente, mais urgente, mais pura."

Flávia Abib

Quando gostamos realmente de alguém
Sabe o que é mais importante?
Não é bem o que essa pessoa diz
o que ela faz, nem o que ela tem
não é o jeito que te chama,
não é o tempo que você a conhece...
...o mais importante mesmo, quando se gosta de alguém,
é o tamanho do sorriso que ela te CAUSA!

❝... que possamos ter mais harmonia ... mais serenidade ... e esperanças sempre em nossos dias... pois estas são bençãos que chegam diariamente aos nossos corações ... renovando nossa fé e nos fazendo dignos de felicidade ! ❞

Não entendo aniversários, a festa, a música. Comemorar mais um ano de vida parece forçado.

Cristo, o nome mais belo da terra.

Vale mais um inimigo que nos avisa do que o amigo reservado.

Mais do que cor e linhas, as palavras são o maior meio de comunicação para o desenvolvimento e compreensão do que pretendemos dar a conhecer aos demais interessados por cultura em geral.

Talvez a gente se resolva, ou talvez seja mais uma cicatriz.

Julgo possuir a combinação mais singular de qualidades perfeitamente adequadas para me tornar, eminentemente, uma descobridora das realidades ocultas da natureza.

Mais o sentimento não acabou, ele continua aqui. Intenso e cheio de urgências.

A dor mais forte n'alma é querer amar e vivenciar intensamente este amor... e não poder...

Inteligência, sagacidade e astúcia até as mentes mais obscuras possuem, mas sabedoria somente aqueles que têm o coração puro recebem.

Valorize a vida e as riquezas que ela possui, assim, elas irão aparecer em sua caminhada com mais facilidades