Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 586833 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Não foi eu quem escolheu a gastronomia, foi ela que me cativou a seguir seus passos.

Inserida por chefdimanno

Daqui de longe eu não consigo entender, só sei lembrar.
Tento rever passo a passo pra ver onde comecei a odiar você ou onde deixei de te amar.
Fica engasgado as palavras para descrever nosso passado...
Parte dele foi imensamente triste e sinto o alivio em soltar este fardo.

Outra parte dele me lembra de seu sorriso, do seu cuidado, do seu afeto, do seu afago ...
Duas facetas de você que se chocam em mim, e tudo isso explodiu neste fim.
Eramos um meteoro caindo na terra, queimando, tostando e os que nos viam de longe nos chamavam de ESTRELA CADENTE, a nossa queda foi um espetáculo pra eles, motivo de aplauso.

Mas ainda assim como este meteoro nossa queda era inevitável, pois vinhamos nessa direção a ermo.
No frio e vazio espaço...

Adeus

Inserida por IgorImprotta

" A PRIMEIRA PESSOA: Do singular" EU .
Andréa.Correia.


Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem. Não importa se é bom ou ruim mas se for ao seu lado cada segundo vai valer a pena e o pronome da primeira pessoa fica pelo de terceira, por que pessoalmente amar não cabe em um só no amor não existe a primeira vista existe a pessoa certa, amar fere mais também pode curar basta vir a pessoa certa o nosso início foi o começo da minha plena felicidade. eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver
Te ver e não te querer há é impossível ... é insuportável ... é dor incrível... Meu amor não se traduz em uma palavra se traduz em uma pessoa. Te amo tanto... não escolhi a pessoa mais bonita do mundo. Escolhi a pessoa que faz o meu mundo mais bonito... Todos vivem por uma razão e a minha é você. se existe felicidade perfeita eu não sei, mas perto de você me sinto perfeitamente feliz ...

🌹Andréa.Correia.🌹
06/06/2018.
às 22 horas e 38 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

"Eu sinto a necessidade de alcançar o máximo de intensidade com o mínimo de meios. É isso que me levou a dar a minha vida um caráter de nudez ainda maior"
(Luckman)

Inserida por lucas_barbosa_3

Os meus sonhos não sabem e não entendem, minha mente não sabe como expressar mas certamente se eu pudesse vê-la sei que todas as duvidas acabariam... Só tenho um único medo assim como é a minha única duvida: Será que vê-la me deixaria loucamente apaixonado?

Inserida por JeanFrases

Ao colocar o pé pra fora de casa eu começo uma luta. Lutocontra o vizinho que varre o lixo pra minha calçada. Lutocontra a imprudência no trânsito.Lutocontra a falta de respeitoquando alguém ocupa um lugar que estava destinado a alguém. Luto contra o descaso.Luto contra o preconceito. Luto contra mentes e pensamentos pequenos. Lutocontra a falta de vontade das pessoas. Luto contra várias outras situações e deixo de lutar ainda, por outras milhares, porque um único ser não é capaz de tanto. Ao voltar pra casa, cansado dos desafios do dia, buscando repouso e um pouco de paz, percebo quelutei tanto lá fora que deixei de lutar por aquilo que tinha ali dentro, diante dos meus olhos. Percebo que a fonte de toda aquela repulsa que me entristece lá fora, dorme sobre o mesmo teto que o meu. Percebo então, que tudo foi em vão, que jamais alguém será capaz de mudar o mundo, sem mudar, antes de tudo, o próprio interior.

Inserida por eriecsoulz

"Sendo filho da terra, filho desta terra eu sou, levo comigo a alegria e muito amor, pensando sempre na natureza feita por nosso senhor"

Inserida por valdetrudes_junior

Eu continuo te esperando, todos os dias, de braços abertos, mesmo que nunca tenha saído da minha vida.

Inserida por quemsabeumdia

Eu sou uma pessoa difícil
Porque alguém me deu solidão
Em vez de me dar amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quem poderia resistir ao chamado do próprio Deus? Jonas? Eu? Ele move terra e céus e a Sua ordem tem que se cumprir. Transforma mal em bem como foi na vida de José, para que o Seu propósito não se frustre. Qual das 100 ovelhas fugiria do aprisco sem que Ele fosse resgata-la? Uma vez compradas, são Dele, Ele é o bom pastor que deu a vida pelas SUAS ovelhas... Ele é fiel e não falha.

