Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 596898 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Alguns me julgam um idiota, por eu estar sempre de bem com a vida e disposto ajudar ao próximo, entretanto quando nasci todos sorriam e eu chorava, de modo que quando eu morrer, todos vão chorar e eu sorrir!

Inserida por WallaceBarbosa

Deus não precisa de mim para nada, sou eu que preciso de Deus para tudo.

Inserida por doutorfe

Por que me olhas assim?
Não vês? Sou um barco à deriva...
Qual é a tua satisfação
se eu for engolida pela imensidão?

Imensidão do mar...
imensidão das trevas
imensidão da dor
é para tais caminhos que tu me levas...

A quem queres mentir?
Não vês nos meus olhos a agonia
de ir afundando pouco a pouco
um pouco a cada dia?

Por que me roubas dos bolsos o meu pouco de alegria?

Inserida por RosangelaCalza

A brisa da noite......
são as lágrimas que eu queria...
chorar e não consigo...
Sinto o meu corpo vazio...e cheio como o mar.!
São as horas sombrias e na escuridão.!
Amargura dos meus dias
são as palavras afiadas que fazem abrir...
as feridas dos sentimentos e no coração...
são as águas do rio que correm...
para o mar com direito a naufragar.!
São lágrimas que não choro..
desta fonte limpa e pura...
São horas que imploro e os dias que já....
custam a passar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E eu queria voltar o ontem e parar no tempo, fazer que durasse para sempre aquele nosso momento,ter você presente em minha pele, nos meus braços, não só por pensamento.
Ahh como eu queria que fosse diferente, que não fosse tão complicado um lance entre a gente, eu queria ter sempre os seus beijos e o sorriso não só na minha mente.

Inserida por amandaemilia

Eu gostaria de ter uma arma,não para matar, mas para ressuscitar, aqueles que morreram para tentar manter a paz !.

Inserida por Granfinale07

Pude eu saber uh quanto eu tem meu ser a expressar o lar q escarra minha cara de raiva q esbrava minha baba de babá ao imposto q troca as fraldas retentoras de meus pneus emboscados nas bordas da balança ossada de etica pelo grito informal da patria q obrusca o biscoito do ultimo saquinho suado de frio e morno de vazio banhado pelo sol enradiado no motor q tregua minha regua

Inserida por 123Eron21

Nem adianta vir com mapas porque eu gosto mesmo de caminhos desconhecidos e lugares proibidos.

Inserida por IdsonComunica

A casa está uma calmaria hoje...mas eu gosto mesmo é de movimento!

Inserida por IdsonComunica

Eu só num quero ser tu, porque tu é tu e eu sou eu, mas tu, tuas lutas, tuas vitórias, tuas historias serve de espelho e de direção pra que eu seja eu e tu seja tu, mas a cada dia sou um eu melhor, porque é um eu, mas parecido com tu.

Inserida por elizetemacedo

Mostre a todos o seu sorriso, e deixe que eles adivinhem que o motivo dele sou eu.

Inserida por amandaemilia

Se eu fosse matemática multiplicava os seus beijos e adicionava todos os seis abraços

Inserida por Cachalatchalamaica

Se Eu estiver em nuvens vou voltar só para te amar!

Inserida por daanieel

Apesar! doque o mundo te julge do seu lado eu sempre vou estar.!

Inserida por daanieel

E no último respirar, o meu desejo se foi. Foi embora levando tudo aquilo em que eu acreditava. E quando ele me deixou, percebi que o mesmo me atrapalhava.

Inserida por BeatrizLuizato

Eu tentei, juro que tentei! Eu tentei ser forte o tempo inteiro, acreditando que no final tudo daria certo. Mas como qualquer outra pessoa eu tenho minhas fraquezas e hoje ela ta me vencendo. Sei que o caminho mais certo é tentar outra vez, mas chega uma hora que cansa, que você falha. Dizem que desistir do sonhos é desistir da felicidade. Pois bem!...

Inserida por VanessaWallignan

IRMÃOS NA FÉ
Um Amigo Perguntou-me no que eu estava Pensando:
- Tenho um Sorriso para das as pessoas que não gostam de Mim.
- Tenho Amor no Coração para dar a aqueles que me Odeiam.
- Tenho um Abraço fraterno para das a aqueles que são falsos Comigo.
- Tenho um Pão para dar a aqueles que tem Fome.
- Tenho uma Palavra amiga para dar a aqueles que precisam de Conforto.
- Tenho uma Mão estendida para dar a aqueles que precisam de Ajuda.
- Tenho uma Montanha de pensamentos bons para iluminar os que mal de mim pensam.
- Tenho um Punhado de Perseverança para ajudar aqueles que tem Fé.
- Tenho uma Luz para dar a aqueles que vivem na Escuridão.
E o Amigo perguntou... e Pra você ?
Eu respondi a ele...
- Tenho os meus Orixás.

Inserida por PauloCesarGabriel

Eu estou aproveitando o "intervalo" pra viver em tempo real, não me está sobrando espaço para o mundo virtual. (Talvez seja uma desculpa...) Com a permissão de Deus espero voltar a blogar novamente, quando então avisarei a todos os amigos que fiz aqui... Quem me conhece sabe que se eu fosse uma ave seria uma Phênix, se fosse uma flor, um Girassol... mas como sou apenas uma mulher, a minha fé em Cristo é o diferencial, ela me faz uma mulher forte, e "tudo posso naquEle que me fortalece", porque "quando estou fraca, então é que sou forte". - Filipense 4.13 e 2 Coríntios 12.10. "Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate." - Paulo Coelho

Inserida por cilamar

É! Eu sou assim mesmo... Sempre procuro ajudar as pessoas especiais que fazem da minha vida, um cenário de alegria!

Inserida por CybelleLizboa

"As vezes me perguntam: 'Devo me entregar por inteiro?' Eu costumo responder Que SIM !
Por fim, caso acabe, não é justo apenas uma pessoa sofrer, afinal um relacionamento acabou em 2 pedaços".

Inserida por thiaguinhopier