Eu Desejei mais do que Voce
Um brinde à vida pelas pessoas que eu amo e um belo dedo do meio por ter me tirado alguém tão importante e especial.
Eu não sou hipócrita e não suporto que as pessoas sejam. Coisas erradas não deixam de de serem erradas só por que foram camufladas pela aparência de quem fez ou lugar onde fez.
Todos os dias quando acordo eu tenho esperança que coisas melhores irão acontecer...
Quandou vou dormir nem sempre foram como eu esperei....
Mas no próximo amanhecer desperto e lá vou novamente a espera de um milagre!
Sergio Fornasari
Não é que eu sou mala ou o que queiram me chamar e julgar. É que eu não consigo dar moral para o pouco, quero sempre mais e cobro isso para o bem da humanidade.
Eu gosto de gente de atitude, gente que quando ama, ama pra valer, gente que vive sem medo, gente que fala o que pensa, gente que não segue os outros, que se molda a partir dos seus próprios conceitos, gente que tem coragem e força pra enfrentar a vida, mais principalmente que tem sabedoria pra não agir conforme a maré, isso mesmo, eu admiro quem rema contra tudo que não é a favor, isso é uma qualidade e não defeito, lutar pelo que se acredita é honrar todas as palavras que você lança aos ouvidos alheios. Eu gosto de gente que é e não tem vergonha de ser, gente que não pede licença pra ser feliz. Eu gosto de gente de verdade, de gente que espera em Deus, mais também faz sua parte.
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥
“Pudera eu... fazer do meu sonho minha morada, minha vida real;
E fazer da minha realidade, um sonho ruim que logo passara;
Pois sonho com coisas que queria que fosse a minha verdadeira vida!!!
E acordo vendo que aquilo foi imaginação,algo criado pelo meu subconsciente,que a minha vida não passa de uma ilusão,
Pois não é ela que eu vivo,eu a relevo,
Vivo apenas nos meus sonhos,
Sonho de tornar fato minha felicidade,
Sonho de ser e de viver algo talvez impossível,
De estar ao lado de quem hoje não esta,
De ficar junto com quem hoje mal falo,
De ter a atenção de quem eu gosto para mim,
Sem ter que me preocupar com o que se passa ao meu redor,
Queria apenas amar e ser amada.."
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥
Acorde todos os dias com o mesmo pensamento.. se hoje o dia foi difícil, que eu possa ganhar em experiência para evoluir e dos problemas ressurgir.
Ei mãe. Eu poderia estar matando, roubando, engravidando ou me drogando. Mas eu estou só aqui na minha lendo um livro.
Invejar depois da vitória é fácil, eu quero ver invejar o choro, a dor, a ansiedade, a tristeza, as decepções e humilhações do caminhar até chegar o sorriso da vitória.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
