Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 598658 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Você já sabe que não me basta um canto da tua vida. Quero toda a casa, te quero na sala, na varanda, no chão, no chuveiro.

Seja o melhor que você puder ser, que vai conseguir o melhor que puder ter!

O ruim das decepções é que elas vem de quem você menos espera...

Pra que entender?
Pra que sofrer?
Basta saber,
Que estou amando você.

Você é perfeito em todos os elos. Até a ilusão acabar. Seja ela qual for: Do amor, ou da visão. Mas até gosto de sofrer por você e ficar cega por você.

O amor é como o poker. Se você não souber blefar a chance de perder são muito grandes.

Quando você vê a pessoa que ama entre a vida e a morte tudo perde realmente o sentido.

Sabe aqueles momentos em que você não sabe optar entre: Tentar de novo com a pessoa que ama, correndo enorme risco de sofrer tudo de novo ou sofrer agora pra esquecer a pessoa que ama e tentar achar outra pessoa especial?
Estou nessa!
Meu coração dói de ver que estou deixando ir embora quem eu amo.
Mas a razão diz que devo partir sem olhar para traz.
O irônico da vida é que quando eu souber qual é a escolha certa, ja será tarde demais para mudar.

Algumas coisas não podemos evitar . A escolha fica pra você : ou você encara e tira algo BOM mesmo se for RUIM , ou você se esconde e deixa uma oportunidade de crescer passar como o vento leva uma sacolinha no ar . (Por Larissa Fernanda)

Vejo a felicidade como algo escondido no final de um labirinto de espelhos. Você inicia confiante, mas foram deixadas pelo caminho pistas de quem a felicidade é e armadilhas que nos enganam... Os espelhos te confundem e na metade do caminho as imagens te assustam, mas são apenas espelhos e então o que te assusta na verdade é sua própria imagem refletida de vários ângulos. Muitas vezes você só segue por medo de voltar...
E no final ???
Não sei do final, ainda estou no meio e por enquanto da felicidade só encontrei as pistas..."

Parece que estou de volta no mesmo lugar.
Tento te entender mas você continua contando todas aquelas mentiras.
Apesar de eu me esforçar por você, você me trata muito mal.
Tivemos algo muito bom juntos.
Mas você desperdiçou.
Então, adeus pra você que gastou todo o meu tempo.
Você continua vivendo bem, enquanto estou aqui escrevendo pra você, mas nem isso você merecia!
Você não é mais a minha garota.
Você entrou pra lista daquelas que usam e abusam e jogam fora.
Você se rebaixou ao nível daquelas que não tem sentimento e fazem tudo por safadeza.
Você parecia ser tão diferente disso.
Mas você é apenas mais uma que não merece ser amada!

"Amar é sentir-se parte de alguém e viver como se esse alguém fosse parte de você"

A incompetência é como a gripe se você anda abraçado com um gripado tem que ta muito imune pra não pegar também.

Como é bom olhar-te mesmo que seja distante,te amar em pensamento...
Quero você como o Sol quer a Lua, quero ter você ao meu lado como o Céu tem as Estrelas.
Meus pensamentos são teus e meu coração desejar estar junto ao teu todos os dias, pois sei que ao seu lado sou sempre uma pessoa muito melhor e muito mais feliz.

Toca em mim!
Sou bem real,
Tenho fome
E tenho sede de você.

Talvez meu coração aprendiz
Não possa ser tocado,
Mas como ele fala,
Mesmo calado!
Feche então os olhos
E ouça o que ele te diz.

Ele bate por você,
Ele te ama,
Te pede e te reclama.

Toca em mim,
E que eu perca com você
Meu juízo,
Que eu jogue pro alto
Meu siso.
Que eu viva desse amor
E de você!

Às vezes, quando se é jovem,você acha que nada pode te machucar. É como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo,percebe que nem sempre é tão fácil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos. Pois no final, quando olha para trás ao invés de para frente... que você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom para trás.Você quer que tudo tenha sido importante.

Mãe, você me fez e fez também de mim uma pessoa de bem,com carater e amor no coração. Obrigada minha mãe por você ter dado o sim para a minha vida. Obrigada minha mãe por poder hoje estar aqui te agradecendo. Quantas almas não tiveram a mesma chance e nem chegaram a ter seus corpinhos para se desenvolverem. Novamente minha mãe eu te agradeço.

