Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 598045 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Que hoje a sua prioridade maior seja simplesmente ser mais feliz... que a alegria abrace seu coração sem pressa... que a serenidade tome conta dos seus olhos e lhe permita enxergar todas as bênçãos magnificamente lindas que Deus preparou para você...

Nada mais fácil para esconder um coração magoado que um sorriso no rosto.

Sabe, por mais que os seus sonhos pareçam distantes, difíceis ou até mesmo impossíveis... Eles podem ser realizados. Mas por que a maioria das pessoas desiste disso? Porque essa maioria olha o seu sonho diretamente lá no final, no ponto mais alto, e isso faz com que ele pareça impossível, sim. Um sonho funciona da mesma forma que uma escada. Se você olhar somente para o final, parecerá difícil chegar até lá, mas quando você olha, analisa e sobe degrau por degrau, essa se torna automaticamente uma tarefa mais fácil. Portanto, sonhe bem alto, mas vá com calma, um degrau por vez. Foque sempre no próximo degrau que você tem que subir e não diretamente no seu objetivo. Eu li que, quando um pássaro se senta em um galho de uma árvore pra repousar, ele não tem medo de cair, mas não é porque ele confie no galho, e sim porque confia nas suas asas. Portanto, confie mais em você, no seu potencial, e assim siga degrau por degrau , sem ansiedade de chegar rápido ao objetivo, e, quando menos esperar, já estará desfrutando do gosto da vitória e vivendo o seu sonho.

⁠A coragem é mais intensa quando forjada por profunda necessidade.

Bom dia,
Mais um dia chegou e com Ele uma certeza levamos, pois as lutas sempre vem, mas o nosso Deus é quem nos faz vencer cada obstáculo da vida!

O amor é como o oceano , uma vez que a gente entra nele nos leva mais e mais longe da realidade.

Tantas pessoas falsas e interesseiras, que dou mais valor a um móvel do que a essa gente "imóvel".

⁠A vida é tão linda para vivermos reclamando dia a dia, sempre agradeça por acordar mais um dia e ter a chance de recomeçar novamente, com a saúde e a alegria de termos quem amamos ao nosso lado.

Bom dia !

Essa vontade de estar perto, se longe; ou estar mais perto, se perto.

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da música "Monólogo de Orfeu".

É mais um dia sem ver minha princesa e a saudade da um aperto enorme no peito deus como é difícil estar longe de quem amamos bom mais ta tudo bem sou feliz por amar ela com todo o meu amor amo com todo amor do mundo obrigado minha princesa por vc existir vc é o motivo de minha dor da minha insônia da minha saudade e da minha felicidade te amo muito e nada nada princesa tomara lugar deste amor que sinto por vc bjusss te amo que vc tenha um ótimo dia amo muito vc que deus cuide do seu dia minha vida olha eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo.......... bom dia

Gostava dela, muito…Mais do que ele mesmo dizia, mais do que ele mesmo sabia, de maneira que a gente deve gostar. E tinha uma força grande, de amor calado, e uma paciência quente, cantada, para chamar pelo seu nome.
(A hora e a vez de Augusto Matraga)

Mesmo nas profundezas dos oceanos mais escuros sempre passa alguma luz.
(Kousei Arima)

Nossa fé jamais é tão completa, que chegamos ao ponto em que o coração não é mais embaraçado com dúvidas. E nosso arrependimento nunca possui tal pureza que se torna completamente isento de dureza de coração. O arrependimento é um ato que dura toda a vida. Precisamos orar cada dia por um profundo arrependimento.

Rico não é aquele que mais tem e sim aquele que menos precisa."

A paz requer algo muito mais difícil do que vingança ou simplesmente dar a outra face; requer empatia com os medos e necessidades não satisfeitas que criam o ímpeto para as pessoas se atacarem umas às outras. Estando conscientes desses sentimentos e necessidades, as pessoas perdem o desejo de atacar de volta porque podem ver a ignorância humana que leva a esses ataques.

° ೋ ✿ ° ... Bom dia anjos ! Que hoje possamos nos dedicar mais a sentir as delicadezas do nosso dia a dia ... pequenos e intensos detalhes de amor que Deus nos agracia a cada amanhecer ! Sentir a felicidade nas miudezas nos fará livres da maioria das lamentações e assim a gratidão toma lugar da insatisfação ... tornando-nos mais leves ... mais serenos ... mais iluminados pelo grande amor divino ! ° ✿ °

Ao andar pelas estradas da
vida percebi que o mais
belo prazer da vida , esta no pensar,
pensar nos amigos, pensar na Familia e em
um dos mais e importante, VOCÊ.

Intimidade com Deus afasta qualquer tipo de pecado. Quanto mais intimo, mais santo.

NEGA

Enamorei-me por ti, negra da cor do Ébano, do sorriso maroto, humor delícia, da mais sensível flor que hoje habitas em meu jardim de pensamentos me causando só encantamento.

Ler em teus lábios, tanto amor, que provoca sede de querer-te, com tamanha avidez que o controle fica a deriva neste turbilhão de sentimentos que inunda todo meu ser a flutuar só por ouvir sua voz.

Amar você mulher, morenaça carinhosa, cujo dengo massageia com maestria o meu ego, que alimenta meu apego, sem resistir me entrego, ah como quero provar o sabor gostoso de tua companhia.

Não há, como não se curvar diante de tanto carinho, atenção e aconchego oferecido com dedicação, da pureza da mais singela fonte de inspiração que traz na paixão um florescer exuberante.

Doce o dia em que te conheci, te toquei, te senti, te amei como nunca e a felicidade inteira do mundo me pertenceu, e passei a gostar até de mim, por quê? Porque AMO VOCÊ.

Improvável, impossível lembrar-se de você e não sorrir, não suspirar e não sentir o coração bater forte, você é meu refúgio, meu norte, meu motivo... Meu objetivo.

A emoção que acontece, inexplicável, indecifrável, não necessita de qualquer tradução, desejo apenas sentir, a contemplar o maior bem da vida, que para mim é o teu AMOR.

"Nunca lhe confessei o meu amor" de viva voz. Mas se os olhos falam, o mais simplorio dos imbecis poderia verificar que eu estava completamente louco de amor

O Morro dos Ventos Uivantes