Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 601412 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Você levou meu coração mas não precisa devolver, prefiro viver sem ele do que viver sem você.

Inserida por LucianosilvaUFSB

O dinheiro compra felicidade sim,liberando tempo.Pague alguém para fazer o que você não gosta de fazer.Rico infeliz é burrice!

Inserida por Kllawdessy

"Se as batalhas da vida exigem muito de você, sinta-se feliz pois a vida só exige daqueles que tem a capacidade de vencer."

Inserida por LarissAguiar

Você precisa entender suas limitações para poder superá-las.

Inserida por pensador

Não importa quão traumático tenha sido teu passado. Se você está em Cristo, a história de Cristo te define, não a sua.

Inserida por Larissagraziella

Lembre-se: somos todos crianças.
Só não permita que os adultos transformem você.

Inserida por fabioi

Você pode até arrancar aplausos da plateia com uma conquista, mas eles só irão se emocionar quando você contar sua história de superação.

Inserida por Israelmnascimento

Se você acredita que o de melhor que há em você possa ser medido em centímetros, talvez seja hora de começar a repensar a própria vida.

Inserida por R1CARDOLIVEIRA

"Estar realmente bem com você, atrairá muitos interessados em compartilhar a vida com você. Somente assim, a felicidade pode ganhar consistência."

Inserida por PedroRamon

Não te trouxe uma rosa pôs no caminho não achei
nenhuma tão quanto linda quanto você.

Inserida por TiagoAmaral

Que essas flores
traduzem a ternura do meu coração
pra você.

Inserida por SueliMatochi

Você vira minhas emoções do avesso com apenas um sorriso e faz parecer tão fácil.

Inserida por GabrielliSantos

Deixe fluir, seja sempre você mesmo(a), não mude sua forma de pensar e de agir para agradar ninguém.
Não permita que interferências externas te atinjam, cada pessoa renasce nessa vida com suas peculiaridades, características inerentes ao espírito que fazem a diferença de pessoa para pessoa. Se alguns não comungam dos seus pensamentos, paciência, cada um encontra-se no nível evolutivo que lhe diz respeito. Portanto não censures a ninguém por discordar de você, apenas mantenha seu ponto de vista e siga adiante sem se deter. O que trazemos conosco são os nossos valores e são eles que nos acompanharão até o fim da nossa jornada. Leve sempre consigo a mala cheia de levezas, doçuras, amor, perdão e sobretudo a prática do bem, são os ingredientes básicos para tornar sua bagagem leve e feliz!! Evolua, cresça, parta com destino ao final que Deus escolheu para todos nós: Perfeição, eternidade, um dia chegaremos lá!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Você prometeu que iria me ensinar a amar de novo,só esqueçeu de dizer que ás vezes o amor machuca mais do que faz bem.

Inserida por GabrielliSantos

Tentei questionar as escolhas do coração,e como resposta ele insistiu que era você quem ele queria.Tem alguém mais persistente?eu acho que não.

Inserida por GabrielliSantos

É uma criação. Uma criação na qual cresce enquanto você cresce, sua mente amadurece e diante de tudo que acontece, o coração padece nesse sobe e desce, acaba que enlanguesce nesse ódio que recrudesce, o cérebro remanesce, ele convalesce e ainda sim aquiesce com o coração que ainda floresce, o meu amor.

Inserida por lindaormond

Não guarde os teus problemas somente para você, experimente falar para alguém que saberá te ouvir.

Inserida por WRocha

Olha só quem me critica! O que você faz na vida mesmo? Não me diga! Inveja agora virou profissão?

Inserida por CCF

"Nunca é tarde para começar"

Você já disse para você, alguma vez na vida, o quanto você se ama? Olhe no espelho e diga repetidamente: "Eu me amo e me aceito". Faça todos os dias.
Após três semanas você começará a sentir os resultados.

Inserida por fabioi

Você é quem decide se deseja paralisar ou agilizar o tempo, portanto, aja de forma acurada.

Inserida por AndersonRitzmann009