Eu Desejei mais do que Voce
Saber não basta, se você não tem a intenção de colocar em prática...procure praticar o que se sabe e seja feliz com o que se conhece.
"As pessoas vão entrar na sua vida, vão ti fazer sorrir ou o contrário, você vai sofrer, vai se rasgar, vai querer se suicidar.Mas, você devia saber que o que mais a platéia gosta de ver, é o espetáculo ser cancelado por que o ator têve uma diarréia.
Por tanto.Pegue seu coração, e o leve pra onde você quizer.Mas, não admita que ninguém ouse ti pedir o enderêço. Felicidade alheia, incomoda"
"Pegue seu coração e leve-o pra onde você quizer. Mas não admita que ninguèm venha lhe pedir o enderêço.Felicidade alheia, incomoda".
Gostei de você de verdade, mas não vale apena lutar por alguem que não te corresponde, vou tentar te esquecer!!
No final das contas as pessoas não esperam que você faça a coisa certa ou errada, elas só querem você seja um idiota, um idiota delas.
Fuja daquele cara que têm carinho pra dá é vender, e com você não sai da amizade.
Fuja do cara, cuja você tem que ir atrás o tempo todo.
Fuja do cara que simplesmente rir demais, risos significam uma pessoa que nada na vida levará á sério
Fuja do cara que acha que pode te dormina, pois se isso chegar acontecer, você sempre será a ferida da história.
Fuja do cara que um dia fala no outro não te olha, eles costumam mudar as coisas sempre e se acostumar com as mudanças nunca será fácil.
Fuja de um cara que é capaz de te chingar mais nunca de te elogiar.
Fuja do cara que apresenta a ficantezinha aos amigos e você que ele diz querer algo sério, ele nem falar seu nome na presença deles.
Fuja do cara se ele falar mal de todos na sua frente, imagine oque ele não fala de você.
Fuja do cara que te liga na madrugada, com certeza ele passou o dia com outras e no final lembrou de quem sempre estará a disposição dele e não queira ser um quebra-galho.
Lembre-se não precisa ter forças e nem coragem pra desistir de um cara que você sabe que não é pra você, basta se amar mais, não queira acabar com suas semanas e dias, pensando em um cara que nunca vai te dá o que você daria pra ele sem pensar. As pessoas erradas entram em nossa vida apenas para nos aprimoramos, para nos deixarem melhor, alguma pessoas ficam mal por elas irem embora porque simplesmente não sabem o que elas significam.
Vou viajar...
Você pode me acompanhar
Vou à busca do que é belo, sem rumo e sem direção.
Vou pra muito longe
Para trás as sombras vou deixar
Vou para o campo da imaginação
Vou curar as feridas da alma
E também do coração.
Ângela Guedes
Vou viajar...
Mesmo que o destino seja incerto
Mesmo que as feridas não se fechem
Mesmo que a alma não se aquiete
Vou viajar, pois, talvez eu te encontre
Ou talvez, nem encontre
Mas durante a jornada, sei, dúvidas serão
Companheiras constantes, perguntas, respostas.
Juscelino Maciel
Você nunca sentiu tanto medo da verdade, né?
Verdades doem, quase sempre sabia?
Mas faz assim, se nada vai mudar quando a verdade chegar, não deixe que ela chegue!
Fecha os olhos se a verdade estiver estampada nos olhos dele!
Essa mania de olhar nos olhos não tem te levado a lugar algum...
Fecha os ouvidos se ele tentar te falar!
Você quer mesmo saber?
O que vai fazer com a verdade, além de sentir o coração doer?
Olha o ceu, que continua lindo, seja lá qual for a verdade!
A beleza do ceu esta dentro de você e não nas palavras dele!
Quantos dele vão te olhar nos olhos e despejar o que não queres ouvir?
Psiu, fecha os olhos antes que precise fechar o coração...
Se você não tem capacidade para manter a confiança que as pessoas depositam em você, não tente destruir quem consegue... A maldade é o pior e mais fatal dos venenos, faz com que as pessoas se auto-destruam e isso pejudica um só ser: VOCÊ MESMO!!!
- Não me deixe. Fica comigo essa noite. Me empresta um pouco de você.
- Um dia, você me perguntou, se tinha algo no mundo que eu não emprestaria jamais. Fiquei sem ter o que responder. Mas agora eu acho que encontrei a resposta. Desculpa, tenho que ir.
E até hoje, quando olho pra trás, procuro insensantimente você. Na esperança, de quem sabe, você estar alí atrás de mim. Pra me pedir perdão por tudo que me fez e dizer o quanto me ama.
Admito que chego até a ensaiar algumas mazelas falsas pra te dizer quando você me pedir o meu amor de volta. Ensaio vários tipos de “não” , “agora não”, “você me machucou demais”, “vou pensar, mas não tenha esperanças”, mas no final eu aceitaria você de volta quando você me dissesse um lindo – Eu te amo.
Ilusão á toa.
Você nunca está atrás de mim, em minha frente, ou ao meu lado… Sempre dentro de mim, e só.
Quando fecho os olhos posso sentir o seu cheiro ao me abraçar, e sinto de verdade um aperto dentro de mim. A dor fica tão grande e tão forte que me abraça e a minha saudade me trás o seu cheiro.
Até procuro em outros homens uma parte de você, aquela parte que se faz necessária dentro de mim. Mas por melhor que eles sejam, nunca tem aquilo que você tem… Suas qualidades, seus defeitos, seu jeito.
Você se perpetuou dentro de mim, não consigo te tirar de mim, de dentro do meu coração. E ás vezes, até acredito que alguma coisa possa ser eterna. Quem sabe o amor seja eterno… Quem sabe ele acabe mais rápido que a gente imagine… Quem sabe ele se vá quando a gente se esquece dele… Quem sabe a gente não queira deixar ele ir… Quem sabe?
É isso, perguntas sem respostas. O amor é uma eterna incógnita, talvez por isso o queiramos e odiemos tanto!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
