Eu Desejei mais do que Voce
O seu acúmulo de conhecimento
não te faz melhor do que eu,
A tua falta de conhecimento
não te faz pior de quem quer seja,
Se você é uma boa pessoa
e tem vontade de aprender,
você é melhor do que muita gente.
Isso fala muito sobre os poetas:
Das profundezas das cavernas
do Cerro das Almas,
Sou eu que apago as velas
sempre quando quero,
Para acender as paixões,
e sustentar mistérios
vou deixando os poemas
nos teus caminhos
e intermináveis vestígios.
Aqui em Rodeio
no Médio Vale do Itajaí
vai ter uma bonita
Festa de Santo Antônio,
e eu te quero bem aqui.
Vou pedir uma bênção
para a nossa união
e te dar esta poesia
de amor que escrevi.
O teu coração se atreveu
e o meu te escolheu,
Você é a melhor coisa
na vida que me aconteceu.
Eu amo a vida, Amo o céu quando muda de cor, amo o cheiro da chuva, amo as pequenas coisas que quase ninguém percebe, eu sou grato por tudo o que vivi, pelas risadas que dei, pelos abraços que recebi, pelos momentos que me fizeram sentir inteiro, mas ultimamente… tudo dói, dói acordar e sentir um peso que eu não sei explicar, dói sorrir por fora enquanto por dentro algo está quebrado, dói carregar lágrimas que não caem, palavras que não saem, sentimentos que ninguém vê. Eu não culpo ninguém, a culpa não é do mundo, nem das pessoas, nem de quem ficou, nem de quem foi embora, a dor simplesmente está aqui, e às vezes ela é tão grande que parece ocupar todo o espaço dentro de mim, eu estou cansado de ser forte o tempo todo, cansado de fingir que está tudo bem, cansado de lutar batalhas que ninguém sabe que eu enfrento, tem dias em que a solidão ecoa mais alto que qualquer voz, dias em que o silêncio pesa, dias em que parece que minha alma está pedindo descanso, mas, mesmo assim, eu ainda amo a vida e talvez seja isso que mais doa, amar algo e, ao mesmo tempo, não saber como continuar carregando o peso de existir. Se um dia eu me perder dentro dessa tristeza, que saibam, eu fui grato, eu senti, eu amei do jeito que consegui, eu tentei. Hoje eu só precisava dizer que está doendo, que eu não sou feito de ferro, que eu também quebro, que também tenho sentimentos, que sofro muitas e muitas vezes em silêncio pois não quero incomodar ninguém, e que, no fundo, tudo o que eu queria…era um pouco de paz dentro de mim, uma paz que talvez só venha quando enfim as luzes se apagarem.
Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender! mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.
Eu me perdi,eu esqueci,não sei por onde caminhar,estou perdido na escuridão do medo,num silêncio que envolve minha alma. Estou parado nessa estrada. estou aqui? Quero prosseguir, mas como? Olhei para o horizonte,nada vejo não há luz,só um silêncio profundo,e essa escuridão que há em minha volta.tentei andar,tentei falar!mas estou sozinho,perdi o sentido da vida,por não saber amar. não pensei que fosse te perder. Mas perdi por não saber cuidar do seu coração,não pensei! Estou aqui querendo encontrar uma maneira de como fazer essa solidão ir embora,como expulsar essa escuridão que eu trouxe para minha vida. Você é a luz, que ilumina meu caminho,és a alegria a felicidade. Te aguardo nos pensamentos meus,pois sei que não estás aqui e não sei se voltarás,mas sei além do horizonte há esperança,e minha esperança é poder te encontrar, e guando tiver você em meus braços novamente eu farei diferente para que nunca mais eu lhe magoe ou que vás embora, eu não sou o dono da verdade e nem sou perfeito,mas sei que o sentimento que há em meu coração é verdadeiro,e estou sofrendo sem você. Me faça reviver,me devolva o sorriso que eu perdi guando tudo o que fiz foi fazer você ir. Não consigo mais escrever as palavras se perderam,meus pensamentos estão confuso, preciso saber se me amas e se algum dia serei merecedor do seu perdão.mas nesse momento a única frase que posso te dizer é que eu te amo muito.
