Eu Desejei mais do que Voce
Falar "Eu te amo" agora, é tão simples como falar "Oi". E muitas pessoas ainda são ingênuas de acreditar.
É uma necessidade estranha. Eu quero sair do meu corpo, me adaptar à coisas novas. Não quero ter que conviver com algumas lembranças o tempo inteiro. Nem viver chorando por morrer de saudade de coisas que não vão voltar.
uloTit:ACORDEI CEDO,
AINDA ESTAVA ESCURO...
NO CÉU AINDA HAVIAM ALGUMAS ESTRELAS,
MAS EU JÁ SABIA,
QUE VOCÊ ESTAVA LÁ...
FAZENDO MAIS UM DIA AMANHECER ,
FAZENDO UM SONHO ACONTECER
BOM DIA ...SOL !!!
BOM DIA... VIDA !!!!
QUE A SUA LUZ E O SEU CALOR, VENHA FAZER O MEU DIA SER ILUMINADO E BRILHAR MAIS AINDA !
QUE VOCÊS TENHAM UM DIA DE PAZ, FÉ , ESPERANÇA E MUITO AMOR !
BOM DIA ' DEUS " !
Quando vejo eu, sem sono, no computador até 5 horas da manhã e vejo meus dois cachorros do meu lado dormindo profundamente, fico desconfiado que eles que são os normais da história.
É tão doloroso sorrir e fazer caras e bocas pra alguém que a gente não gosta, as vezes até eu faço isso, mas simpatia forçada não me ilude.
Meu passado insiste em querer voltar a todo momento, e eu como sempre, me fecho e não dou bola, uma vez que eu só dou ouvidos ao meu presente.
Eu não sou desses que agradece a Deus quando o final de semana chega, isso é sinal de que: não trabalho no que gosto, vivo ao lado de quem não gosto, estou no lugar errado, na cidade errada, vivo porque vejo os outros viverem, então! o que você quer mesmo de sua vida?, lembre-se que a vida deve ser vivida integralmente todos os dias, desde ao nascer do sol, ao fechar as pálpebras quando sono te pega, nunca abrevie-a, deixando pra viver apenas nos finais de semana.
Eu não me importo com o meu passado, eu me importo é com a forma de como algumas pessoa resolve falar dele.
Sinto que o problema é o nome do meio.
O problema é o meu nome do meio, mas no final eu não sou tão ruim assim...
Alguém pode me dizer se é errado ser assim?
Eu sinto que não existe nada de tão grave em ser assim...
De alguma forma na minha cabeça cheguei a conclusão que eu quero ser seu tudo... Melhor amigo, namorado, marido, assim não precisarei te dividir com mais ninguém. Quero te completar de todas as maneiras, quero ser antidoto pra todos os venenos e abrigo nos dias de chuva. Eu quero ser tudo aquilo que você precisar um dia, tudo aquilo de mais surreal que sua mente deseja. Quero estar ao seu lado todos os dias, e no finzinho da vida poder dizer que fui seu porto seguro, seu socorro, seu ajudador. Quero poder simplesmente dizer que fui seu companheiro, sou seu parceiro, e serei seu tudo pra sempre.
Eu não escondo, eu não nego. Eu tenho experiência nessas coisas, acredite em mim. Já tive medo de desafiar, já fiquei apenas no desafiar. Com o tempo percebi que estava me iludindo e reclamei de mim comigo mesma. Me envolvi. Senão viveria sempre na ilusão. Embarquei numa viagem de desafios, mas não apenas estipulando desafios, mas pulando dentro deles. Viagem diferente: sem volta. Contudo, para que a viagem funcione, preciso de testemunhas, ou melhor, companhias, 10, 20, 30... Quanto mais melhor. Todos são bem vindos!
Se eu fosse um singelo agricultor mesmo que simples cultivaria a terra com amor e afinco
só pra ver teu riso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
