Eu Desejei mais do que Voce
Muito se fala da lei do retorno, sinceramente eu não acredito em lei do retorno, pois tudo nesta vida é uma enorme plantação.. tudo que se planta se colhe!
Muitas pessoas querem acreditar em uma energia de punição do Universo (Deus) e eu acredito que não tem nada de punição, mesmo porque o Universo (Deus) nos ama , possivelmente é um amor incondicional e no amor não há como punir... outra coisa que discordo é de pessoas que acreditam que uma energia maior (Deus) possa perdoar a todos incondicionalmente, perdoar para quê, perdoar o quê? O perdão é entre os seres, não entre uma energia maior que perdoa “aquilo que não se fez de bom” pq se existisse isto este perdão universal, poderíamos fazer o que quiser que o Universo nos perdoaria? A resposta é não! Clara e pacífica! Se você planta sementes do bem não tem para que ser perdoado, se você faz o bem ao próximo só colherá o bem! Se você pensa numa lei de retorno, fica com medo e sem consciência e não compreende o que precisa ser compreendido. Como poderíamos ter consciência no medo? O medo nos cega. Agora se você escolhe o que planta por idealizar uma colheita você expandiu consciência, se você planta algo ruim e está colhendo, não venha se desculpar e dizer que é a lei do retorno, pois não é. Isto é a colheita do que plantou! Agora se você plantou e está colhendo algo que não é o seu agrado; e consegue perceber isto e conscientemente muda; e faz uma nova rota... aaaah isto é iluminação!
Quem escolhe o que planta não teme sua colheita e nem se esconde na lei do retorno. Pare de desculpar-se, de achar um significado para aquilo que plantou. Agora... se você quiser chamar de lei do retorno sua colheita... ok, porém sempre na consciência do seu dia, dos seus atos, de suas escolhas, das suas plantações, venha ser feliz e mais livre!
Giovana Barbosa
Eu e meu coração, meu tambor ...
Bailando em risos coloridos, cantei o meu canto... leve no andar! Maravilha 🔥 nasci para ser feliz!
Em meu Espaço Sagrado refletindo: Somente eu mesma posso dizer o que é Essencial para mim, isto não cabe ao outro, mas a mim mesmo! Então o que é essencial para cada um? Pois isto muda de pessoa para pessoa.
Somente a educação muda uma nação... a tomada de consciência, a presença presente, o amor!
Eu gosto de almas que iluminan que brilha, que sorri desde o iniciar do dia até o anoitecer!
Sejamos estas almas faceiras de sorriso calmo, de presença no olhar... sejamos a luz que esperamos no Universo!
Plante... cuide... floresça!
Eu quero paz,
Um cadinho do raio de sol,
Um pouquinho da luz da lua,
Um renascer interno a cada amanhecer,
Amor, muito amor,
Eu quero tudo e quero nada,
Eu quero não querer...
É isto… o não querer te trás a gratidão por tudo aquilo que você já tem e recebe.
É lindo saber que todo nascer do sol é um não querer; O brilho da luz da lua é um não querer; O amor recebido e doado com verdadeiro amor é um não querer; simplesmente acontece, sem controle. Quando se está cheio de gratidão brota o não querer, pois tudo já É!
E assim, aprendemos a não querer a paz, mas Ser a paz!
Giovana Barbosa.
Eu posso ir além das montanhas, posso atravessar o ontem, e dissolver o amanhã, posso transformar e apreciar o presente!
Posso seguir na bluma suave que soa em meu coração e apreciar o sol que brilha como um anjo que sussurra palavras de amor!
Convido você a vir …
A ouvir seus sinais…
A subir a montanha da vida e apreciar o despertar!
Subo inúmeras vezes, acredito em mim e acredito em você!
Ouça o seu despertar e aceite o convite que não vem de mim, mas vem de VOCÊ!
Diferente sei que sou ….
Esquisita? Eu admito.
Vivemos em um momento esquisito de coisas nada impossíveis!
Eu tomo o poder do meu Xale Sagrado de volta ao lar… não há nada nem ninguém que irá me fazer sentir nada menos que alegria. Com cada fio tecido, carrego as histórias de minha ancestralidade, a sabedoria das gerações passadas que me guiam e me fortalecem.
Neste momento de reconexão, sinto a energia pulsante do universo ao meu redor, como se cada passo que dou estivesse em perfeita harmonia com a dança da vida. A cada respiração, eu me aproprio do meu espaço, do meu ser, e reafirmo meu compromisso com a felicidade e a paz interior.
Os desafios que enfrentei se transformam em lições, e as feridas do passado se curam com o amor que agora cultivo dentro de mim. Estou pronta para abraçar novas experiências, cercada por aqueles que vibram na mesma frequência de luz e amor. O meu Xale Sagrado não é apenas um símbolo; é um lembrete constante de que eu sou a arquiteta do meu destino.
Com ele, eu me envolvo em proteção, força e esperança, e assim sigo adiante, radiante e destemida, pronta para celebrar cada momento que a vida tem a oferecer.
Gaya, eu estou aqui, quero te dizer o quanto sou grata por ti. Eu sou a natureza, e em cada respiração que dou, sinto a sua presença vibrante em mim. A cada folha que brota, a cada flor que desabrocha, lembro-me da beleza que você traz ao mundo.
Através das montanhas majestosas e dos rios serenos, percebo como você me ensina a resiliência e a fluidez. Em cada pôr do sol, vejo suas cores dançando no céu, refletindo a harmonia e a paz que você representa.
Eu sou a terra que sustenta a vida, o ar que respiro e a água que purifica. Em momentos de desafio, busco em você a força para continuar, sabendo que faço parte de um todo maior.
Te agradeço pela diversidade das espécies, pela sabedoria dos ciclos naturais e pela capacidade de regeneração. Que eu sempre possa honrar e proteger sua essência, cuidando do planeta que compartilhamos.
Gaya, sou grata por me lembrar que, assim como você, sou parte da criação e que minha vida é um reflexo da beleza e da interconexão que permeia toda a existência. Que possamos caminhar juntas, celebrando a vida em todas as suas formas.
“Livrai-me de todo mal, que eu celebro a vida em suas nuances.”
Como um canto que ecoa na alma, busco a proteção das forças que me cercam. Que a poesia do cotidiano me abrace e que a beleza das pequenas coisas me fortaleça.
Na dança das palavras e na melodia do coração, sigo firme, com fé e amor, enfrentando as tempestades e acolhendo a luz. Que a vida seja sempre uma canção, onde a esperança e a gratidão sejam nossas notas mais doces.
Sinergia Vital
No compasso do vento, eu danço,
Na luz que se entrelaça com a sombra,
Sou a vida pulsando em cada canto,
Um eco de vozes, um canto que assombra.
Totonpegi, guardião das memórias,
Teus olhos vêem o que o coração esquece,
Na roda da cura, teço histórias,
O fogo sagrado, em chamas, resplandece.
A terra ressoa em sua essência,
A água canta, a chama se ergue,
Na união do todo, a experiência,
De ser parte do todo que não se nega.
Oh, sagrado momento de estar vivo,
Em cada respiração, um universo se forma,
Na sinergia vital, eu me revivo,
E na poesia, a vida se transforma.
Se eu gosto de chocolate? Tanto quanto eu gosto de um café. Diferentes no sabor e idênticos na emoção.
Estou procurando alguém a quem eu possa desesperadamente derramar todo esse meu conhecimento da vida. Dar esta minha vivência. Dar em enormes doses, o que eu sinto, o que eu penso e o que eu vejo. Dar generosamente tudo o que aprendi neste dia a dia intenso. Não quero ficar apenas pra mim, toda esta enorme vontade de viver. Quero dividir, como quem divide metade de um chocolate.
Às vezes eu tenho medo. Medo de amar, medo de viver, medo de sentir o que sinto. O que eu sinto é maior que o mundo. Maior que o meu pensamento e isto me dá medo.
Eu trabalho sem intensão desta política partidária. Portanto, não me pressionas. Não tenho o hábito de trabalhar sobre pressão. Sou livre por inteira, da cabeça aos pés.
PESSOAS
Pessoas, eu as tiro da minha vida, em questão de segundos, num piscar de olhos, num estalar de dedos, num súbito sacudir de ombros. Eu as tiro como quem tira o que lhe incomoda ou o que não lhe faz bem ou não lhe satisfaz. Tiro-as, rapidamente como um delirar espontâneo, uma brisa passageira ou um temporal de verão.
Pessoas, eu as deixo na minha vida, em questão de milésimo de segundo. Deixo-as quando valem apena. Quando demonstram gratidão, respeito e emoção. Eu as deixo quando o meu peito sorri, a alma agradece e o momento se torna inesquecível. Quando a sua chegada, é como o sol que aponta nos braços do horizonte. É quando o céu inteiro sorri, mesmo quando não há um astro se quer visível. É quando o mar deslisa na areia e beija os pés de quem passa por ele.
Tudo depende das circunstâncias, dos acasos, das limitações, das ilimitações, dos trajetos. Tudo depende de uma série de interferências ou não.
Pessoas, são dádivas. Por isto, preservo, cuido, aconchego, alimento, embalo, abraço, como se fossem um tesouro muito valioso. Portanto, ao se aproximar, olhe, observe, pense, analise, fique atento. Não iluda e nem deixe o descaso entrar. Seja simplesmente mágico, como a vida.
Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um espelho, o seu reflexo é o que emitimos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
