Eu Desejei mais do que Voce
A desigualdade gira em torno do socialismo, mais a revolução pode caminhar conforme o andar do querer.
A vida segue seu curso,mais um dia,meses e anos, o que passou não volta mais,lugares, horas e dias,o tempo,somos viajantes eternos em suas asas!
Maria Vita P
Amizade falsas têm muitas,Mais amizade verdadeira sãos poucas, Por isso antes de machucar um verdadeiro amigo pensem bem fica a dica.
Uma oração em uma frase na presença de Deus vale mais que duas páginas de oração quando não se está em sua presença. Um sussurro enquanto descansa em seu ombro é melhor que um grito quando envolvido nas muitas atividades do dia a dia.
Estamos ficando mais pobres de conceitos e valores...
Quem dera fosse possível ter como parâmetro de conhecimento e descoberta a capacidade de ter uma fotografia da alma, do coração, da essência de cada um de nós. Como seria maravilhoso para alguns e desagradável para outros.
Teríamos a capacidade de conhecer muitos a nossa volta e ao mesmo tempo nos mostrarmos como realmente somos. Meio utópico, como se tivéssemos a felicidade completa, a harmonia entre todos nós, como seria bom se tivéssemos esta capacidade e está realidade.
Vivemos tempos de mensagens lindas, mas muitas apenas para fazer eco e massagem no ego de quem as cria e publica. A necessidade de estar conectado, antenado, ser visto, ter likes, subir no conceito das redes sociais se tornando assim um tal influencer.
Estamos a cada dia ficando mais pobres de conceitos e valores, pobre de opiniões e pensamentos, onde por muitas vezes somos guiados por pessoas que nada sabemos, que nada conhecemos, tomamos suas opiniões como verdades e muitos seguem à risca o que falam ou fazem. Em algum ponto perdemos nossa capacidade de avaliação, de sermos críticos, de ter posicionamentos. Hoje vivemos de fotinhas bem arrumadinhas nas redes sociais, frases bonitinhas e de conteúdo frágil. Tudo muito certo e perfeito demais.
Não precisamos de tanta exposição, de sermos vistos por tanta gente, não precisamos aparentar ou fingir apenas para o deleite dos outros. O que realmente isso importa de real em nossa vida? O que ganhamos com a publicação perfeita, se é que ela existe, mas que ao final de tudo, não passa de uma exposição não necessária e sem valor, porque de uma maneira ou de outra seremos julgados para o bem ou o mal.
Acredito que perdemos a capacidade de conviver não sou com os outros, mas sim com nós mesmos, rirmos de nossas próprias falhas, dos nossos defeitos, sorrir e alegrar com nossas atitudes e ações, lamentar e chorar nossas perdas e erros. Enfim vivermos e aceitar como somos para nós mesmos, pouco importando a opinião dos outros sobre o que se passa em nossa vida. É preciso ter presença física, conversa cara a cara, contato, viver a realidade, não a realidade que nos é imposta por este mundo virtual frio e sem contato humano.
Marcelo Martins
Que saibamos surpreender o universo através dos mais simples gestos, exercidos com a gentileza e amor que habitam nossa essência.
De dentro do peito nenhuma informação se tem
E os exames mais sofisticados e toda tecnologia não conseguem dizer quais são os reais sentimentos
As palavras se calam e ostracisando se ela segue...
Poderia ser e é uma das mais belas pérolas
Mas sua beleza poucos conseguem ver.
Bastava no entanto que somente ela enxergasse
Somente ela ouvisse
E vivesse...
Tem em suas mãos o poder de viver tudo que de belo há, mas só existe atrás da casca dura e turva que impede a luz e a vida de raiar
E apesar das flechadas de risos, histórias engraçadas, beijos e abraços de amor deferidos a ela, parece que nada a poderá libertar
Nada poderá alcançar os segredos do coração dolorido,
Do amor enclausurado
Pois esta flor que não desabrocha
Em sua frente conta com uma muralha, impenetrável e intransponível
Fazendo fronteira entre o cinza e o colorido
E eis que com muita sutileza
Com uma química sem igual
Toda casca com sua força e grandeza, se rende ao toque do amor real
E confunde todo intelecto
Torna Visível o invisível
O sonho em projeto
Faz ver que existe vida lá fora
Traz o colorido para dentro
Destruído está o que ocultava a beleza
O que impedia de contemplar a beleza da flor, já não impede mais
Então inicia se uma linda história de vida
Cheia de gratidão e paz
Vida!
Vida que está la fora
Mas que vive aqui dentro.
Se me olhares além das máscaras, Verás muito mais do que um rosto e,
E das marcas de um inevitável passado, Concedendo o reencontro do infinito,
Com teu corpo a-abrigo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
