Eu Desejei mais do que Voce
Mas se você me ligasse agora me convidando para fugir com você, sem rumo certo, sem destino, ah meu amor, eu só precisaria de dois minutos para arrumar minha mochila e ir ao seu encontro.
-Conversa entre duas amigas:
- Você o ama, não é ?
- Que horror, claro que não. Como chegou nessa ideia maluca?
- Pelo jeito que seus olhos brilham quando você fala o nome dele e pelo sorriso bobo no seu rosto, quando ele está por perto.
Toda vez que sentia saudade de você, parecia que seu cheiro estava em meu corpo, cheiro da sua pele, cheiro dos seus cabelos, e seu cheiro ficava fixado em mim, até quando eu te visse pra matar a saudade, não nos vemos faz mais de um mês mas ainda sinto seu cheiro em mim.
Você disse que sempre ficaria ao meu lado, mesmo se a gente não desse certo, mas porque depois do fim você sumiu ? E porque age como se eu não existisse ? Como se não me conhecesse ? Porque não sente minha falta ? Porque mentiu pra mim ?
Se a pessoa te ama, ela não vai ligar, se você é gorda, baixa, alta, magra, tem cabelo loiro ou preto, se é branca ou negra, se é chata ou se fala muito, se pertuba, se é carente, se é engraçada, se é dramatica, se é ciumenta, quem ama não liga pra esses minimos detalhes de aparencia ou comportamento, quem ama, aceita todos os seus defeitos, costumes, mudanças e jeitos, quem ama aceita a pessoa do jeito que ela é.
A pessoa falar que te ama, dai depois disso ela começa a cultivar o seu amor, você se sente especial, acha que é verdadeiro, mas depois de um tempo, como ela viu que tu foi trouxa de acreditar, ela vai embora, te abandona, e segue sua vida como se nem tivesse te conhecido ou feito alguma coisa, quem fez não vai sentir nada, mas quem ela iludiu vai lembrar por um bom tempo…
Não sei o que faço, já tentei fazer de tudo, tentei me reaproximar de você, do seu coração, mas você me evita, você quer eu prossiga a minha vida, mas não entende que minha vida é você, meu unico motivo pra estar feliz era conseguir te fazer sorrir, seus sorrisos bobos, conquistavam o meu coração e minha alma, cada sorriso seu para mim era como se completasse o que eu tinha de vazio, dentro de mim mesmo, meio ironico você me querer bem, depois de se afastar de mim, me desejo é te ter, te fazer sorrir, te proteger, quero que você entenda, que eu não sou nada sem você.
Admiro aqueles casais que estão a vários anos juntos, e observando eles, que você percebe o que é um amor verdadeiro.
Ter ciumes não significa que você não confia na pessoa que se relaciona, ter ciumes quer dizer que você tem medo de perder aquela pessoa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
