Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 599961 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

- Quando você faz um investimento para abrir uma empresa você vai começar sem META "Não vamos colocar meta"...,
- Sendo que voce quer chegar em algum lugar no sentido de vendas " Vamos deixar a meta aberta"..,
- Dai, se passa 60 dias onde administração vai detectar que chegamos em algum lugar e que pode ser uma META " mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta"..
- A partir desta descoberta é trabalhar para dobrar a META e assim por diante, compreendeu vc tbm, dilma quis dizer isso...? DECIFREI O QUE DILMA QUIZ DIZER 👀🤔 lucio wagner Sti
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta” Dilma mala

Inserida por Wagnerdefreitas

Nunca houve e nunca haverá amor tão grande capaz de fazer se entregar por mim e por você, capaz de pagar com preço de sangue por toda a humanidade, pra nós dá eterna paz, pra nos dá uma vida eterna consigo.

Inserida por joao_mateus_mateus

Se você tem um sonho e nada fizer, ele será apenas pensamentos que o vento leva, mas se você fizer de seu sonho o seu objetivo, ele se tornará realidade.

Inserida por wilsonjorge007

Não espere dos homens uma boa retribuição, mas se ela vier, desfrute, você mereceu!

Inserida por pastoeverardoalves

Viver é como andar de bicicleta. Você vai cair bastante no começo, mas com o tempo se sentirá tão seguro que irá conseguir andar com os olhos vendados. E é nesse momento que as quedas passam a ser mais doloridas.

Inserida por Dirleisantos

Saudade é quando o sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está. Uma lagrima escorre em seu rosto e um sentimento que toma seu coração por inteiro.Perco o sono com a suadade em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir meu corpo descansar,e no calar da noite que minha mente se aproveita e me faz pensar: Nao importa o que tiraram de você o que importa, é o que voce vai fazer com o que sobrou,Fecho os meus olhos e fico imaginando,quando a noite surgiu você apareceu te observei notei em você o que faltava em mim, talvez o que vi em ti, nem mesmo você viu. Mais foi só mais um sonho em uma noite fria e com um coração vazio.Descança meu amigo disse-me a lua se vier a fraqueza,Pode ter toda certeza,que o melhor da vida é recomeçar! se olhares para o céu e não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Você já é uma celebridade não por ser famoso(a), mas por ser único(a)!

Inserida por pamasa

Você percebe que está amando ou sendo amado, após racionalizar todos os ônus e bônus, e mesmo com os ônus temporariamente ruins, sentimos atração pela pessoa.

Inserida por ThiagoTadeuBertucci

Me disseram: Amor não é um produto. Mas e se fosse? Você lutaria pra obtê-lo? Espero que sim, pois seja diferente, não espere que outros passem em sua frente e que você busque apenas um sentimento de liquidação.

Inserida por wallaram_anjos

Diz a lenda que se você dar oportunidade de conversar e ouvir seu filho, ele não será doutrinado por ninguém. E que se por acaso ele discordar de suas convicções e você o respeitar por isso. Corre o risco de você sentir o maior orgulho dele.

Inserida por VERINHALT

E de pouco em pouco,você consegue curar o que estava machucado,e aquele coração despedaçado,você juntou os pedaços e me fez liberar o amor que tinha guardado.

Inserida por My_Sentences_For_you

Muitos me perguntam: "porque ela?", " porque não outra?";
A verdade, é que você não é só uma garota linda de olhos azuis, você é um trilhão de coisas a mais.

Inserida por Apio7

Viva do jeito que você gosta, ache um jeito de ser livre sem violar as regras.

Inserida por Apio7

Só pelo facto de você existir já te coloca na história, porém, o seu percurso é que determinará o destaque que você terá nela.

Inserida por Apio7

CONQUISTA

O pouco que você sabe de mim
preenche o seu lado curioso
Não permitas que te deixasses assim
Tão metediço, nao sejas ambicioso,
O pouco que trago aqui
Conquistei com meu suor forçoso.


Se caso queres emular
Fica a vontade,
Mas vem para ultrapassar
Porque da minha bondade
Você nem vai ouvir falar.


Não estou sendo egoísta,
So não quero perder meu lugar ao topo
Onde ninguem se fez altruísta,
Quando caminhava com maior sufoco.


Então não vem se fazer de cego,
E fingir que não viu os fatos.
Minhas quedas alimentaram teu ego,
Não vem acatar meus atos.


Nao preciso da tua hipocrisia
O mundo me fez sofrer
Mas me levou a minha dinastia,
Sem precisar de você !

Inserida por micaele2002

Para refletir:
E se você tivesse que engolir as palavras que diz,elas seriam doces ou puro veneno?

Inserida por srtawrobel

Um dia de cada vez?
Um dia você vai se acostumar! Ser ignorada? Mal amada? Insultada? Em vez de ser tudo, será apenas nada?
Acorda princesa, você tem uma beleza inspirada pelo todo poderoso, que em um piscar de olhos fez um tesouro.
Seu brilho é imensurável, como rubis refletem uma esplendorosa beleza, com ternura e fortaleza você se sobressai com toda certeza.

Inserida por DenizeHeloiza

Quando você começa a ter sucesso, percebe com clareza quem torce a seu favor e contra. Os que silenciam são os que falam mais alto.

Quem é você ?
Nesse quarto, trancado...
Riso, escondido !
Quem é você ?
Não me dá sorrisos
Se tranca, se esconde !
Tortura
Sem tua pele
Ouvidos !
Tortura, não saber teu nome
Telefone
Tortura sem teu corpo
Gemidos...
15/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Se hoje você e rejeitado,amanhã você será aceito.

Inserida por victor_kauan