Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 585491 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠TEU CORAÇÃO

"Eu divido o meu coração contigo."

Inserida por DanteLocateli

⁠TEU CORAÇÃO

"Ocasionalmente
eu tenho que lembrá-lo
que ele é meu"

Inserida por DanteLocateli

⁠Nas terras onde eu caminho,
Onde a brisa sussurra suave,
As flores que aqui desabrocham,
São como estrelas no céu que grave.
Em solitude, na penumbra da noite,
Encontro paz e encanto a vagar;
Na terra onde o coração sorri,
Onde os sonhos se encontram a bailar.
Lá, a natureza é poesia viva,
Com sinfonias da alma a ecoar,
E a vida desdobra-se em laços,
De amores que jamais vão findar.
Que Deus permita meu retorno,
A esse paraíso que me chama,
Onde a saudade se transforma,
Num abraço das palmeiras em chama.
Pois lá, no canto do Sabiá,
Na doce melodia que se entrelaça,
Eu encontro a essência da vida,
E a esperança que jamais se esvazia.

Inserida por jces1967

Dizem que o que eu faço qualquer um pode fazer, Mas até agora não vejo mas ninguém a fazer oque eu fiz

Inserida por Lucelson222

⁠A vida e a morte eram a mesma coisa e eu igual a ambas.

Inserida por TiagoSL

⁠Sentindo falta daquilo que não me faz se sentir só.
Toda vez que eu me lembro dela passa milhares de coisas na minha cabeça mais concerteza principalmente a vontade de querer tá junto, abraçando, beijando e demonstrando tudo do melhor possível e junto de toda saudade vem a vontade de orar e pedir para que Deus abençoe sempre e que faça da vida daquele casal uma vida de felicidade não separados más juntos.

Inserida por anderson_souto

Eu posso não tê-lo sido, mas a consciência de poder ser ainda recai sobre mim...⁠

Inserida por KinhoFromStars

⁠Parodiando o imortal poeta Raul Seixas, “eu nasci há dez mil anos atras”, e, tanta coisa eu sei e vi que preferiria não saber nem ter visto.

Inserida por NelsonMedeiros

⁠A Esperança"

(Verso 1) Eu estava perdido e sozinho, Sem saber para onde ir. Eu estava correndo de meus problemas, E eu não sabia como parar.

• (Refrão) Mas então eu encontrei você, Jesus, E você me mostrou o caminho. Você me deu esperança e amor, E você me mostrou que eu não estava sozinho.

• (Verso 2) Senhor me perdoou dos meus pecados, E Senhor me deu uma nova vida. Senhor me deu um propósito e um destino, E Senhor me mostrou que eu sou amado.

• (Refrão) Obrigado, Jesus, por me salvar, E por me mostrar o caminho. Eu te amo, e eu vou te seguir para sempre.

• (Ponte) Eu sei que não sou perfeito, Mas Senhor me ama mesmo assim. Você me aceita por quem eu sou, E Senhor me dá um lugar para pertencer.

• (Refrão) Obrigado, Jesus, por me salvar, E por me mostrar o caminho. Eu te amo, e eu vou te seguir para sempre.

• (Outro) Eu te seguirei, Jesus, Para onde quer que você me leve. Eu te seguirei, Jesus, Para onde quer que você me leve

Inserida por MoisesRibero

⁠"Aprendi a me importar com dois tipos de pessoas: eu mesmo e quem se importa comigo."

Inserida por sadicacarvalho

Parece que eu te peguei, não é mesmo? Parece que descobri o seu segredinho sujo.

Inserida por pensador

⁠Eu sei que meu mundo está morto
Eu sinto as pessoas olhando para trás
Não aguento o peso no meu pescoço

- Hopeless

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Eu vejo seu rosto contra meu pé
Eu vejo meu rosto subindo
Eu vejo um senhor afundando
Eu vejo você caindo quando você correr
Porque eu não tenho piedade

- Run

Inserida por hellyeahmusiccompany

Eu nem sei o que sou...⁠

Inserida por duarteLeite

Porque parece que eu estou sozinho esta noite
E eu me encontro em pedaços
Têm pílulas em cima da mesa e um pensamento na minha cabeça
E eu ando pelos corredores por onde eu costumava ser conduzido
Meu coração está cheio de motivos
Estou tentando ser outra pessoa
Estou achando difícil me amar
Eu queria ser alguém novo
Mas isso é impossível de fazer
Estou ficando louco

Inserida por eaebielzim

⁠O que esperar da vida ?





O que esperar da vida, se eu não gosto de trabalhar, escrevo-me no CRAS, para o governo me sustentar. Da principal fonte de RENDA que é cobrado do povão.
O imposto federal não pode haver sonegação, eles plantam em doze meses, para que eu possa colher, pois trabalhar é para os otários, enquanto isso eu vou vivendo até ás coisas melhorar, como posso ter boa vida, se não gosto de trabalhar.

⁠Se for pra te amar eu abro bem os olhos pra não perder nenhum momento com vc nem um detalhe do seu corpo
Nem uma covinha do seu sorriso
Eu abro bem meus olhos pra te admirar
E ter a certeza que vc é toda minha e eu sou toda sua

Inserida por TatianaFaria

⁠Eu vi, antes de olhar, eu disse, antes de falar, eu descobri antes de revelar, eu sonhei, antes de realizar…

Inserida por aquinoluis12

Eu sou o Único.
O Único em todos.
Em todos, experimento tudo.

Inserida por lovant

A vida é uma montanha russa e eu tô no topo vendo todo o resto dela cair aos pedaços. Não posso fazer nada, porque eu também vou cair.

Inserida por Saulanekeroly45

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp