Eu Desejei mais do que Voce
A vida das pessoas seria muito mais próspera se, a mesma energia que elas dispensam no julgamento, fosse utilizada na busca dos seus próprios objetivos. O mundo só é ruim na visão daquele que se vitimiza. Compreender a vida requer ter consciência dos próprios atos.
A nossa vida será governada pelo que mais atrair o nosso coração; seja pelo sol, pela lua ou pela lama.
Feliz Dia das Mães para a mulher mais importante da minha vida e a melhor mãe que nossas filhas poderiam ter! Tenho um orgulho imenso de você!
Sempre te considerei uma irmã mais velha, minha prima.
Suas conquistas e suas palavras de sabedoria sempre me inspiraram e me ajudaram a me tornar a pessoa que sou hoje.
Quero te desejar o mais feliz dos aniversários. Que ele seja um reflexo do amor e da pessoa maravilhosa que você é. Parabéns e muitas felicidades!
Querida prima-irmã, hoje é um dia muito especial, pois estamos celebrando mais um ano da sua vida. É incrível ver como você tem crescido, amadurecido e se tornado uma pessoa cada vez mais inspiradora. Feliz aniversário!🥳
Mais um ano para agradecer a Deus pela alegria de ter o senhor na minha vida. Obrigada por tudo, padre. Um feliz e abençoado aniversário é o que eu e todos do ministério desejamos para você!
Quando o orgulho fala mais alto do que a razão, a gente acaba machucando um outro coração. Hoje venho te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, meu amor. Sei que ainda está tudo muito recente, mas eu percebi o quão errada eu estava. Por favor, me perdoe.
Toda mãe é feita do cheiro das flores
E mais de mil corações
Pra aquecer todo o sol que brilha nela
Num clique,
A luz apaga
Parece que
A gente escuta mais
Um tique-taque
Um pingo no banheiro
A gente escuta até o nariz...
No teto,
a sombra da veneziana
No braço da cadeira,
A manga do casaco
Parece um bicho...
uma cobra... um sapo... sei lá,
Será que vai mexer?
Sempre quando acordo celebro mais um aniversário. Presenteio-me com o dia, comemoro com as horas, banqueteio-me de minutos e apago as velinhas dos segundos do bolo deste meu mais recente milionésimo aniversário
...............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês, mais me despes
O leme já depois de velho me sussurra que não sente a mesma jovialidade em se manter firme
Fiquei para descansar
Quando dei por mim fiquei ao sabor do vento
Esse sabor me sinto empurrado ao sabor dos vossos olhares
Navego em direcção ao mar
Estou despido
Adormeço o meu cérebro mas o meu corpo nem sequer me responde
Virado para disfrutar deste céu, tento obter respostas
O rumo é um ritmo, o ritmo o caminho, o caminho deixo s imaginação tomar o rumo
Onde me levará o tal vento
A margem me chama
Eu sem nostálgia nem sequer para me recordar
Ambas as margens me reclamam
Deixo ao sabor da resposta de uma nuvem que me quer raptar
Se chegarei ao mar...sim chegarei....contarei com o vosso sopro....
( Adónis Silva )
..............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês, mais me despes
Quando o mundo nos abraça, sentimos uma onda de conforto nos envolver. É como se todas as peças se encaixassem e tudo estivesse em seu devido lugar. É uma sensação incrível de paz e tranquilidade.
No entanto, às vezes, mesmo quando o mundo nos abraça, acabamos tropeçando nele. Parece que há uma força invisível empurrando-nos para baixo, fazendo-nos cair e nos deixando confusos.
Essa sensação pode ser desanimadora, abalando nossa confiança em nós mesmos e em nosso lugar no mundo. Mas é importante lembrar que é perfeitamente normal tropeçar e cair.
O mundo é cheio de obstáculos e desafios, e é normal que às vezes percamos o equilíbrio e nos deparemos com a queda. O importante é como lidamos com esses momentos.
Podemos escolher nos deixar abater e desistir, ou podemos escolher nos levantar e continuar a caminhar. Podemos escolher aprender com nossas quedas e usar essas experiências para nos tornarmos mais fortes e mais resilientes.
Quando o mundo nos abraça e ao mesmo tempo tropeçamos nele, podemos escolher ver a beleza e a bondade que ele tem a oferecer, e lembrar que, mesmo com as quedas, ainda podemos alcançar nossos sonhos e objetivos.
Então, não importa quantas vezes tropeçamos, sempre podemos escolher nos levantar e continuar a caminhar, aproveitando tudo que o mundo tem a nos oferecer.
Assim respiro......
( Adónis Silva )
Cura minha alma;
Tranquiliza meu ser
Me faz sentir em paz
Não quero me perder
Quero ser mais sagaz
O sentido da cura da vida
Mostra o que e pra ser
E o que e pra viver
A vida e muito pura
Palavras simplificadas são de mais valia; elas não rotulam ou descartam, não são como prescrição médica ou bulas de remédio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
