Eu Desejei mais do que Voce
Vem na minha casa agora e toma um milkshake de morango... Eu te imploro, acho que dessa vez quero mais que você...
-plr
Quem quebrou que se conserte..porque eu tô indo embora desse relacionamento inteira e de cabeça erguida e salto quinze , sou dessas !!!!
Eu sempre quis uma chance, e sempre recebia não, e hoje vendo o tempo passar, percebi que nada mudou.
Se eu conseguisse ao menos explicar a bagunça que tá aqui dentro talvez eu soubesse por onde começar a arrumar.
Me desculpe por não te amar
É que eu não quero correr o risco de sentir meu coração sangrar novamente e ver você se afastar como se não tivesse feito nada.
Mas agora cesso a poesia
Porque direto eu vou ser
E falar sem minhas rimas
O que vai dentro de meu ser
São incontáveis as vezes que já me peguei pensando em ti
Pensando coisas triviais
Em como tu estás
Ou mesmo como seria se pudesse ser
Eu não acreditava que a última vez que te veria seria naquele dia entretanto as chamas do meu coração não apagaram.
meu pretinho
O que são às horas quando eu estou com vc
E o quanto é bom sentir vc comigo
Quando estou com vc , sou a Renata que só vc conhece
Solta , leve doce e carinhosa
Vc me completa
E isso é tão bom
eu ensaio tanta coisa pra te dizer mas quando vc está ao meu lado esqueço tudo e mergulho no que eu sinto por vc
nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso outra vez
Quero muito um dia ser completamente sua e poder cuidar de vc com o mesmo amor que vc cuida de mim
Agradeço a Deus por você entrar na minha vida e estar trazendo sentido e direção que eu pedi tanto pra Deus
Se eu já te amo
Eu não sei
Mas sinto que vc já faz parte de mim
E espero poder corresponder a tudo isso .
Um beijo bem grandão pra vc
Meu pretinho (Carlos )
Eu gosto.Quando isso acontece é assim...sem razão.
Mas aprendi a deixar de gostar.
Quando isso acontece é assim sem razão.
Quando eu gosto não existem estradas...oceanos...noites escuras...ou Saudades que me impeçam de gostar. Fico feliz por qualquer vírgula e choro junto qualquer reticência. ..
Mas aí eu deixo de gostar e fecho o álbum de fotos dos momentos passados...amarelam em um instante e eu fecho o baú a 7 chaves.
Quando gosto todo dia é dia de encontro...de festa..de risadas...
Mas o tempo passa.As palavras ficam tatuadas...Os gestos cravados na memória. ..e fecho tudo com um cadeado a mais.
Eu nem escolho as pessoas...quando chegam eu abro as portas e o coração. ..podem entrar e fazer parte da minha vida como se fossem parte de mim.
Mas eu nunca amei as unhas ou os cabelos...Os cílios ou a pele ao ponto de sofrer quando os perco....partes de mim também vão embora...
Quando alguém diz gostar de mim posso ser invadente...porque eu me conheço. ..e sei...sei que posso ir embora.
Quando gosto eu sou invadente...porque me conheço e sei...sei muito bem que eu posso deixar ir embora...
Assim..sem explicação. ..sem motivo aderente..sem razão. ...simplesmente porque tudo tem um fim.
Indialokita
O conhecimento empodera. O autoconhecimento liberta. Para ativar essa liberdade eu busco o conhecimento para me autoconhecer.
Eu não entendo porque tanto preconceito para com os seres. Todos somos possuidores dos mesmos componentes biológicos e igualmente capazes de realizar atividades, tanto cognitivas como físicas e mesmo assim o "preconceito predomina."
Quando enxergo no próximo
o meu desejo
em forma de ação recíproca
não há espaço
para eu agir com egoísmo.
Eu
Nessa imensidão de pessoas
tantas bocas, tantos olhares e tantos 'caras te querendo, por que eu?
As vezes queria ter seus olhos pra enxergar o que você viu em mim.
Tua beleza perpétua me fascina, mas quando me olho no espelho vejo que não tenho nada a lhe oferecer.
Por que eu? Por que?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
