Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600198 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Tudo pode ser colorido se você quiser que seja, afinal seja vivo e não apenas um corpo escuro vagando sem rumo.

Inserida por Haratg

Doe seu tempo para aquelas pessoas que insiste em você

Inserida por WheberRuiz

E das entranhas da sua ausência
Você ressurge
Ora calada,
Ora sorrindo,
E, me amando,
Me toma em seus beijos,
Me possui em seus braços,
E me extenua em seus anseios
E ali, prostrado,
Descanso em seus seios
À espera de uma nova noite, um novo abraço
E um doce cansaço

Inserida por ricardo_barros_1

Quando você gasta seu tempo sendo maledicente, será que de fato você está falando dos defeitos do outro, da vida do outro, do que falta no outro?

Inserida por AlquimiaPsi

Quando você pesca teu amor, fisga com teu coração, e não com teu cérebro.

Inserida por OtowSete

" Não julgue a idéia de ninguém, vai que um dia você precisa usar ela "

Inserida por Vieiralucas

Quando você coloca alguma coisa na cabeça, não descansa até terminá-la. Você é ambicioso, muito motivado e impossível de derrubar. Desafios para você são empolgantes, não algo do qual se afastar. Você ama um debate bom e animado - e também adora estar certo neles. Claro que a sua falta de paciência e eventual teimosia podem chatear aqueles a sua volta, mas eles valorizam o fato de que você sempre faz as coisas acontecerem. Sua força de vontade e energia incansável te levarão longe na vida. Só não se esqueça de também separar um tempinho para respirar, ok?

Inserida por aira219

Faça o bem!
Não importa como está sua vida ou a quantidade de problemas que você tem: FAÇA O BEM!
Essa energia voltará pra você e o bem que você faz SEMPRE será seu advogado por onde você for!

Inserida por talitagalhardo

Uma pessoa não nasce ruim as pessoas a tornam ruim. Se você der amor você terá amor, se der desprezo será desprezado.

Inserida por DhioneTito

Um dia você vai olhar para trás e agradecer pelas pequenas e grandes dificuldades, pois elas também te permitiram chegar onde chegou!

Inserida por SUN3RISE

E desde que você chegou
a felicidade aqui entrou e para
sempre ficou.

Inserida por SueliMatochi

Não é a informação que faz a diferença e sim o que você está capacitado a fazer com ela.”

Inserida por JOSEARAUJO

Mesmo nos seus muitos sonhos;
Em todas as suas ilusões;
E em tudo o que disser;
Você deve respeito a Deus;
Pelo que Ele é;
Por quem Ele é....
Pense nisso...

Inserida por rosesabadini

Equacionando...

A equação é tão simples como somar 2+2=4. Os resultados que você colhe dirão com fidelidade se você está certo em suas escolhas ou não. Se, os resultados que você colhe são satisfatórios, então, você fez as escolhas certas. Mas, se, os resultados são insatisfatórios, isto significa que você fez as escolhas erradas.

Se, porventura, você tem amargado maus resultados em sua vida, tenho uma sugestão para você: creia e receba o Senhor Jesus como teu Senhor e Salvador; e você, colherá os melhores resultados de sua vida amém?

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Não espere o perdão das pessoas,pois nem todos tem a capacidade divina de perdoar,então perdoa você mesmo,porque isso é saber amar.

Inserida por IvaniaDFarias

Não insulte quem está abaixo ou inveje quem está acima de você. Pessoas têm histórias diferentes.

Inserida por Dylugon

Você é aquilo que faz para o outro.

Inserida por Bruno1990Schneider

Quando você se desprender da ilusão do tempo, poderá simplesmente estar aonde quer chegar.

Inserida por SrFidelis

Como é difícil desviar os pensamentos que te norteam
Tudo de belo me traz você
Tudo que é amor te desvenda em mim
E quando te acho, estais aqui
Os teus olhos o meu amanhecer mais bonito
O teu sorriso raro e contido meu presente favorito
Tua pele alva meu contraste mais bonito
No teu olhar a calma que necessito
Nas tuas mãos o toque nunca sentido
Na tua voz as palavras contidas no silêncio do mais frio por mim sentido...
Ainda sim, tua falta me desbota e não me deixa esquecer que te procuro, te esqueço, me lembro, te apago, te encontro e estais em mim. Por que ficas tão bem aqui?

Inserida por Bhertalet

Observar Sempre é a Melhor Forma de Conhecer uma Pessoa,Pois só Assim Você Saberá se Está sendo Enganado

Inserida por ThyagoSantanna