Sou uma petala,
você é meu botão,
agora que retirado de você,
vou secar,
e pó virarei,
meu corpo
alimentará a terra.
Uma nova flor,
que aqui nascer,
estará
para que algum dia
um outro coração apaixonado
que aparecer,
a retire de seu chão,
e a deixe em pedaços,
assim como os pedaços,
que ficou,
deste pobre coração,
que ama.

CONFESSO QUE ESTOU COM RAIVA


De repente um alarme dispara dentro de você, como aqueles contra ladrões que a maioria dos carros possui. Alguém está lhe roubando, sua paz interior foi abalada e o alarme dispara; é hora de se defender e seu instinto de conservação entra em ação.
O sentimento é de muita raiva. Fomos atacadas e feridas naqueles sentimentos mais profundos, no fundo da alma onde guardamos nossas verdades, nossos anseios e nossos medos. Vem o descontrole, os pensamentos ficam confusos e o coração parece querer saltar pela boca.
A raiva é mais ou menos isso. Uma síndrome quase patológica que abala de vez nosso emocional e se reflete, muitas vezes, nas reações físicas. E sentir-se mal é só o começo. O pior que a monstrinha vem acompanhada de irritação, sede de vingança e uma cólera que deixaria um pit-bull com vergonha.

Mas quem vai ficar com vergonha é a gente mesma e não vai demorar muito, afinal mulher educada, equilibrada não tem direito de ficar com essa raiva toda só porque foi vítima de uma frágil mentirinha. Perder o equilíbrio se até libriana você é? Mas perdeu. E ficou simplesmente furiosa, detestavelmente irada, abalada e com todas as baterias voltadas para o seu agressor.
Ninguém tomou vacina contra este tipo de raiva e não tem imunidade contra ela. Vai ter que elaborar este sentimento incapacitante e negativo. Abalada recolhe-se para não dar vexame perante as pessoas com as quais convive. Afinal, descontrole emocional não fica bem numa mulher madura, independente e que se impõe pela serenidade e sofre em ver sua imagem arranhada por perder a razão.
Ninguém está livre de sentir-se assim em um dado momento da vida. Todos os sentimentos humanos existem dentro da gente e, muitas vezes, precisa muito pouco para que eles aflorem e provoquem uma avalanche derrubando as comportas que os detém. É normal perder-se as estribeiras quando nos sentimos traídas e enganadas. Todo mundo , em um dado momento passa por isto. O ego, poderoso como é, potencializa o sentimento de orgulho ferido. Por isto é que sentimos raiva, pela vergonha de nos deixarmos iludir e enganar, como se nossa fosse a culpa, assumimos um erro que na maioria das vezes não colaboramos para que acontecesse.
É hora de baixar a adrenalina, fazer o caminho de volta à calma, respirar fundo e até exercitar um perdãozinho básico. Dizer a si mesma “essa raiva não me pertence”, já é um bom começo para livrar-se dela. Permanecer magoada, furiosa e humilhada, pensar que se é uma idiota de carteirinha é exagero que só faz mal. Raiva tem prazo de validade e vai passar.Em si mesma não é uma coisa nem boa nem má. É apenas a maneira que nossos sentimentos encontram para livrar-se da dor que causa um latrocínio amoroso, de uma ingratidão ou de uma injustiça.
Se for preciso chorar vamos às lágrimas, se gritar alivia a raiva, que se grite bem alto. Se a solução for devolver à fonte faça um belo pacote de presente e mande entregar ao seu agressor, mas tome as precauções necessárias, não vale “pagar mico”. Vingancinha branca até pode, mas não deixe que evolua para um sentimento mais forte de ódio ou rancor. Isto só faria sofrer mais. Dizer as si mesma “não gosto de estar me sentindo assim”, olhar-se no espelho e conferir com sua própria imagem seus sentimentos, colocar-se nos trilhos e seguir em frente. Passou.
É, meninas, acho que andei lendo muitos livros de auto-ajuda, mas como sentir raiva é coisa por demais humana não tem mal nenhum a gente refletir sobre isto.
Pensando bem, também solucionamos nossas pendências afetivas e redimimos nossas emoções negativas quando as encaramos, corajosamente

Na noite passada sonhei com você.
Acordei com tanta saudade.
Tento entender em que se define essa saudade e não consigo.
É uma mistura de paixão com amizade e medo,
Lembranças com vontades e desejos.
Queria poder te dizer, mas com as palavras certas.
Não seria possível, que palavra usaria para definir um sentimento que só me confunde?
Como te explicar o que eu não entendo?
Deixo o tempo passar e espero que um dia sinta por mim o que sinto por você.