Eu Desejei mais do que Voce
Você perdeu sua esperança, cegamente você obedeceu a ordem de seu coração. pois tu mesmo trouxe a esperança que perdi!...
Você sente saudade da pessoa e
decide mandar uma sms pra ela, aí se
lembra do quanto ela fez você sofrer e
a saudade passa.
Pra que você quer um amor? para ser feliz? errado. Faça seu amor feliz para que ele possa fazer o mesmo por você.
Aprenda a discenir quando voce apenas esta em um relacionamento e quando voce vive este relacionamento,se estamos em um relacionamento podemos sair,quando o vivemos,viemos pra ficar.
A vida é um jardin, as pessoas são as rosas, violetas e jasmim, como você esta cuidando desse jardin hoje ?
Passo tanto tempo pensando em você que me esqueço de mim. Esqueço-me que posso correr atrás de ti e dizer olhando nos seus olhos, me arriscando a ser rejeitado pelo seu coração. Mas ainda digo "TE AMO" e você simplesmente sorri e parece não se importar.
O problema é que cada ação tem uma reação, as minhas atitudes com você hoje, se baseia no que você fez comigo no passado!
Você tem o direito de pensar o que quiser, mas não tem o direito de obrigar os outros a pensarem como você!
Faça um teste: Feche os olhos e veja as pessoas que se aproximam de você por dentro Feche os olhos para poder enxergar melhor conheça a alma e se tiver que amar alguma delas que seja pelo coração e só depois você enfim perceba que o afeto que existe agora é de verdade e então impossível de quebrar.
Sempre lhe diziam não sonha tanto menina você pode cair e se machucar mas ela tinha aquele jeito meio peculiar um olhar baixo de mistério mas que cativava quando jogava seus sorrisos por ai tinha a alma leve e adocicada quase ninguém a entendia mas e dai? ela não ligava porque sempre conseguia aquilo que queria mesmo com o todo vento contrário e todo mau humor desse mundo ....E foi ali mais uma vez que ela se deu conta que era muito melhor do que imaginava e melhor que muita coisa.
Amigo é aquele que esta lá, entre os dois ou três primeiros dedos da mão. Que você conta com orgulho e que se pode contar de verdade.
Só experimentando para saber o gosto que tem
Você nunca vai ser completo se ficar no meio
Nem vai ter um copo cheio se não encher
É procurando que você realmente acha
Seja uma boa sorveteria ou a noticia que não queria
Nem sempre aquilo que você imagina ser, é
Eu mesmo, nem sabia de onde vinham as borboletas
Até que descobri…
Neste momento... você é o motivo do meu sorriso,
mas que façamos de todo o mundo um motivo para sermos felizes.
Ontem:
Aqui jaz o passado e todas as lembranças que causaram tristezas.
Hoje:
Aqui você poderá escrever o que quiser, mas não será possível arrancar a página ou deletar a nossa história.
Derretia na boca
Aquele doce que você me dava
Aquele fogo que você trazia
Pra botar em mim
Pra brotar em mim
Lembrei esses dias do gosto
Passei a língua no céu da boca
Coloquei o dedo entre os dentes
Mordi
Muitas vezes você mentiu, algumas pessoas se cansaram
muitas vezes você chorou, algumas pessoas disseram não.
se você quer paz, alguém quer sua oração, se continuar assim, não poderá mais amar somente com o coração ;)
Queria estar com você, mesmo você com o pensamento longe de mim, as vezes é bom sofrer te faz sentir vivo só que, não poderá durar muito tempo para não virar ilusão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