Por um momento eu perdi o tempo,me perdi no tempo olhando para sua foto tentando te fazer presente,logo a noite chegou e com ela o sono e o cansaso,espero poder sonhar com você,e acordar com seu lindo sorriso,me fazendo entender que o dia foi abençoado,assim como foi a noite onde pude dormir nos braços da felicidade. Mesmo que ela está apenas nos meus sonhos. Sonhei em conquistar,que um dia conquistei,e deixei de sonhar porque descobri em verdade como amar. E encontrar o amor.
Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.
O nosso senhor se fez presente em meus sonhos para que eu pudesse transmitir as pessoas sua mensagem, ao abrir os seus olhos para um novo dia,acorde na certeza de que você estará pronto para receber o amor e dar amor a todos que não compreende que eu sou o amor.
Talvez eu tenha esquecido,de olhar para meu coração e saber que a dor que ele sente de estar tão sozinho é pela saudade de você.
Só quero que por um momento deixe eu ser seu? somente seu?Assim seja! Sou Romeu e és minha Julieta,amor proibido,único,que só dois corações conseguem entender.
Eu busco nas estrelas,seu olhar! No azul do céu o seu rosto; e no vento desejo sentir seu perfume;nos meus sonhos lhe procuro. Apenas um toque de suas mãos! Mas nem mesmo as estrelas! Nem mesmo o perfume das flores,nem minhas mãos a alcance! e nos meus sonhos você não mais aparece. pois não consigo mais fechar meus olhos, e dormir. Meu coração sangra? Tento inventar você nos mais belos versos,para não mais o vazio estar em meu coração,e meus olhos não mais chorarem. Lhe fiz, na mais bela forma que é o amor. Um dia! ei de lhe encontrar,olhar em seus olhos,tocar em suas mãos,mas palavras não saíram de nossas bocas,por se fazer entender que nossas almas será apenas uma.
Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.
Olharei ao céu,! Estarei a orar ao senhor para que possa eu ter forças,para cuidar te de ti,e do seu coração, sou o amor que pela vida estou a caminhar, sou a palavra ainda não dita e nem escrita no tempo. Seu coração é puro e sincero que tens esperança a encontrar a felicidade em sua alma. O Amor se fez nos anjos que aqui abitam na terra! O amor se.fez em forma de mulher.
Quando me lembro de sua grandeza eu me rendo a sua vontade, senhor meu Deus. Obrigado Pai por cada minuto,por cada dia. Me farei sempre em mente e coração agradecido pela vida que me permite ter. " senhor eu creio,mas aumenta-i minha fé "
Não saber dizer eu te amo!
Não saber compreender o coração.
Não saber oferecer seus braços, que ela se sinta segura.
Não encontrar palavras doces a serem ditas,ao sussurrar em seu ouvido,e fazê-la entender o quão seu coração é dela.
Pensar que não és capaz de mudar seu mundo,para ela se fazer morada.
Não soube dedicar seu tempo a ela.
Não soube ouvir, nem olhar seu rosto que uma lágrima caia,por ela apenas querer que você a enxergasse como ela desejava.
O tempo muda o pensamento do homem.
O mundo transforma o homem.
O tempo castigara suas ações.
O mundo mostrará as consequências de suas escolhas.
No momento não mais tempo há de mudar o mundo, mas ainda há tempo se decidir em que mundo vais viver o resto do seu tempo.
Eu escolho amar,mesmo que o amor seja somente por mim. Conquistei mais tempo, em um mundo que o homem não soube lidar.
Eu pensei!
Eu falei! Do mundo dos homens e das coisas do coração; talvez pensaste! Ou não, ou quiseste compreender meu mundo,assim também busco compreendê-la. Pensaste em tudo,mas porque ainda não consegui te ouvir, talvez o medo de falar. E suas palavras sejam ao vento levadas e ninguém possa decifrar sua alma.
Há se soubesse eu te falar de amor, ou falar das coisas que alma deseja,queria eu ter a sabedoria dos poetas, a paixão dos amantes...
Acordar cada manhã, e na esperança de reconquistar seu coração, dizer-te que te amo.
O cego é aquele que não enxerga seu verdadeiro eu no espelho,tão pouco esta disposto a mudar a si mesmo,para sua evolução.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