Inserida por LeviFontenele

Todos os dias eu tenho gritado ao mundo que quero estar perdidamente apaixonada e que minha alma gêmea esteja por mim.
E nesse insensato mundo do amor, agora o eco diz seu nome... O que será de mim?

Inserida por Eternal

Vivi os desejos que sentia, vivi para eu mesmo (a).
É mágica a sensação.

Inserida por MayconHalss

As preocupações vão embora, quando eu decido a confiar nas promessas de Deus.

Inserida por Stamer

Eu guardo o seu adeus em meu peito como quem guarda uma flor amassada dentro de um livro; tendo a certeza de que uma gota de lágrima apenas, será necessária para a fazer reflorir. Eu guardo o seu adeus como quem guarda uma joia em uma caixinha dourada e adorada. Eu guardo o seu adeus como quem aguarda segurando-se a um fio de esperança, como quem vai sempre olhar a estrada várias vezes ao dia achando que a qualquer momento você vai voltar.

Inserida por FrancyoDias

"Não era amor. Eu só sentia falta do que nunca tive, queria sentir o que o seu dono sentia. Era inveja".

Inserida por tonjofer

"Eu te amo tão forte semelhante ao o Azul do mar,tão limpo, tão inteso e verdadeiro."

Inserida por Davi1487

Eu não vou ser a mesma sempre. Não me cobre dizendo que “eu não era assim” simplesmente porquê me permito mudar de ideia. Ignorante eu seria se não aprendesse com o dia a dia.
É pra isso que estamos todos aqui, pra aprender o que damos conta de bancar. Pra evoluir e tentar, ao máximo, não fazer mal pros outros.
Sei que por diversas vezes acabei trocando os pés pelas mãos, mas é meu jeito torto de aprender. Sou dessas que gosta de ver pra crer, viver pra saber o que quer ou não. Sinto muito se nesse caminho machuquei alguém, me machucaram também. Errar é normal, continuar errando é uma opção.
O legal é a gente aprender a se reinventar, todos os dias. Porque cada erro e acerto meu, me fez o que sou hoje. E eu tenho um baita orgulho de ser desse jeitinho aqui. Ainda tenho um bocado pra crescer. Todos temos. Respeite o tempo das pessoas. Não é porque você decidiu que alguma coisa não serve pra você, que ela não serve pra ninguém.
A beleza da vida está na diferença.

Inserida por brunamotti

Imagino eu, se o mundo fosse só dos brancos; o que seria de nós negros, pretos e mulatos sobrevivento ao racismo.

Imagino eu, se o mundo fosse só dos bonitos, o que seria de nós feios sendo excluidos pelos os padrões da beleza.

Me pergunto, o que seria do mundo se fosse dos estilosos? O que seria de nós que se sente confortavel com que se veste, seriamos deixados de lado pela moda?

O que seria do mundo se fosse guiado pelos os saradões e musculosos; nós magros e magrelos não teriamos vez.

Talvez seja essa a virtude do mundo, em que todos são diferentes; que atravez de suas diferenças, de uma certa maneira se completam.

Afinal, nós somos seres humanos imperfeitos vivendo juntos em um planeta cheio de diversidade; onde um romântico como eu, tem a liberdade de expressar a sua visão da vida atravez da humildade.

Então, eu te peço, me aceite como sou, esse romântico incorrigível, esse cara tímido de nascença e com um coração transbordante de amor.

Deixa ser o quer for; apenas vamos viver o amor que foi reservado para nós dois de uma maneira extraordinária.

Inserida por EternoRomantico

Eu sou um otimista cujo pessimismo se ajunta. Otimismo sem pessimismo é apenas alienação.

Inserida por swamipaatrashankara

"Muitos desejam o nude do seu corpo; já eu desejo o nude da sua alma."
Muitos te olharam depressa demais; já eu amo me demorar no seu olhar.
Muitos só viram a sua beleza por fora; já eu nem prestei atenção, pois estava ocupado admirando a beleza de dentro.
Muitos só ouviram seus sorrisos; já eu me embriaguei e me perdi, em cada riso seu.
Muitos ficaram felizes por abraçar seu corpo; já eu sou feliz por ter abraçado a sua alma.
E foi assim que descobri, que tocar não é a melhor forma de sentir.
"A melhor forma é quando nossos olhos se conversam."
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp