Eu Desejei mais do que Voce
“Eu te quero mesmo;
quando o sol não aparecer no céu;
quando a lua for pequena;
e mesmo quando janeiro voltar.”
Disseram para mim que eu não conseguiria que eu sou uma gota de água no oceano ... então pensei..."O oceano é apenas milhares de gotas juntas" então eu estou decidido a unir todas as gotas reijeitadas e fazer o meu propio oceano.
Eu amo com quem trabalho e com quem estudo e amo voceis não porque sou cheio de amor e perfeiçao mas porque encho meu coração de amor para ter Jesus e carrego minha cruz pois ela foi feita no tamanho para atravessar a ponte que meus pecados idolatram
“Olha eu só tenho alguns minutos…
Não pensei que tão cedo esse dia iria chegar, não pensei que tão cedo eu iria partir. Talvez eu nunca tenha dito, mas você é o amor da minha vida, mesmo depois de tudo de errado que ambos fizemos, você foi o meu mundo. Temia em partir primeiro que você, nunca fui uma pessoa tão forte, nunca fui nada até me encontrar em você. Não quero que fique mal, se eu estou partindo é por que meu tempo aqui acabou, siga em frente, esqueça as dores, lembra-se apenas dos bons momentos, das risadas, dos textos, lembra da parte boa e deixa que a parte ruim seja enterrada comigo. Conte a nossa história de amor a todos que você conhece, conta para seus futuros filhos, netos e tataranetos, conte a todos que o amor verdadeiro existe e que você um dia viveu, conte que ele não é exclusivo de filmes e novelas, conte o quanto foi bom, o quanto você foi feliz com o amor da sua vida. Mostre a todos que o amor ainda existe, mostra que vale apena lutar por ele. E por ultimo e não menos importante, seja feliz com quem for, mas seja feliz, eu irei estar com você a todo o momento; sabe a estrela mais brilhante que fica perto da lua? Serei eu, serei eu lá de cima cuidando de ti, e quando o tempo estiver nublado eu ainda estarei com você, serão nos dias assim que eu estarei mais próxima, eu estarei ao seu lado, estarei segurando a sua mão e confortando seu coração quando a saudade aumentar. Só lhe peço que seja forte, seja forte por mim, por nós e por você.
Com amor;
O amor da sua vida.”
É incrível a capacidade das pessoas de entrar na sua vida e depois sair, não? Eu mesma fico incrédula com tamanha indecência.
Faz juras de amor, promessas jamais cumpridas e sorrisos amarelos que fazem com que você acredite nas palavras que não tinham fundamento algum, não tinham confiança por detrás das palavras. Não haviam sentimentos algum.
E hoje, por culpa da sociedade, sou assim.
Quieta, fechada e sem muitas palavras.
Pelo menos as palavras não da minha boca, apenas escrevo, para o meu bem e para que eu não me sinta sufocada.
Tantos clichês na vida
que eu mesma reclamo do mesmo
e então percebo
que não há como fugir
o amor é um clichê.
Tento buscar nas palavras os sentimentos que em mim eu guardo, tento buscar no vento o oxigênio que necessito, tento buscar em você, todo o amor que tenho para dar.
Eu sou a tua saudade reprimida,
tua fonte de desejo,
tua segurança no meio de tantos pesadelos,
o teu sonho no meio de tantos devaneios.
Na sombra do silêncio me permito refletir, eu vejo e viajo em mim com o reflexo do que eu queria ser , um pobre poeta talvez, coberto, trancado dentro da minha ilusão de lucidez.!
E se eu não te amasse tanto assim?
Desistiria?
Pouparia lágrimas?
Cantaria vitórias?
Não há riso,
não há beleza,
não há vitórias,
se vivo sozinh@ esta história.
Não há nada como te ter por perto.
Na minha vida só tu és o certo.
Tu és o começo e o fim,
tu és tudo pra mim.
Como não te amaria?
... tanto assim!
Pensamentos de um Confuso I
Não sei o que faço, Não sei para onde ir
Não sei qual caminho eu devo decidir
Com uma flor na mão, Puxo suas pétalas então
Para saber se sim ou não
Estou bem aqui sentado próximo ao saguão
Me sinto tão confuso, Minha mente não procura fertilização
Agora já não importa mais quem eu sou
Mais o problema é o que serei para esta sociedade se sou desconhecido para mim mesmo
O que esse vento me traz ?
Nada é apenas um vento
Acho que vou querer ser como uma nuvem andar livremente por ai
É um pouco do meu pensamento
O pensamento de um confuso
Tentando achar o seu lugar nesse imenso mundo
“É Boylieber?” “sou” “Tem Someday?” “Não” “aff, poser” “calma, é que eu sou pobre e moro no Brasil” “ah tá, tudo bem então”.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
